Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89614 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Epicentro


Duas montanhas se colocam á minha frente
E com minhas mãos acaricio seus cumes
Lentamente o vulcão se torna mais quente
Acariciando-me com suas lavas escumes

Tirando de seu epicentro o magma incandescido
Provocando terremotos e tremores
Sentindo sentidos que ainda não foram sentidos
Sentimentos de desejos e de amores

É no fremir das mãos que os corpos dançam
Como se estivessem num jardim coberto de magmas
Onde a lava mistura-se ao perfume e aos ardores

De dois corpos que se amam
E o amor ali declamam
De um livro sem palavras

Inserida por santro

"Você me deu a paz de seus momentos
Me deu razão pra suportar a dor
Até esta lembrança em pesadelos
Mas esqueceu de me dar o seu amor
Me fez ser poeta em seu reino
Me fez ser possuida como quiz
Mas esqueceu do meu maior desejo
Esqueceu de me fazer feliz"...

Inserida por aninhaluiza

Seus pensamentos e seus sentimentos criam
sua vida..

Inserida por sucessivamente

Magnificamente com um voo de um pássaro, ela encanta seus observadores
com seus longos e cacheados cabelos negros, em corações ela cria amores.
Mas por trás daquela mulher esconde-se uma doce e timida menina
daquelas serelepes que sonham ser bailarina

Seus alegres olhos cor mel no fundo guardam confusão
porque quando criança tudo era simples, sem qualquer complicação
então aquela garota de corpo formado decidiu render-se a mais uma brincadeira
sem coração partido, tristeza, apenas jogou uma bola pela ladeira

E enquanto aquele brinquedo descia, como um filme sua vida lhe passou
sonhos, realizações, alegria, fantasias, porem algo a incomodou
apenas quinze anos ela tinha, o que da vida ela sabia?
poderia até pensar em viajar mas uma aventura ela não teria

Isso porque ela ainda não aprendera o mais importante
dar valor a cada pequena oportunidade, mesmo sendo insignificante
uma folha daquela grande árvore do quintal, que já está seca no chão
se tivesse boca teria muitas histórias para contar: crianças, brigas, paixão

Então dando um pouco mais de atenção para o que deve ser feito
aquela menina tornou-se novamente mulher, agora teria um concerto
caminhando pela inacabável estrada de pedra, sem sapatos
pensou alto: Ninguem controlará minha vida, sou consciente dos meus atos.

Inserida por silger

Não somos donos da Terra, mas apenas seus hóspedes transitórios

Inserida por raditze

Quando errar ou falhar perante seus objetivos é natural que fique um pouco entristecido, mas é só isso e pronto. Como disse opoeta,"levanta, sacode a poeira". E continue o caminho. Uma vez reconhecido o erro, você terá condições de não mais cometê-lo. Pensando dessa forma, nossos tropeços tornam-se importantes lições para nossa evolução e consequentemente felicidade

Inserida por lellomateus

E existem pessoas que por mais que erram, reclamam com Deus seus problemas, mais não fazem nada para melhorar.

Inserida por andrenj

Quando não acha razão na qual te fazem sua razão insana, descubra seus proprios caminhos e refaçam eles de um só proposito de sua felicidade!!!

Inserida por Nusanunes

Antes de amar alguém procure amar á você mesmo, pois você conhece você desde nasceu e sabe de seus sentimentos verdadeiros, quando a outra pessoa só restara sofrimento e lamentos se não souber conduzir a relação e tomar as decisões certas na hora certa.

Inserida por betobraga

Quem aqui não mais acreditar em seus sonhos pode estar doente ou não se encontra mais entre nós.

Inserida por claudemirlima

Seja o melhor, só não deixe que seus concorrentes saibam disso antes da hora.

Inserida por K.Novartes

Não seja vítima de seus próprios problemas...

Inserida por nathdara

Entenda... O dia de amanha é incerto... Nada é para sempre, a não ser o amor de seus pais por você...
Posso estar feliz hoje, amanha posso estar muito mal... Daqui a 15 anos posso estar casada, ou ficar pra titia rsrs
Nunca se sabe... rsrs
Posso não fazer jornalismo... Posso não fazer nada...
Posso começar a comer carne
Posso fazer o que o acaso me sugerir...
Não se prenda a crenças ou planos... Deixe as coisas rolarem. Senão as coisas é que vão enrolar você.

Inserida por deboraholiveira9

Eu vejo Deus no olhar de cada Criança,
Vejo a pureza e a inocência, nas simplicidades de seus gestos.
Vejo estampado no sorriso, a alegria que carrega em seu coração
Eu vejo a leveza de seus passos, caminhando em minha direção
Vejo em seus abraços a certeza que tanto procuro, e na mão estendida um novo recomeço.
Vejo em suas palavras entrelaçadas, a força necessária pra seguir em frente.
Eu Vejo em seu semblante a bondade, e na sua face, a imensa capacidade de amar.

Inserida por deny113

Antes ser sincero sobre seus defeitos e comtemplar-se de tal virtude, do que tentar esconde-los, se afogando no amargo posso da falsidade, se tornando matéria viva da mentira.

Inserida por dieison

Não deixe de acreditar nos seus sonhos porque outras pessoas não acreditam neles. Pessoas que duvidam do sonho alheio é porque não acreditam nos próprios sonhos.

Inserida por poisonboy

Vejo o amor e como ele é lindo!
Seus reflexos se refletem nas almas
deixando rastros de felicidade
em nossos caminhos.

Em ondas brilhantes ocupa
com sua luz todos os espaços
e oferece seus belos braços
com toda alegria.

Ao passar ele enfeita o mundo,
trazendo flores, espalhando a união
e deixando corações apaixonados.

Traçando destinos, pregando peças
e unindo almas que foram feitas
umas para as outras.

Inserida por guilherme5267

"Sábio é aquele que nunca desvenda todos os seus segredos."

Inserida por Rahvok

Sentimentos:

Há aquelas pessoas que insistem em dizer a seguinte frase " deixe seus sentimentos a flor da pele".Algo que não é possível, se por acaso quisermos ter uma boa vida.Exemplos:
Deixar todo o amor sincero que você sente por sua sogra transparecer:
Pena prevista no art. 121 do CP.
Mostrar toda a alegria que lhe causa ouvir aquele seu vizinho, em seu merecido descanço de Domindgo,logo as 7:30 da manhã, tocando "DIVINAMENTE" aquele sax, o qual, tem um som aproximado ao de dezioto gatos sendo aprisionados na companhia de cães:
Pena prevista no art. 129 §1º do CP.
Dica: Controle seus sentimentos ao máximo, para que assim, mesmo não conseguindo ter uma vida feliz, ao menos, conserve a sua tão preciosa liberdade.

Inserida por romuloalmeida18

Eu não acho que a vida seja injusta.
A crueldade que rege todos os seus atos...
Ela não é injusta. Porém não posso dizer o mesmo dos homens que a detem.

Inserida por renew