Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89611 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Só quem pode limitar seus passos, é você mesmo...Mais ninguém...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Você é do tamanho dos seus sonhos..... Logo, aqueles que tentam te desanimar só serão um pequeno grão no olho do furação se Você e sua força de vontade for muito maior do que um simples comentário ou opiniões.

Inserida por PaulinoJunior

Entregue seus relacionamentos nas maos de Deus , e pode ter certeza que vcs serao felizes para sempre!!!!

Inserida por BrunCarv8

Advogados e juízes devem respeitar-se mutuamente, o advogado, na defesa de seus direitos e prerrogativas e os juízes também da mesma maneira, e ambos trabalhando com imparcialidade pelo engrandecimento da justiça.

Inserida por adelmar

Só mesmo você pode identificar onde estão os seus gargalos (bloqueios) e conceber como você pode estimular uma mudança. Mãos à obra!

Inserida por helenajob

AVISO....Senhores e Senhoras...

Se não tens tempo de educar seus "filhos"
não deixe que os outros o façam..
Aqui nesta página...
circula conhecimento...
As ""crianças", devem vir educadas de vossas casas...
Sacou?

..

Inserida por ssolsevilha

Caros colegas advogados, cumpram com seus deveres e obrigações, valorizando a sua instituição, e lembrem-se sempre de que o advogado é um cidadão digno e honrado a serviço da sociedade.

Inserida por adelmar

" O amor tem seus anseios,
suas complicações e suas metas...
O amor é feito retalhos
que vão se costurando os pedaços
para se formar uma linda peça,,,"

Inserida por PensamentosdoDia

Você muda, seu melhor amigo muda, seu namorado muda, sua mãe muda, seu pai muda, seus irmãos mudam. A mudança faz parte da vida de todos, ou você aprende a viver com a mudança e aceitar a sua própria mudança, oh não vai dar certo.

Inserida por synnha

Ao tentar realizar seus sonhos conte apenas com a própria realidade.

Inserida por ursaia

Quanta vez me deparou nos seus abraços.
te beijando forte e querendo seus amasso

Inserida por LusianeSilva

Que o seu Coração, seu Intelecto, suas Qualidades e seus lindos Sentimentos me iludam mil vezes mais que sua Beleza!
SUA LINDA...

Inserida por ThomazRocha

Quando um individuo responde a essa chamada, se torna mais sintonizados com os seus aspectos mais elevados, logo se torna claro a eles, de que estão caminhando o seu verdadeiro caminho e de que eles estão no caminho certo. Quando uma pessoa se sintoniza automaticamente com os seus aspectos mais elevados em todas as coisas, os elementos de dúvida, medo e confusão desaparecem de suas consciências e os indivíduos ficam confiantes e seguros de que ele estão seguindo o curso de ação correto.

Quando um indivíduo sempre faz o que ele sente ser o correto e escuta a voz silente e pequena vinda do interior de seu coração, ele honra a orientação que recebeu vinda dos níveis mais elevados de sua consciência. Isso ajuda a manter a vida ser simples e fácil no dia a dia. Qualquer distração desse caminho é identificada como tal e o estado de alegria e de prosperidade se tornam companhias constantes. Ao se eliminar automaticamente as expectativas e demandas dos outros de seus campos de energias, a pessoa permanece firme nos propósitos que a fizeram encarnar aqui na Terra. Muitas vezes, as pessoas se tornam confusas quando elas querem agradar aos outros que vivem em sua esfera de influência e saindo fora de honrarem os seus próprios caminhos.

Inserida por Gabriel86

Sejam claros, no que tange aos seus próprios limites- onde termina o seu limite e onde o começa o limite do outro.

Sejam donos de suas próprias emoções e permitam que os outros sejam donos das emoções deles, pois isso é importante para terem sentimentos saudáveis e auto estima.

Orgulhem-se por todas suas realizações e celebram cada pequena vitória. Façam escolhas conscientes que criam e mantêm o equilíbrio em suas vidas, criando também, condições e possibilidades que levam ao preenchimento de uma vida ainda melhor para vocês.

Inserida por Gabriel86

Minha boca pode seduzir a sua, meu corpo pode trazer seus instintos mais sacanas, mas só o meu jeito pode roubar teu coração.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Evangélicos somos todos nós que lemos a Bíblia e guardamos os seus ensinamentos, ou melhor explicando, são todos aqueles que se congregam é uma igreja, seja qual for essa igreja, agora, o verdadeiro evangélico verdadeiramente é aquele de coração humilde e puro que o Senhor habita e conhece os seus propósitos.

Inserida por adelmar

Vamos Caminhando em direção ao futuro, as vitórias são obtidas, quem acredita e batalha pelos seus sonhos realizam. Os nossos passos podem nos levar aonde queremos, mas devemos tomar o cuidado para mudar a direção e acertar o caminho.

Inserida por PensamentosdoDia

Cade você ,
Onde esta ?, não sei
Quero você.

Vontade lhe dizer tenho,
Seus olhares não me contenho,
Sou tímido parece estranho,
Sim, minha voz só fica arranhando.

Talvez culpa da ansiedade,
Aqui escrever, não tenho vergonha de verdade,
Quero que, isso torne realidade,
Pra conhecer seu corpo com naturalidade.

Dividiremos olhares,
Nosso corpo mente mãos entrará
sentiremos nas tonalidades,
Através do nossos sussurros
Será pra ambos uma de nossas sensualidades.

Inserida por beneditobasilio1962

Não dê ouvidos aos seus medos, mas ouse em ouvir o que "diz" o seu coração...
Preste atenção em suas batidas... O que as motiva?
Dentro de cada um existe um "sim" e existe um "não", não os esconda, não tenha medo de admitir dizendo "sim", não tenha medo de se mostrar dizendo "não".

Nem tudo nos faz, e para tudo que quiser ser motivo de destruição negaremos usando todos os nossos "não's".
Para toda salvação diremos Sim, isso trata-se de aceitação. Aceite o seu melhor que você o fará!
Aceite sua capacidade que você conquistará!
E se você quiser ser amado ame sem medo de não receber o amor de volta...
Ame, pois a única forma de ser amado é antes amando, e o primeiro que você precisará aprender amar chama-se para todos nós "eu".

Podemos tanto, mas desistimos por ouvimos mais nossos medos do que os nossos corações.
Mas antes de ouvi-lo você precisa enche-lo de amor.
Não contamine seu coração e então o ouça, não o encha de medo, de feridas, pois se você mata-lo antes de ouvi-lo não restará nada de bom por lá...
Não roube a voz do que necessita dizer... E não dê ouvidos para o que anseia te roubar e enganar.
Estejamos atentos, pois o nosso único seguro para nossos corações é toda a nossa atenção para ele... Tratemos a vida com a importância que ela possui, não se esquecendo que a nossa fonte é o nosso coração, e da forma que você o entregar ele te dirá para onde você o levou durante toda sua vida...

Inserida por Natalhieferreira

"O poder de suavizar profundas cicatrizes cabe ao lento desenrolar do tempo, mesmo por seus caminhos longos e controversos me fez trilhar em busca de uma força a qual eu não podia possuir para mim" (Rhive Scolin)

Inserida por RhiveScolin