Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89614 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Reconheça seus limites,mas esteja igualmente cônscio de suas reais possibilidade.

Inserida por vivi78

A rosa sem seus espinhos não teria o mesmo valor

Inserida por dionyperoli

SEJA VOCÊ MESMO!

A vida tem seus bons momentos, saber aproveitar todos não é fácil.

Fácil é enxergar que certas coisas não tem volta e que se você não soube curtir, não poderá mais....

Fácil é ter receios e grilos de fazer o que é certo quando nos preocupamos mais com os outros do que com nós mesmos...

Fácil é encontrar pessoas prontas pra te empurrar abismo aquém... difícil é encontrar um amigo verdadeiro, que te entende e te aceita como você é e se valer, vai contigo até ao além.

E daí as pessoas te avaliam pelo lado de fora, a casca que se quebra por falta da essência interior, muito mais importante do que se vê...

Pessoas não te olham mais nos olhos, poucas querem enxergar a vida além do seu próprio umbigo... mas ainda acredito na pureza dos humanos, embora estejam em extinção.

Não gosto de mostrar minhas razões sobre as coisas, aliás, razão é algo que todo mundo acha que tem. Prefiro aprender com as inconstâncias dos intransigentes a ser taxado de dono da verdade.

Amar, cuidar, zelar por uma amizade, um amor... ou até mesmo quem se quer amar sem machucar é mesmo um desafio. Eu sou um desafio... alguns desistem, outros persistem... e vou trilhando os caminhos do coração.

A cada momento que existo tenho que escolher entre um caminho e outro, e são as minhas decisões que tornam a vida tão cheias de encontros.... e desencontros.

Fácil é apontar o caminho certo, difícil é descobrir que nem sempre o melhor caminho é o mais fácil. Na verdade, não gosto muito de andar por caminhos traçados, porque eles sempre conduzem onde os outros já foram...

O importante é que no final, eu possa dizer que nada foi em vão e que tudo valeu a pena. Se não para mim, então para quem me teve mesmo por alguns instantes, transformando-se numa lembrança agradável e duradoura...

Inserida por Ponderador

O que você fez ou disse jé é passado. O que importa é o que você fará no futuro para corigir os seus maus atos.

Inserida por ThaisBrazil

quero nas promessas de teu olhar ultrapassar as fronteiras de qualquer universo. Quero além de seus carinhos, aprender cada lição de viver a favor de ser feliz. Quero além de qualquer tradução ler seu olhar e sentir seu coração. Quero não apenas por um momento, mas nos minutos acelerados da vida estar com você. Quero na viagem mais longa levar comigo seu amor, pois lugar nenhum seria o melhor lugar pra ser feliz, se nele não estiver você. Quero que todos saibam meu segredo de felicidade. Meu segredo de ter você. Não existiria sorrisos se deles não fossem em sua homenagem. Não existiria lágrimas se não houvesse o medo de te perder. Dizer TE AMO, é pouco, pois meu mundo termina em você. Te amar é tudo que sei viver, é tudo que posso liberar de meu coração quando ao seu lado estou. Não estou a clamar, pois basta murmurar em seus ouvidos que você é a minha felicidade. Basta aceitar que você pra mim é TUDO que se possa entender de amar.

Inserida por betinhadocemel

" Aceite os seus limites e eles nunca te vencerão."

Inserida por marisarocha

Feliz é aquele que luta pelo seus princípios, pois aquele que não corre atrás de seus sonhos, estará jogado ao vento

Inserida por arquivistasdapoesia

A Busca Pela Educação Agraria Têm Raizes Amargas; Mas os Seus Frutos São Doces.

Inserida por RNCM

EVOLUÇÃO

Não digo mais
Suas mãos,
Digo:
Sua força.
Não digo mais
Seus pés:
Digo:
humildade.
Não digo mais
Suas pernas,
Digo:
Sua estrada.
Não digo mais
Sua cabeça,
Digo:
Verdade.
Não digo mais
Seu coração que bate,
Digo:
Seu (meu) Amor.
Não digo mais
Seus braços,
Digo:
Caridade.
Não digo mais
Seu corpo,
Digo:
Eternidade~
Breno Ruiz®

Inserida por BrenoRuiz

Roubei você dos seus pais, seus amigos e até dos seus sonhos, me enfeltrei no seu corpo e viajei com você para lugares inimagináveis apenas com poucos gestos de carinho, fomos longe demais e vivemos tudo em pouco tempo...!

Inserida por Paulo-Santana

Tudo o q eu queria hj era esta em seus braços sentindo sua voz sussurrando q sou sua e vc não abre mão desse direito pra ninguém...

Inserida por POLLYBAIANINHA

Cada segundo que o relógio ganha em seus ponteiros, é menos um momento em nossas vidas.

Inserida por RodrigoMonte

quem tem, tenha medo
não adianta correr nem blindar,
estamos sempre perto,
cuidando dos seus filhos,
estacionando seu carro,
preparando a comida
em toda parte,
estamos sempre perto,
em toda parte,
tenha medo,
tenha mesmo.

Inserida por britomari

Espero que todos os ANJOS este m de volta de si e de todos os seus,para vos proteger e ajudar a vencer todas as dificuldades que diariamente se nos apresentam.

Dá para perceber que você é daquelas pessoas que sabe que QUERER É PODER.

Continue assim

Inserida por GENISSEANNE

Toda teoria proproe uma maneira mais pratica de ser desenvolvida. Assim como a vida, tem seus misterios, mas aquele que segue corretamente as passos obtem respostas bem sucedidas.

Inserida por ace3ventura

Lembro como seu sorriso me enchia de alegria
E que seus cabelos exalavam a melhor fragância
Nunca mais me esquecerei daquele dia
Afinal, foi a nossa ultima dança

Lembro quando vi você chegar
Naquele vestido lindo, veio em minha direção
Logo em seguida, eu fui te comprimentar
Os meus olhos brilhavam de paixão

Desesperado, ansiava para o tempo passar
Para logo poder, com minha amada dançar
Rezando para o tempo não passar

Fiquei triste pois havia lembrado
Que aquele poderia ser nosso último contato
E que acorderia no dia seguinte , sem nem um beijo te dar

Rahvi Costa

Inserida por rahvi

Não sei mais das dores, deixo-as para quem as ama.
Quero saber das flores, de seus perfumes e encantos, soprar as feridas causadas por seus espinhos,e não deixar de ver a beleza que o amor tem, mesmo nas suas desilusões

Inserida por meuladocontido

Nunca deixe de sonhar, pois são os seus sonhos que te fortalecem a cada dia.

Inserida por lucasmatheus

A glória de uma nação é o seu povo bem administrado, seus filhos crescendo em paz com liberdade e um governo que os honre fazendo aquilo que realmente precisam.

Inserida por ValdeciNogueira

Quem conhece a si mesmo compreende melhor os seus semelhantes.

Inserida por ValdeciNogueira