Stephanie V.: "O fim do meu novo começo"...

"O fim do meu novo começo"
Fiz com que seus desejos fossem vontades minhas, tentei de tudo para que se realizassem e você finalmente por mim sentisse o mesmo.

Quis acordar do seu lado, sentir seu cheiro todas as manhas e ser abraçada calorosamente. É cedo, o tempo está freso e tudo está claro.. a solidão presente e quem eu tenho do meu lado não vale metade de você. Pensei em fugir, cortar seu nome da minha mente e apagar todos os momentos que senti seu corpo junto ao meu.

Eu lembrei de seus beijos românticos, os contos de fadas não tinham um príncipe tão maravilhoso há muito tempo. Sempre fiz com que soubesse disso, você faz o brilho do sol aparecer, e eu jamais quis ser salva como sonhei naquela tarde. O barulho das ondas me fazia sonhar, o cheiro do mar e seu sorriso tornaram as paginas do meu diário as mais agradáveis de se ler. Eu quis amá-lo de um jeito que isso fosse influente, no qual eu sentisse alguma emoção real.

Quando você pos a mão sobre a minha, senti que meu desejo por seus beijos eram mais intensos..os dele não faziam diferença serem meus ou de outra.
Você se despediu, o abraço foi forte.. meu interior voltou a esfriar, o calor sumiu. Foi andando, adeus.

- a gente se fala.

E nunca mais falou do jeito que antes falava, nunca pertenci dos seus sonhos e por mim nunca pertencerei. Decidi por inteiro, desde que minha primeira lagrima caiu por momentos assim, que amar ou ser amado seria apenas nas paginas do meu diário, onde o mundo era apenas meu e o homem jamais saberia o valor que tem sobre meus pensamentos. No mundo real, não sinto nada, o sangue é frígido e o amor inexistente.

Tenho do meu lado alguém que jamais terá teu calor, porem que sempre terá a mim, jamais pensei que fosse acabar assim. Talvez soubesse, mas sonhar era novo, e você dos meus sonhos, o mais venenoso. Que bom que se foi.

1 compartilhamento
Inserida por brunapinho