Seus Lábios
Ao sentir seus lábios tocando os meus, pude compreender que antes mesmo de nascermos, estávamos destinados àquele momento.
Eu vou te dizer quer em seus lábios,
o prazer é a minha arma para sonhar,
ir sobre sua alma
e raptar o seu amor.
Não haverá resgate:
só paixão.
Brindemos o falso amigo!!! que o veneno de seus lábios seja doce ao se misturar com a bebida que o matará na sua própria inveja. Um brinde aos falsos amigos!!!
A ausência de sonidos
que saem pelos seus lábios
enfurecem minha natureza tranquila
que quer escutar de ti
nem que seja somente a harmoniosa união
de vogais e consoantes
mas peço-te por favor
balbucie alguma coisa
os meus ouvidos agradecem
Do que vale todo o barulho lá fora
se aquele que me importa
é o seu?
Do que vale palavras desgastantes
se o seu silêncio é que me tira do sério, machuca
e me mata?
você está me deixando com abstinência
abstinência auditiva
queria logo que acabasse essa guerra
guerra da quietude total
não sei o motivo
não quero entender a razão
se te perguntares se me ama
diga que sim ou diga que não
mas diga!
Sua voz não e tão feia para escondê-la
seu vocabulário é rico, é culto
então, tente ceder essa bobagem de ficar mudo
porque estou começando a sentir falta
da pessoa que você costumava ser
e da sua singular genuinidade
É por certo que te fazias de louca todas as vezes que pedia um beijo em seus lábios carnudos e lindos. Sempre inventava uma desculpa. Dizia que não podia porque seu pai não lhe deixava beijar antes do casamento. Ora, eu era apaixonado por tu, Ana. Eu me casaria no primeiro dia que a vi. Mas por algum motivo você me evitava. O que eu tinha? Eu não era feio, mulheres matariam para ficar comigo. Era um pouco, apenas um pouco mais alto que o normal. Mas tinha dinheiro. Porque Ana? Porque me obrigastes a ficar sem ti? Porque não me querias da mesma forma que te queria? Então um dia saindo de casa eu a vi. Você beijava outros lábios. Era uma homenzinho do jornal que nada mais deveria ter que uma caneta e papel. Meus lábios se contraíram e jurei vingança.
Entenda Ana, não foi porque eu quis. Eu te amava e preferia vê-la-te morta a ficar com alguém que não chegava aos seus pés. Então te matei porque aquele jornalistazinho não merecia nem um pouco da sua consideração. Mas me perdoa, eu sei que em outra vida ficaremos juntos porque fomos feitos um para o outro.
Quando ela tocou seus lábios ele foi transportado para um outro universo, como se os seus pés não mais tocassem o chão, a leveza e suavidade do seu beijo era como a doçura do orvalho que embeleza as rosas. Inspirava pólen e expirava paixão, o sangue percorria suas veias como fugitivos egípicios que renunciaram ao Faraó para encontrar o lago de água serena do outro lado do Nilo. Suas mãos percorriam seu corpo como um explorador desbravando mares, enquanto uma música entrava suavemente pelos seus ouvidos e todo um mundo existia a sua volta, de pessoas saltitantes de olhos iluminados.
Para eles, o universo se resumia em dois corpos.
Após envolver a taça com seus lábios e deixar uma delicada marca de Batom, Vitória deixou a taça de vinho sobre a mesa de centro, de forma sutil, abaixou a alça esquerda do vestido enquanto mordia o próprio lábio inferior, descaradamente me convidando para o seu sofá. Aqueles cabelos claros e sedosos desciam sobre seu busto seminu, sua pele em si era um convite quase irresistível... Como dizer não?
Se um dia seus olhos não puderem me ver e seus lábios não puderem me falar, faça ao menos com que seu pensamento não o deixe esquecer-me.
Eu sou sim aquele que mira a lua, porque vê nela refletida a doçura de seus lábios. Aquele que diáloga com as estrelas, pois nelas ouve ecoar a sua voz. Aquele que contempla o firmamento,já que nele vê refletida a luz de seu olhar!
Vermelho sangue nos seus lábios, vermelho, quente, cor do amor, vermelho quente nessas veias, que pulsam dentro de uma flor. Vermelho, sempre provocante, sem cerimônia, sem pudor, mas que diante dos seus olhos, se torna apenas "uma cor".
Para Paloma Bernardi.
Meus lábios ardentes em chamas à morrer da ausência dos seus. Simplesmente em seus lábios vivaceria essa chama, esse viver, esse amor de um flash eterno que me habita.
Movimente seu bairro, levando alegria aos seus corações, sabedoria em seus lábios e seus amigos serão iluminados.
Nunca vou te abraçar, sentir seus olhos nos meus, seus lábios nos meus, sentir o cheiro de sua pele, mais meu pensamento está mais perto de você do que você imagina, o meu amor por você é muito maior que nossa distância.
Minha boca sequer encontrou a sua.
Mas seus lábios me pertenciam mesmo de longe.
Éramos perfeitos um ao outro.
Até não sermos mais.
Me afague em teus abraços
Deixe-me provar o mel dos seus lábios
Com corpos entrelaçados
Fogo que passa pelo nossos braços
Olhos nos olhos, desejos sólidos
Lindo sorriso, confesso
Sorria para eu ver seus gestos
Flor de lis assim que me expresso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
