Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89614 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

vem aqui agora, e toma minha alma, me queime em seus braços me sufoque em seus sonhos, me faz querer, me tenta, não pergunte não há mais voz, a noite aos poucos se apaga e o sol vem com a luz tão mortal quanto aquelas verdades que não me dizem mais nada, ah! vem, pegue minha mão e me leve, me siga - eu não vou andar -eu não vou querer ter que esperar pelo tempo que passou, vem o trem já vai sair a vida já vai ir embora, não acorde não abra seus olhos eu não quero deixar teus sonhos... vc não ve ? eu não posso mais, estou trancado, estou perdido, sozinho, estou parado, ancioso e com medo confuso e intrigado, olha são meus passos ecoando no vazio ralo de seus olhos sem vida, deixa o brilho morrer e acaba por matar a flor torta que nunca vai nascer....

Inserida por hmigueljr

E ela conhecia o Universo. Conhecia-o como ninguém. Revelara todos seus mistérios, visitara todos os planetas e soubera o nome de todas as estrelas (disse que conversava com elas quando, à noite, perdia o sono e o sonho). Ah, se ela o conhecesse tão bem como era com o Universo. Se conseguisse decifrar o que ele sente por ela (ou se sente), se conseguisse arrancar as palavras de sua boca que queriam sair mas sempre encontravam lábios fechados. Queria entender porque ele sempre a olhava daquele jeito e porque insistia tanto em conversar sobre os assuntos mais fúteis simplesmente pra ter sua atenção (se ele não acreditava no amor, não teria o direito de fazê-la desacreditar). Queria não perder o sono por pensar tanto nele e, quando conseguisse dormir, queria não vê-lo em seus sonhos. Ele estava lá sempre e, mesmo assim, ainda era o maior dos mistérios.

Toda noite ela olha o céu, desabafando para as estrelas na esperança de o vento levar suas palavras aos ouvidos dele.

Inserida por laripx

ESSE TREM

Hoje, sinto-me como um trem trombado,
Que com seus vagões encarrilhados,
Que com seus vagões amontoados,
Persiste em seguir,
E, segue...
Hoje, sinto-me como uma locomotiva,
Que sabe que tem que prosseguir,
Que sabe que tem que continuar,
Persiste em seguir,
E, segue...
Hoje, sinto que minha alma alimenta o trem,
Que mesmo no ápice da dor,
Que mesmo perdendo o vigor,
Persiste em seguir,
E, segue...
Hoje, sinto que minha mente comanda esse trem,
Que persiste em seguir,
Que persiste em ir,
E, segue...

Inserida por simonemar

quando tem um lugar bom pra pensar , só seus pensamentos vai longe

Inserida por mi1987

O único de superar barreiras é transformá-las em seus piores medos.

Inserida por tertulino15

Sonhe, pois seus sonhos por menores que sejam, são eles quem te tornam humano.

Inserida por leinho

Karol, teu cheiro ficou em mim impregnou em minha pele;
seus fios de cabelos ficaram na minha minha roupa e não sai mais dela, por que já fazem parte das linhas que compões o tecido;
tua imagem fico em minha memória, por conta disso, minha mente projeta tua imagem em qualquer lugar que eu olho;
Teus arranhões viraram tatuagem em minha pele;
Tua voz conversa comigo todas as noites antes de dormir, ouço vc dizendo momo da kurol rsrsrs, ouço vc rindo das coisas que te falo;
Estou cada dia mais apaixonado por vc;
te adoro
te adoro
te adoro
VC, minha futura esposa... te adoro muittoooooo

Inserida por raullduarte

Você é pra mim como um anjo da guarda , me sinto protegida em seus braços nada importa quando estou com você, a sensação , Ah , que mágica e magnífica sensação de estar envolta por assas de anjos quando estou ao seu lado.

Inserida por RafaelaR

Se seus caminhos são escuros, leve uma lanterna e bastante pilhas

Inserida por 4talesa

“Acho que vai demorar um bom tempo até o dia em que o ser humano vai ser mais consciente dos seus atos, o dia em que o ser humano pare para pensar nas conseqüências do que ele faz não só para os outros mais pra ele mesmo também”

Inserida por lisaniacarvalho

Sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.

Inserida por liry

“E quantas pessoas desistiram de seus sonhos por acharem que eles eram grandes demais”

Inserida por lisaniacarvalho

A vida é uma eterna circunferência na qual esbarraremos em seus ângulos agudos e turvos quando agirmos com imprudência.

Inserida por joaovq

Pergunte-me sobre os meus ideais,
que os faço seus também.

Inserida por K.Novartes

Tudo na vida tem seus altos e baixos, não deixe a desejar, faça valer a pena, não faça vingança, dê a voltar por cima.

Inserida por catecalegari

Quando seus medos baixarem
E as sombras nao mais permanecerem.
Eu sei que você ainda podera amar
Quando não houver ninguém para vc culpar
Então, você deixara pra lá a escuridão
Você ainda pode achar um caminho, um amor!
Pois nada dura para sempre
Nem mesmo a fria chuva de novembro.
Talvez Você ache que não precisa de alguém!
Mais alguem precisa de Você!

Inserida por KristianoRezende

O que sou

Sou a coragem do teu olhar apaixonado
O desejo que se esconde em seus abraços
Os meus detalhes se desfazem no cansaço
Nos seus beijos eu entrego meu espaço

Inserida por anomia

Não desista dos seus sonhos por mais que as pessoas não acreditem neles.
Seus sonhos não precisam de inicio, do entusiasmo dos outros para se realizar, mas do seu – e depois o mesmo entusiasmo motivará os outros, que lhe ajudarão concretizar seus sonhos nesta existência.

Inserida por renerbrito

A tristeza, as dúvidas, medos, são uma porcentagem da vida. Não concentre todos os seus esforços nisso.

Inserida por K.Novartes

Uma vez uma menina me disse que só confiava em seus pais, pois em meio às batalhas da vida, eles eram os únicos que estavam ao seu lado. Abismado, indaguei se nem nos amigos ela confiava, e a resposta continuou sendo a mesma, só em meus pais. Quinze minutos depois eu a fiz prometer, que faria da nossa amizade uma ligação tão forte quanto a ligação de sangue de seus familiares, porque eu não queria ser apenas mais um amigo de momentos, não mais um amigo para certas horas, amizade não se resume em dar risadas, as vezes também em um ombro para chorar, em uma pessoa para se abrir, em uma pessoa para amar. Não sei aonde vai parar essa história, só o tempo dirá, o que me resta é amar e cultivar.

Inserida por smendes