Seu Sorriso Puro
O silêncio do absoluto da simplicidade do amor verdadeiro puro e bondoso nós crer que dias melhores virão pois pessoas do bem maior existe e por amor a elas cremos e sempre vamos crer que D'água e nosso consolo e em gratidão Deus deus seu filho para nos ajudar a caminhar no dia a dia!
Se Deus e por nós quem será contra nós!
Tem momentos que a minha alma está tão triste, tão triste que ela é puro lamento. A única expressão possível são minhas lágrimas. Essas de tristeza, desesperança, decepção por tantas frustrações na minha vida. Aquela frase que diz que a gente nada nada e morre na praia faz muito sentido agora.
Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados. Tt 1:15
A primeira e a segunda foram por puro susto
A terceira esta se deglutindo em torno da informação
A quarta certamente será água em falta
A quinta até os que bebem precisam comer
A sexta talvez seja travada não mais por homens mas pelo minério com vida
Em meio a um mar de sabedoria, encontrei-me navegando pelas águas de puro sofrimento, pois carregava a lucidez dos problemas em cada onda
É sobre esse sentimento puro
Leve e harmonioso
É nesse embalo novo...
Na minha vida
Um presente divino, um tesouro
Eu... posso confessar
Que jamais senti algo tão profundo
Sentir a ausência dela
É... abençoar a saudade
Dizendo sim! Que eu amo
Estou te amando!
"A maior lição de nossas vidas aprendemos quando vivenciamos um amor puro, incondicional e imparcial, que se manifesta espontaneamente, sem esperar nada em troca. Nessa experiência, descobrimos que o maior fundamento da vida reside em viver a simplicidade desse amor, adotando seus princípios transformadores como um estilo de vida."
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
A sordidez humana não é detalhe, é fato. Transformamos o puro em misturas de substâncias horríveis e destrutivas. Trazemos as experiências passadas, onde devíamos aprender um mínimo para evoluir, e a transformamos em armas para destruir a nós mesmos. Estamos fadados a extinção. Somos, como humanidade, uma instituição falida. Não sabemos ser felizes com a riqueza natural que nos é proporcionada. Muitas vezes pisamos na nossa própria felicidade e ficamos, como loucos ensandecido, procurando-a. Não merecemos o que temos. Não só por não enxergarmos, mas também por não darmos o devido valor. Somos incapazes de pensar em prol do todo simplesmente por sermos mínimos e, não conseguimos entender o quão egoístas somos mesmo quando nos achamos solícitos e generosos. Por isso morremos.
O DILEMA DA HUMANIDADE
Sabe que a vida é breve, o medo é breve mais não puro. Sabe que o seguinte passado é breve. O sentimento se foi, a alma saiu do corpo, e o corpo não se encontra mais. Os ossos a carne o tempo o vento. Tudo se vai e o que fica afinal? Os maiores dos pesadelos some no sono. A vida é o que somos e a humanidade não é eterna
Uma inscrição dada por Pilatos como mérito de um legado construido em seu mais nobre e puro ensinamento vívido, vindo direto do coração do Pai 𝘿𝙚𝙪𝙨 cheio de amor não teórico mais praticado! Nos ensina que somos príncipes da linhagem real de Cristo e a base de sermos constituídos por Ele, é o Amor!
Acerca da dourada solidão
Imagine que a solidão, para alguém, seja semelhante ao mais puro e fino ouro. E que um outro qualquer, achando que pode substituí-la, seja semelhante a um pedaço de latão enferrujado, todo deteriorado e corroído pelo mau tempo. Em sua sã consciência, achas mesmo que aquele primeiro que aprendeu o rico e dourado valor da solidão, permitirá que a solidão seja substituída por uma mero pedaço de lata?
✨
Às 13h49 in 08.03.2024
Poesia, o amor puro e verdadeiro: eterno e incorruptível.
Do que vale amar, senão for para ser amado?
Através da sua manifestação em graça,
Cura-se a mente, a alma e o espírito.
Do que vale amar, senão for para sentir
A reciprocidade afetiva que floresce
Em cada sorriso, olhar, beijo e abraço,
Manifestando sua essência perfeita
E completando-nos com um todo.
Do que vale amar, se não for a consolação,
A edificação que torna a vida mais amena
Diante das batalhas que enfrentamos.
Do que vale amar, senão for para receber
O refrigério emocional e espiritual
Que cura todas as feridas da alma
E nos dá o renovo sempre que o buscamos.
