Seus Olhos Verde Mar
É loucura pensar que a morte não nos encontrará.Enfrente seus medos ou ficará na praia.A decisão é sua. Mas lembre-se: em qualquer esforço que vale a pena há riscos envolvidos. Apaixone-se, lute por algo em que acredita ou reme para o mar em um dia que te assuste- o risco está sempre lá. Mas o maior dos riscos é o de viver essas vidas rasas,correndo de nossos medos e sonhos
Não gosto de gente pobre. Os pobres de espírito não são capazes de se deslocar de seus dogmas.
Os mais necessitados, porém, sempre estão em uma constante busca por transformar-se
Cuida para que seus sentimentos, seus pensamentos e suas palavras sejam de luz e amor e não tragam o breu do ressentimento, da discórdia e do desamor para junto de você.
Pense para não fazer M.
Antes de levar seu namorado (a) a sua formatura, leve seus pais, afinal, seu (a) namorado (a) lhe deu no máximo prazer, seus pais lhe deram no mínimo a vida.
Que o encanto esteja em seu olhar, assim como a ternura em seus gestos. Que a verdade esteja em suas palavras, assim como a beleza em suas ações.
Eu acho que o amor é um dom, porque amamos essa pessoa independentemente dos seus defeitos e o que essa pessoa tem podia nos fazer odiá-la mas faz nos ama-la, é estranho mas amor é assim sem explicação, nem a ciência sabe de onde vem, o que é, e o seu fim.
Não devemos esperar favores da vida, usufrua dela para conquistar seus objetivos. No final verá que vale a pena lutar por um sonho.
São águas que rolam sob a ponte. Não me convem dirigir seus rumos. A mim cabe, tao somente, apreciá-las, feliz ou infelizmente a direção tomada e o fim a qual elas atingem.
Seu rosto serio me encanta
Eu precisaria de uma vida
E só mais um pouco
Para viajar nos seus segredos,
Nos seus mistérios, seus pensamentos confusos.
Na replexa e sincera beleza
Como se os ventos sopram folhas negras
Assim como os seus olhos combinam
Com o seu cabelo escuro
A simplicidade de um beijo e a sua vez
Me desperta sede.
É simples assim! Ou você libera seus gases intestinais naturalmente, ou arca com as dores dos mesmos alojados dentro de você. Você decide!
Sábio é aquele que sabe ouvir uma critica e crescer com ela, que sabe assumir seus erros e se compromete a melhorar.
Sábio é aquele que ouve mais do que fala, porque quem muito fala muito se compromete.
Sábio é aquele que consegue enxergar a vida além dos disabores, que consegue manter a fé nos dias maus.
Se engana quem pensa que ser sábio é saber tudo, pois o verdadeiro sábio está em constante aprendizado, nunca é altivo de espírito, e se faz menor do que os outros.
O verdadeiro sábio é aliado da humildade, e nunca desfaz de ninguém, pois sabe que a essência da vida esta em ser e não em ter.
Feliz é o homem sábio pois este sim sabe apreciar as coisas realmente importantes na vida.
Querem descalçar os pés? Mantenham por perto sua família, seus melhores amigos e os novos amigos que a vida lhe traz, mas não abdique de um tempo sozinho para fazer uma leitura de um livro, assistir a um filme ou uma boa cantoria ao chuveiro. Sorria e cante quando a vida lhe disser um não, chore, extravase, corra e grite quando a vida lhe disser um sim, dedique mais as suas emoções em coisas boas. Faça uma viagem ao invés de comprar um aparelho de TV mais moderno, ao invés de olhar todos os capítulos de uma novela porque você próprio não escreve uma, ou melhor, junte sua família na hora do jantar, pergunte-lhes como foi o dia, conversem, se amem. Seja satisfeito com o que tens, com as pessoas que vês, sejam simples, sonhem com os pés no chão, mas as mãos nas nuvens.
Sonha cada um de seus objetivos . Nos leva a crer que não é seu . Mas mim diga que não tem explicação para o seu sentimento . Não espere os minutos passarem pra poder de mostrar , fala alguma coisa que le faça bem . Hoje temos a oportunidade de fala que ama uma pessoa , que perdoá ela . Pois quando viramos cinzas ou pó . Não tem mas amor , não terá mas perdão . Ficará só na lembrança aquela sensação . Viva o hoje sem pensar no amanhã . Esses são os dias que você pode ser o que você quiser
Não há a necessidade de ter a ansiedade, colocai seus projetos e sua vida nas mãos de Deus e trabalhe cada vez mais, confiando na graça da vitória! Deus conhece seu íntimo e o seu coração e te concederá tudo no momento certo apenas confie!!!
Não espere dos outros as mesma atitudes boas que você aplica em seus momentos de dificuldades,a sabedoria ela é dada aquele que acima de tudo sabe ouvir e ver com bastante atenção as diversas situações que a vida nos coloca.
fasa, se errou levantece fasa de novo ate que de certo. ñ desista dos seus sonhos tente fazer com que eles virem realidade pois ñ podera voltar atras quando a morte chega
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
