Clara Furtado: Acho lindo quando é verdadeiro, quando...

Acho lindo quando é verdadeiro, quando é do jeito que tem que ser para ser do jeito certo, quando funciona, quando existe sintonia e harmonia, respeito e lealdade, cumplicidade e carinho, briguinhas bobas, mas risos na grande maioria das vezes porque o entendimento é sempre dez vezes mais forte, ciuminho que envaidece, não crises de possessividade e insegurança, cheirinho de alegria no ar, leveza no conviver, falta na ausência, força espontânea para oferecer nas dificuldades, passeios de mãos dadas, sorvete de casquinha, escurinho do cinema, sono de conchinha onde um cobertor, apenas, é suficiente e sobra, beijo estalado ou demorado e mais gostoso do que chocolate ao leite do início até o final, quando até não fazer nada juntos é incrível, porque é especial, quando é Amor e Amizade, ao mesmo tempo, quando os detalhes são o grande espetáculo, quando se conta os segundos para estar perto e quando dias ou anos são segundos ou minutos ao lado.

Aaaah!!! Assim, sim, é a coisa mais linda e gostosa do mundo de ver ou estar. O tipo de coisa pela qual vale a pena estar ou esperar para estar, porque é assim que se deve querer para ser feliz.

Feliz do casal que é lindo de ver porque são realmente felizes, como todo casal tem que ser. É isso que todo solitário, na sua convicção de 'é melhor só do que mal acompanhado', quer e espera, alguém realmente especial e que tenha o dom de fazê-lo feliz.

1 compartilhamento
Inserida por ClaraFurtado