Seus Olhos Verde Mar
Algumas pessoas nunca alcançaram seus sonhos , nunca descobriram como é essa sensação ver seus planos sendo realizados , nunca encontraram aquilo que amam e que sente prazer em faze-lo e quem sabe viver disso , aquela emoção de dever comprido depois de um dia cheio.
Agora vem a simples pergunta : “É uma tragédia tirarem isso de vc” ? Tb existe uma simples resposta para isso : NÃO , NÃO é uma tregédia ! Pois a verdadeira tragedia é vc ficar sentado , sozinho , sonhando acordado , imaginando grandes sonhos e maravilhosos planos que se passa na sua cabeça e falando simplesmente : “E SE” ? “e se” isso acontecer “e se” isso se realiza . O que acontecer na sua vida só depende de vc não deixe o tempo passar pois um dia vai perceber que vc poderia ser muiito mas do que vc foi. Um grande milagre sempre vem de dentro do seu coração acredite nisso e va em frente de a sua vida uma nova esperaça , pq no final vai ver o quanto valeu a pena !
Quem corre atras cansa, o sábio caminha rumo aos seus objetivos, sem se preocupar com o tempo que vai levar para alcança-los
Por as coisas no lugar, no seu devido lugar. Quando cada um sabe oque vale os seus sentimentos para de esperar dos outros e tem em si próprio as respostas que precisa.
Sabe o que é ver toda sua vida indo embora? Sabe o que é ver todos seus sonhos e planos sendo destruídos? Pois é, é isso que tá acontecendo comigo. O pior é que a culpa de tudo isso é só minha.
Não é preciso envergonhar-se de seus medos. Reconheça-os para você mesmo e já terá dado o primeiro passo para vencê-los.
Amor...
È tão bom ser amada por você..
È tão bom te ter..
Te ter em meus braços..
Sentir seus abraços..
Beijar você...
Amor..
Eu amo você..
E não canso de lhe dizer..
Você è minha vida..
Sem você não sei viver..
Esperamos tanto para viver esse momento...
Lutamos contra o tempo..
Ainda temos que esperar
Para viver esse amor..
Mais sempre irei te esperar..
Sei que esse dia està prestes a chegar..
Estou contando os minutos..
Os segundos para te encontrar..
Irei te amar e nunca mais irei te deixar.
Saudade...Saudade..Saudade...
Saudade do meu amor ...
Saudade dos seus carinhos..
Dos seus abraços..
Do seu cheiro..
Do seu olhar..
Onde ele deve estar??.
Talvez ,esteja por aì ...
Em alguma balada..
Ou na praia olhando o mar..
Talvez, esteja com "aquela" que nunca soube te amar..
Talvez esteja sozinho ,so seu quarto...
Tentando me encontrar..
Talvez,esteje olhando para as estrelas porque a lua jà foi embora..
Eu sei que eu estou aqui me perdendo em você...
Me perdendo na hora...
A cada dia me perco mais..
A cada dia a saudade aumenta..
Dizem que com o tempo tudo se resolve..
Que o tempo è a solução ...
Só que o tempo nunca será a solução pra mim..
Porque eu amo você..
E esse amor nunca irà morrer..
Nada irà apagar você de mim..
Quando à amor
Não hà razão..
Nem solução..
Por isso ficarei perdida
eternamente em você.
Mesmo que você não queira, mesmo que você não consiga, seus amigos sempre arrancam um sorriso de você.
Me consome por inteira a ânsia de estar em seus braços, de sentir sua respiração ofegante e de me sentir totalmente refém do seu prazer.
Quer ser feliz? Primeiro reconheça a sua existência, depois sorria e, finalmente realize seus sonhos.
Era uma vez uma princesinha
de cabelos cacheados
e sorriso nos lábios...
Seus súditos
éramos todos nós
aqui do reino encantado
de beijos lambuzados
brinquedos espalhados
canetas coloridas pra todo lado...
Era uma vez e sempre será
uma princesinha de olhar marrento
(igual ao da vovó)
que se abre em gargalhadas
com o "tio Lu" e suas dançadas
e com o abraço do Bubu...
Era uma vez e sempre será
a princesa Nina...
A menina mais linda
do castelo encantado
do reino mais que amado
do coração da vovó.
Não me importam seus motivos ..
Um dia você me disse que quando começava a gostar de uma pessoa, se afastava dela pra não se apegar.
você se afastou de mim, não quero saber se é por que gostou, ou não gostou
só quero que volte a ser o que era.
tudo sem compromisso, era tão gostoso !
a gente não precisava dar satisfações, não brigava, não discutia relação..
a gente só curtia, e isso valia a pena !
más você ainda assim de afastou,
não quero saber seus motivos, só quero que entenda que a minha vida está muito chata sem a sua chatisse, e eu já sinto falta até de você ser bobo !
Só uma dica... Conquiste seu objetivo através de seus esforços, de sua luta, conquista bens e seja admirável pelo seu caráter e não os dos outros, lembre-se que uma hora a casa cai e cuidado para não ter mais tempo de se levantar e atingir o seu objetivo, pois ninguém e tão otário assim, e veja o lado bom da historia... Curta, ria, alegre-se e no final, só mais uma noite vazia sem ter conquistado nada. #acordasanguesuga#
Te amo e não posso negar,
o meu desejo é maior
sinto sua falta.
Dos seus carinhos,
palavras belas
que me faziam feliz.
Por um bom tempo
você sumiu, desapareceu
simplismente tomou um chá,
o chá do sumiço.
Aparece para mim,
vem me fazer carinho
eu estou carente, precisando de ti.
Oh meu amor, porque será
será que não me amas
ou não quer me machucar?
Duvido, duvido mesmo.
Com aquelas palavrinhas
palavrinhas de amor
expressadas em carinhos
que conquistou meu coração.
Preciso falar contigo
de todo o meu amor,
falar o que sinto de verdade
o que vem no pensamento
dizer que te amo
e que você é o que preciso
para sobreviver.
Corra atrás de seus sonhos como se etes fosem a única coisa existente, pois se antes de tentar pensar em falhar, então já está destinaado a derrota.
Espécies nas quais nós denominamos de IRRACIONAIS, tbm tem seus momentos homossexuais, só que no caso deles é por instinto. Nós ja atuamos RACIOCINANDO. Agora, São eles os Irracionais ou nós que cometemos atos extremamente medonhos contra nossa própria espécie???
A verdade é que nós... só podemos torelá-los enquanto eles obedecem às instruções, resolverem seus negócios, sua vida em comum, de modo a adaptar-se às necessidades do Sistema. Mas eles parecem não conseguir guardar por muito tempo essa verdade simples, embora isso lhes tenha sido repetido várias vezes, e isso por causa de uma outra característica muito poderosa do pensamento deles, que é que tudo o que lhes dizem é distorcido para se adaptar a seus próprios preconceitos pessoais ou de grupo, e depois acrescentado, com mais uma pedrinha, às meias verdades que eles já cultivam. Portanto, esperamos, confiantes - ou poderíamos ter esperado no passado, antes desse grande e atual... passo à frente, sob a influência do Vento Solar da Mudança... o dever humano como parte da Harmonia - estará correndo como um cão danado, estará distorcido completamente, logo se tornará propriedade de cem seitas em luta, cada qual alegando que a sua versão é a correta. Mas esse tempo já passou, ou quase. A capacidade de ver as coisas como elas são, em suas múltiplas relações - em outras palavras, a Verdade - será parte do novo equipamento da humanidade, que em breve será criado. Graças, naturalmente, não a Nós, mas a...
(Roteiro para um passeio ao inferno)
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
