Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89611 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

A oscilação de seus pensamentos geram incertezas, essas incertezas nós enfraquecem até chegar ao ponto de não restar em que acreditar..." (Rhive Scolin)

Inserida por RhiveScolin

Um governo que divulga os seus próprios projetos é um governo que se aproveita da ignorância do povo menos esclarecido para tirar proveitos; é um governo interesseiro, visionário, egoísta e hipócrita.Todo governo tem obrigação de assistir o povo, sem que desse povo receba quaisquer recompensas. O povo é livre e não subserviente e escravo.

Inserida por adelmar

Neste dia desejo que a verdadeira
felicidade pouse em seu coração
e que todos os seus
objetivos sejam alcançados!

Inserida por luizasoares1951

Então você esta confusa com seus sentimentos.. algumas vezes pode acontecer, afinal, chegam sem aviso prévio e nos pegam de surpresa.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Os de pouca fé esquecem os ensinamentos,perdem seus conhecimentos e vagueiam na mais absoluta obscuridade da vida.

Inserida por EdmilsonSilveira

Essa noite a lua envergonhada por sua beleza não apareceu e as estrelas invejando o brilho de seus olhos, se ocultaram entre nuvens negras e a dama da noite não desabrochou pois você com seu delicioso aroma a ofuscou!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

As pessoas que não gostam de você são seus maiores fãs: eles falam sobre você o tempo todo e fazem de você o centro da vida deles !

Inserida por AnaliceGaspar

Lembre-se: Deus é maior que os seus problemas!

Inserida por KauanGuilherme

As pessoas vazias não conseguem disfarçar seus sentimentos, porque é impossível mudar o que não existe.

Inserida por poetaviniciustadeu

É sempre bom ter uma doutrina para dar a seus filhos,amigos e seguidores mas é muito melhor aprender a criatividade da sua doutrina antes de ensiná-la a outros!

Inserida por Simiaonewman

Siga os seus sonhos. Eles sabem o caminho!

Inserida por HumildeSonhador

Na política, assim como na vida, o homem precisa dominar seus desejos e paixões, pois não é certo que as pessoas ao seu entorno o farão.

Inserida por FrancoJBOliveira

O SOL E A LUA. (Bailes da Vida)
Márcio Souza
A lua que abraça o sol,
Para dourar seus cabelos,
São cachos em caracol,
Que reluzem como espelhos.

São dois corpos que se abraçam,
Com paixão e muito ardor.
São braços que se entrelaçam,
Em corpos sedentos de amor.

E o sol aquece a lua,
Toda cheia de desejos,
Pois a lua agora e sua,
Para cobri-la de beijos.

E neste desejo louco,
Vão se amando sem razão,
Tempo pra eles é pouco,
Pra tanto amor e paixão.

E quando o dia amanhece,
Brilha no céu a aurora,
Os seus corpos se despedem,
E os amantes vão embora.

E neste encanto e magia,
Neste lindo despertar,
Porque ao final do dia,
Eles voltam a se encontrar.

Ao exemplo dos amantes,
Partem para descansar,
Os seus dois corpos dançantes,
Pra noite recomeçar.

E na dança dos seus passos,
Entre encontros e despedidas,
Entre beijos e abraços,
Em todos os seus bailes da vida.

Inserida por marsouza42

Sem mostrar seus sentimentos
Sem expressar seus pensamentos
Ele já não pode mais consertá-la
Sem mostrar suas emoções
Sem desenvolver seus dons
Agora aguenta a dor

Nunca disse adeus
Nunca disse te amo
Nunca fez uma promessa
Nunca quis um conselho
E nunca jurou

Presa a algo mais forte
Sua alma não se expandiu
Agora já deformada
Toda aquela dor sentiu

Todas as lágrimas
E a dor no peito
Aquele nó na garganta
Foram engolidos
Tudo entrou aos poucos
E não da mais pra tirar nada
Com a aparência de um louco
Mas com a alma desfigurada

Inserida por crislambrecht

Tão logo chegue a primavera, tomo a direção dos seus braços para florirmos juntos...

Inserida por rosicarmenxavier2014

Falar da vida alheia é fácil, depois que toma um processo na cara, não adianta ficar buscando seus direitos nos postos Ipiranga ...
Nem vem que não tem...kkk

Inserida por Jherecardoso

Queria viajar nos seus braços e pode esquecer de todos meus problemas...
Esquecer o que sou sou e ser o melhor de mim ao seu lado...
Viver as melhores experiencias e emoções à flor da pele...
A vida é muita curta e que esse pouco tempo seja com vc...
Eu te amo tanto!

