Seu Jeito

Cerca de 1583 frases e pensamentos: Seu Jeito

"Não me perdoe pelo meu jeito de ser, mas aceite antes que comece a doer"

Inserida por dantasmaria14

Toda mulher tem o seu valor,
toda mulher tem o seu jeito de ser,
toda mulher deve ser amada
e principalmente valorizada
e respeitada porque uma
mulher não é definida
apenas por uma palavra.

Inserida por lucasdemelo

"Tanta gente com um jeito insuportável de ser, que não combina com minha capacidade de tolerar".

Inserida por FernandaSouzza

- Ao vê-la, seu sorriso, sua face seu jeito de expressar em palavras e ser em vida pratica, nada pode substitui-la. pois você é única para mim, e meu anseio é tê-la junto a mim até o fim, não importa as estações, o tempo ou a velhice, é até o fim. -Sidinei Santana

Inserida por sidineicsantana

O encanto depende do seu jeito de ser e de revelar sua essência. Nada é mais genuíno que um coração leve, uma alma suave e um olhar repleto de ternura e compreensão.

Inserida por Angelacristinabrand

Quero ser feliz do jeito q soh e nao do jeito q outros querem q eu seja . Que soh quero paz e sucego em miha vida e o amor daquela pessoa

Inserida por Lokoporreggae98

Fico pensando o dia inteiro
Um jeito de te fazer feliz
Te amar, te dar carinho
Ser o cara que você sempre quis

As vezes brigamos
Mas isso é normal
O que importa mesmo
É que nos resolvemos no final

Um relacionamento sem brigas
Não é de verdade
As brigas são críticas construtivas
Uma lição que levamos para toda a eternidade

Eu só queria deixar claro
Que te amo mais que tudo
Te quero pra toda vida
Quero que você seja meu mundo!

Inserida por VitorZanirato

Nunca mude seu jeito para ser o jeito de alguém.

Inserida por Brunofontanax

Não me peça pra entender seu jeito complexo de ser, não sei decifrar seus enigmas e adivinhar seus pensamentos, é muito mais fácil quando falamos o que pensamos e somos sinceros e realistas, a transparência mostra os caminhos e encoraja a seguirmos em frente. Já o silencio nos traz angustia da duvida e nos remete a crueldade da incerteza.

Inserida por JefaoBorges

Gosto mesmo
de ser livre
De ser eu
Sem tirar
Nem pôr

Gosto do meu
jeito rebelde de
ser, dos meu medos
de seguir, recuar

Da minha valentia
Do tremor do meu
corpo quando
faço amor

Inserida por AlohaLove

Não deixe ninguém influenciar em seu jeito de ser.
Seja sempre você,não gaste sua energia explicando e traduzindo,tenha atitude.
O universo se mostra com clareza o que quer de nós sem palavras!

Inserida por bridahmistica2

Se eu te amo? Eu amo você exatamente como você é, e não do jeito que você quer ser, esse seu jeitinho especial que só você tem. É isso que me deixa feliz e me faz te amar cada vez mais. Eu não quero que você mude e perca isso: a sua essência é o que te faz única e me conquista.

Inserida por nandho

“É melhor descobrir e amar verdadeiramente o ser do jeito que ele é, do que inventá-lo”.

Inserida por Tatianaursula

"E foi tudo do jeito que tinha que ser, não somos nem você, nem eu, os donos do destino pra escreve-lo...
ele já tava mais que escrito, só pra você saber."

Inserida por YnaraVasconcelosMota

♡♥A originalidade de um indivíduo está no jeito de ser♡♥

Inserida por OdoricoCumbene

Eu escolho ser médico e não juiz. Nunca tive jeito para acusador. Talvez não tanto assim para fazer curativos também, mas a vontade de ver feridas sendo fechadas sempre me foi mais atrativa do que decretar sentenças. Um Médico me ensinou.

Inserida por PauloMaccedo

CORAÇÃO SENTIMENTAL

Meu coração
Tem um jeito de ser
Afetivo, compulsivo
Quando se trata de amar!
Esse jeito sentimental
De sonhar, de se dá
Extrapola forte no peito
E faz com que se atreva
Acelerado, convidativo
Meio bobo, irracional
Pronto pra se entregar!
E assim se constitui oferecido
Sem medir consequências
Na querência da paixão
Nem teme esbarrar ofendido
Nos atropelos do desengano
De mais uma desilusão!

Inserida por genesiocavalcanti

Não sou Santa e nem quero ser
Ninguém nesse mundo me Doma
Vivo assim do meu jeito intenso e puro
Quem me AMA me AMA !

Inserida por Paulamonteiro

Nunca quis ser perfeito, nunca quis mudar o meu jeito, mas sempre quis evoluir, sem perder a minha essência, sempre sendo quem eu sou, jamais ignorando meus desejos, sempre fazendo o que der vontade. Sabe porque? Minha vida passa depressa, e não sei quando ela vai chegar ao fim. Nesse mundo só tenho a certeza que se eu não viver e ser feliz fazendo o que eu gosto, minha passagem pela terra não terá feito sentido algum.

Inserida por LeandroHenriques

Somos todos diferentes, cada pessoa tem seu jeito de ser, forma de pensar, de viver! ninguém é igual a ninguém! Somos Únicos em Nossa Essência.

Inserida por GFranca