Seus Olhos Verde Mar
SEJA VOCÊ MESMO!
A vida tem seus bons momentos, saber aproveitar todos não é fácil.
Fácil é enxergar que certas coisas não tem volta e que se você não soube curtir, não poderá mais....
Fácil é ter receios e grilos de fazer o que é certo quando nos preocupamos mais com os outros do que com nós mesmos...
Fácil é encontrar pessoas prontas pra te empurrar abismo aquém... difícil é encontrar um amigo verdadeiro, que te entende e te aceita como você é e se valer, vai contigo até ao além.
E daí as pessoas te avaliam pelo lado de fora, a casca que se quebra por falta da essência interior, muito mais importante do que se vê...
Pessoas não te olham mais nos olhos, poucas querem enxergar a vida além do seu próprio umbigo... mas ainda acredito na pureza dos humanos, embora estejam em extinção.
Não gosto de mostrar minhas razões sobre as coisas, aliás, razão é algo que todo mundo acha que tem. Prefiro aprender com as inconstâncias dos intransigentes a ser taxado de dono da verdade.
Amar, cuidar, zelar por uma amizade, um amor... ou até mesmo quem se quer amar sem machucar é mesmo um desafio. Eu sou um desafio... alguns desistem, outros persistem... e vou trilhando os caminhos do coração.
A cada momento que existo tenho que escolher entre um caminho e outro, e são as minhas decisões que tornam a vida tão cheias de encontros.... e desencontros.
Fácil é apontar o caminho certo, difícil é descobrir que nem sempre o melhor caminho é o mais fácil. Na verdade, não gosto muito de andar por caminhos traçados, porque eles sempre conduzem onde os outros já foram...
O importante é que no final, eu possa dizer que nada foi em vão e que tudo valeu a pena. Se não para mim, então para quem me teve mesmo por alguns instantes, transformando-se numa lembrança agradável e duradoura...
O que você fez ou disse jé é passado. O que importa é o que você fará no futuro para corigir os seus maus atos.
quero nas promessas de teu olhar ultrapassar as fronteiras de qualquer universo. Quero além de seus carinhos, aprender cada lição de viver a favor de ser feliz. Quero além de qualquer tradução ler seu olhar e sentir seu coração. Quero não apenas por um momento, mas nos minutos acelerados da vida estar com você. Quero na viagem mais longa levar comigo seu amor, pois lugar nenhum seria o melhor lugar pra ser feliz, se nele não estiver você. Quero que todos saibam meu segredo de felicidade. Meu segredo de ter você. Não existiria sorrisos se deles não fossem em sua homenagem. Não existiria lágrimas se não houvesse o medo de te perder. Dizer TE AMO, é pouco, pois meu mundo termina em você. Te amar é tudo que sei viver, é tudo que posso liberar de meu coração quando ao seu lado estou. Não estou a clamar, pois basta murmurar em seus ouvidos que você é a minha felicidade. Basta aceitar que você pra mim é TUDO que se possa entender de amar.
Feliz é aquele que luta pelo seus princípios, pois aquele que não corre atrás de seus sonhos, estará jogado ao vento
EVOLUÇÃO
Não digo mais
Suas mãos,
Digo:
Sua força.
Não digo mais
Seus pés:
Digo:
humildade.
Não digo mais
Suas pernas,
Digo:
Sua estrada.
Não digo mais
Sua cabeça,
Digo:
Verdade.
Não digo mais
Seu coração que bate,
Digo:
Seu (meu) Amor.
Não digo mais
Seus braços,
Digo:
Caridade.
Não digo mais
Seu corpo,
Digo:
Eternidade~
Breno Ruiz®
Roubei você dos seus pais, seus amigos e até dos seus sonhos, me enfeltrei no seu corpo e viajei com você para lugares inimagináveis apenas com poucos gestos de carinho, fomos longe demais e vivemos tudo em pouco tempo...!
Tudo o q eu queria hj era esta em seus braços sentindo sua voz sussurrando q sou sua e vc não abre mão desse direito pra ninguém...
quem tem, tenha medo
não adianta correr nem blindar,
estamos sempre perto,
cuidando dos seus filhos,
estacionando seu carro,
preparando a comida
em toda parte,
estamos sempre perto,
em toda parte,
tenha medo,
tenha mesmo.
Espero que todos os ANJOS este m de volta de si e de todos os seus,para vos proteger e ajudar a vencer todas as dificuldades que diariamente se nos apresentam.
Dá para perceber que você é daquelas pessoas que sabe que QUERER É PODER.
Continue assim
Toda teoria proproe uma maneira mais pratica de ser desenvolvida. Assim como a vida, tem seus misterios, mas aquele que segue corretamente as passos obtem respostas bem sucedidas.
Lembro como seu sorriso me enchia de alegria
E que seus cabelos exalavam a melhor fragância
Nunca mais me esquecerei daquele dia
Afinal, foi a nossa ultima dança
Lembro quando vi você chegar
Naquele vestido lindo, veio em minha direção
Logo em seguida, eu fui te comprimentar
Os meus olhos brilhavam de paixão
Desesperado, ansiava para o tempo passar
Para logo poder, com minha amada dançar
Rezando para o tempo não passar
Fiquei triste pois havia lembrado
Que aquele poderia ser nosso último contato
E que acorderia no dia seguinte , sem nem um beijo te dar
Rahvi Costa
Não sei mais das dores, deixo-as para quem as ama.
Quero saber das flores, de seus perfumes e encantos, soprar as feridas causadas por seus espinhos,e não deixar de ver a beleza que o amor tem, mesmo nas suas desilusões
A glória de uma nação é o seu povo bem administrado, seus filhos crescendo em paz com liberdade e um governo que os honre fazendo aquilo que realmente precisam.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