Inserida por Liebenschaft

Sempre amanhecer

Amanhecer, o sol adornando
o céu com seus fios de ouro;
contornando nuvens anunciando:
resplandece o tempo vindouro.

Alvorada, na explosão
e poder da luz
pelas cores em união;
força que reluz e conduz.

Essência na presença;
magnífica coroada simplicidade;
inspiração na Renascença.

Desde o princípio luz intensa;
círculo revelando eternidade,
imbuído de força imensa.

Inserida por autoraugustomatos

"Para muitos a realizações de seus sonhos pode significar a grata colaboração de alguém, mas para alguém que já teve seus sonhos realizados, a colaboração poderá não ter vindo de ninguém, mas de sua forma de crer que o que busca pode dar certo".

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

“Você me amou como um daqueles seus carrinhos que colecionava quando criança. Desculpe a comparação meio besta e sem sentido, mas é que nunca passou disto, certo? Bem, não responda! Nunca tive nenhum atributo que me diferenciasse das outras gurias que você conhece, além do coração fraco e irregular. Desculpa também a falta de introdução nesta história que mal teve começo e já tratou logo de desenrolar o final. Você foi como um daqueles momentos importantes que a gente espera a vida toda. Mais uma vez te peço desculpa por dizer que sou um pouco dos teus restos também. Olhos opacos, eu te preciso tanto! Sempre tive medo que você melhorasse a minha vida, medo de que me jurasse amor eterno até a manhã do outro dia. A verdade é que me acostumei com as tuas repentinas ausências e até tentei amá-las. Eu te amei através das quedas, do caos e do cosmos, e nestes instantes, até achava que seríamos infinitos se fossemos apenas letras de músicas. Você despertou um lado bom meu que nem sabia que poderia ter, fazendo-me tatuar ao vento que eu namoraria qualquer verso que viesse de você. E assim como o grito involuntário do corpo, você se tornou uma característica minha. Desculpe-me pela saudade também, olhos opacos. Teus olhos, estes, mãos que deslizavam sobre minha pele.
Nas vezes que pensei em desistir do seu sorriso, lembrava das tantas outras vezes em que sussurravas o meu nome no escuro como se conseguisse a proeza de fazer carinho nele. Infelizmente, a gente sente quando termina, e junto daquele quase-outro-mês, quase-outro-ano, você virou o meu quase. Você se perdeu no meio dos meus caminhos e seguiu em frente. Eu procurava saídas pela tangente e becos escuros, me convenci de que não somos almas gêmeas por não possuirmos o mesmo ascendente. Talvez eu tenha perdido muito tempo sentindo inveja de quem você conheceu antes de mim, sentindo ciúmes do seu passado, das outras bocas, dos outros abraços. Eu tentava te fazer esquecer das cicatrizes enquanto o próprio mundo já estava se encarregando de te mudar.
Sabe, os meus joelhos, antes o encosto da sua cabeça para aqueles dias que o universo parecia conspirar contra você, eles se sentem abandonados também. Era como se entre a pele e a carne ainda existisse algum resquício dos teus espasmos. Eu perdi para um espaço vazio na tua vida, quem sabe até você tenha se assustado com o peso dos meus ombros e isso tenha te feito ir pra longe. Não sei.
Só sei que preciso te odiar todos os dias para lembrar que você existe. Porque, bem no fundo, somos todos substituíveis - eu sou a prova, somos também restos daquilo que nunca compreendemos, infelizes restos de amor.
Na última vez que te vi, fiquei surpresa por não tremer ao te encontrar. Observei teu reflexo através das poças d’água e não vi nada além de um perfeito estranho. Reparei no seu cheiro de hortelã e percebi o quanto sentia falta disto. Naquele dia eu te enterrei e bebi para comemorar, senti falta de ar por enterrar junto de ti pequenos fragmentos de mim. Eu nunca serei tão eu sem a parte de mim que foi embora.
Você me fez criar preguiça do mundo, preguiça das pessoas, preguiça de recomeços. Você vai seguir sozinho, acariciando o vácuo, fazendo carinhos apenas em objetos, como se implorasse dá-los uma vida. Vai conhecer alguém de mente tão vazia quanto o teu coração. Você vai ser aleatório, inofensivo e melancólico. Talvez eu te mande um cartão-postal de uma paisagem bonita. Talvez eu te esqueça. Talvez eu te leve na bagagem dos meus olhos em segredo apenas para não me sentir sozinha. Nada é definitivo.
Até qualquer dia.”

Inserida por AmandaSeguezzi