Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89614 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Amor,

Obrigada pelas lindas palavras, me sinto abraçada e acolhida por seus carinhos em versos.
Se faz presente e inunda meu coração de alegria.
Como você é especial. Sempre surpreendente, você é incrível. Eu te amo cada dia mais.

Inserida por LoideFaria

Os únicos que tem a obrigação de te dar amor incondicional são seus pais, todos os outros que te derem amor vão querer algo em troca.

Inserida por Paulo_Raposo

Dar um osso para seu cão não é bondade. Bondade é quando o osso é um de seus cardápios prediletos e você resolve dá-lo ao seu cão.

Inserida por WilmarLeitte

Muitos que dizem estar do lado do povo e a defenderem seus direitos, nada mais são do que aqueles que querem ter o controle sobre este mesmo povo e explorá-lo, enquanto este festeja as migalhas supervalorizadas recebidas deles, que são derramadas da mesa da ostentação em que seus pseudodefensores usufruem.

Inserida por carlos_alberto_hang

A qualidade de um homem vem quando o mesmo reconhece seus erros,e tenta fazer o melhor que pode, não para agradar homens...mais provar a si mesmo que é capaz.

Inserida por Dumarciopensador123

Insano coração

Dizem
que o coração
é insano e aventureiro
é primitivo e não pensa

seus desejos
misteriosamente
desconhecem os limites
e não há grades nem algemas

suas escolhas
tem a consistência
de um sonho quimérico
e o peso do amor e da dor

seus caminhos
são bohemios, errantes
ele se embebeda do fictício
e se alimenta da esperança

ah o coração
ele é insano, eu sei
mas fazer o que, aprendi que
a vida é feita pro coração que vive

paixão, e.

Inserida por erickpaixao

Conte seus projetos apenas as pessoas que genuinamente se interessam pelo seu crescimento, e mesmo assim nunca conte tudo.⁣

Inserida por Diosemberg

Fé, dádiva daqueles que transpiram seus dogmas na crença ávida, á vida, sentimento puro, digno de respeito, digno de fé. Má fé, conduta corrosiva, muitas vezes compulsiva, sem freios, prejudicados quaisquer predicados, consome, contamina, se espalha, infelizmente em passos largos e conquista a carência daquele que simplesmente esta na mediocridade, que é estágio de comodismo. A boa fé nem sempre é confortável, mas nobre se sobressai, cresce com raiz profunda e forte, produz frutos, produz sombra aos cansados, inclusive, aqueles de má fé, que não percebem mas o peso de seus fardos, definham, doentes, que encontrem a verdadeira fé, paz e cura.

Inserida por Otavioaugusto

O poder da oração está Naquele que dos céus inclina os seus ouvidos para ouvir.

Inserida por JoaoSkiloAntunes

Apenas ignore os seus inimigos, mas mantenha-os sempre por perto
pois o pior oponente é aquele que não se vê .

Inserida por rojane_mary_caleffi

Seja mais rigorosa com sigo. Não fique na expectativa que isso venha dos outros. Você sabe dos seus períodos, onde as lacunas foram longas. Às vezes uns afastamentos é perfeito. Em outras, as mudança brusca pode impedir a evolução ou as conquistas. Permita-se ser uma pessoa de valores que acorda todos os dias com o coração esperançoso. Permita-se conhecer a ti mesma nessa nova jornada. Permita-se ter disposição pra viver a vida que você escolheu. Permita-se amar e se deixe ser amada. Permita-se...

Inserida por marcia_de_moraes

Vença os seus problemas no cansaço, insista em dizer o quanto és forte.

Inserida por luakalt

Podemos conhecer um homem pelos seus livros e pelo seu lixo.

Inserida por Izinha

a sociedade está banhada de sangue, os grandes escondem atrás de seus tronos corruptos, e o mundo afunda sem limites... e nada foi mais destruidor de que um ato de guerra

Inserida por x

O amor que jorra da mais límpida alma permanece atento à qualquer desfalque dos seus sentimentos.

Inserida por Rosaly

ATITUDES QUE DESPERTAM O MELHOR DOS MENINOS


Ame-os como eles são!

Elogie seus esforços, reconheça suas qualidades, valorize seus sucessos, ainda que pequenos.

Sorria para eles, abrace-os, enfim, procure demonstrar afeição física.

Ouça-os – evite sermões – eles detestam-os!

Nunca minta a um menino – se precisar confirmar ou falar uma verdade particularmente difícil, faça-o com mansidão e sabedoria.

Todo menino tem suas qualidades e peculiaridades. Valorize e incentive as características que o tornarão um bom homem.

Seja um exemplo – lembre-se que eles olham mais suas atitudes do que ouvem suas palavras!

Confie e demonstre confiança neles.

Incentive-os a praticarem boas virtudes e ter bons hábitos.

Se interesse pelos seus planos, idéias e vontades. Oriente-o para que tais sejam altruístas e para o bem da humanidade.

Inserida por wildo

O seu braço não é o mais forte,mas é o que eu sinto segurança,o que me apoia.Seus ombros,não são os mais largos e macios,mas são os que me oferecem o maior conforto quando preciso.Sua voz não é de radialista,nem tão bela,as vezes rouca,as vezes desafinada,mas é aquela que sempre me consola.Para os outros o nosso amor não passa mais de um qualquer,para mim,é digno de um final feliz.

Inserida por debkelner

Ela quer que eu acredite no que eu não creio mais
Diz que é amor mas já não sei os seus critérios
E quem é ela em seus olhos?
Ela mesma ou meus próprios méritos?
(...)
Olho o vazio e não encontro nada
Porque eu não construo mais
(...)
Preciso re-aprender a sonhar o amor
Do contrário ele não vale muito
(...)
Já paguei o preço por tanta coisa
Por que não o mais bonito?
(...)
Espinhos me impedem, por sua violência
Mas também eles fazem parte da beleza do labirinto
E todos os poetas cantam em uníssono
...amor que se sofre junto, aumenta.

Inserida por PriscillaDziuba

Seus motivos meus motivos.
Nunca imaginei que á teria em meus braços
Mas ,o acaso colocou-a .
Amei sem limites, sem medidas,por um tempo curto
Mas o tempo suficiente para amar,
Agora não tenho, mas o que amar
Sou muito pequeno para esse amor
Sou mendigo, e fera.
Parei, não posso amar
Quem não ama mais que matéria.

Inserida por batistagames

Percorro em alta velocidade seus pensamentos, todos os seus amores por mim[são vários] e só diminuo a pancada, quando passo a segunda e vou bem devagar, me deliciando pelo seu corpo que é meu abrigo. Como é bom chegar em casa quando você abre tudo pra mim. Quando começo não paro e quando abre a torneira, realmente, inunda tudo. Não vou torturar, mas posso maltratar? Não sei o que é mais pulsante em mim. Se o coração ou o.... coraçãozinho.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor