Seu Corpo
Beber da fonte insaciável do seu corpo
Visitar e revisitar o mais profundo da sua alma
Entender a verossimilhança e o choque que há entre os nossos dois mundos
Saudar vorazmente a chama que habita o seu ser
Cantar a nossa playlist de canções de amor mais cafona e banal
É o que eu mais quero
Queria saber escolher as palavras certas
Saber definir pelo menos 5% do que é o amor
Queria saber amar
Queria viver comédias românticas na vida real
Queria ver menos coisas erotizadas
Queria não ser tanto uma romântica incorrigível em um mundo sem amor, esse é o meu mal
quando não encontrares sentido na vida, lembre-se que Deus escreveu em cada milímetro do seu corpo: comer, sobreviver, reproduzir... use isso em quanto procura algo novo.
Dói, mas isso todo mundo já sabe não sabe? Dói como se cada pedaço do seu corpo estivesse sendo esmagado, dói como se estivessem arrancado o seu coração, se despedir de um grande amor nunca é fácil, você sente que não vai conseguir fazer mais nada além de chorar, vendo as nossas fotos antigas no meu celular, choro relendo as nossas conversas e lembrando dos momentos bons, chora como se o mundo estivesse acabado mas aí que tá o mundo não esta acabando, não estou aqui para te falar que ela não era a única no mundo, nem pra falar q se não deu certo, é porque não era para ser ela, também não vim reafirmar o que todo mundo diz sobre ser forte e seguir em frente, você não precisa ser forte, não precisa fingir que está tudo bem, não importa se ela já esta curtindo festas ou se continua pensando em você, o que importa é como você está se sentindo e como está lidando com isso. E isso ninguém conta, tudo bem se você quiser ouvir a voz dela e saber se está tão difícil pra ela como está com você, mas depois de um tempo você vai superar isso tudo, vai começar a ter novas conversas, novos assuntos, novos amigos, vai começar a abrir espaço para uma nova vida, com novas coisas e novos motivos para ser feliz, a dor ficará para trás e o choro também.
O seu corpo te move, mas é a sua mente que determina a direção. Cuide da sua saúde mental... Você merece!
A beleza de alguém não está naaparência
não está em seu corpo ou cor dos olhos.
Não é seu carro ou suas posses que tedeixam atraente.
Bonito mesmo é gente simples,educada, com mente pura e coraçãolatente.
Nada brilha tanto quanto alguém quedistribui sorrisos e compartilha amor,
seja com quem for
seja aonde for…
O seu melhor amigo neste Universo é o seu corpo com seus bilhões de sistemas, então fique sempre atento aos seus sinais e o respeite muito.
pensar sobre o seu sofrimento é a mesma coisa que tratar uma ferida no seu corpo, no entanto, cada um tem sua especificidade no processo para acura, mas nenhum está isento da dor!
Mulher🍒
Independente do seu corpo, mostre
toda sua sensualidade e encanto...
Algumas pessoas insistem achar que não.
Mas toda mulher é capaz e deve sempre ser uma fonte de inspiração...
A depressão é como uma força súbita que atua sobre seu corpo, ti jogando pra baixo e ti fazendo acreditar que nunca mais irá conseguir si levantar.
Na geografia do seu corpo,
tem história de nós dois
contada em literatura.
A nossa química
nem as leis da física explicam.
O fato é que ..ele nem tá mais comigo .. mas ainda tenho o poder de estremecer seu corpo todo apenas ele ouvindo a minha voz ... eu passei , eu marquei ..essa minha boca que ele beijou ... nunca mais vai esquecer....
Todo o universo foi formado por super novas, o que significa que cada átomo do seu corpo ja pertenceu à uma estrela.
Gostoso como tem que ser, é sua boca e seus beijos.
Bom e Maravilhoso é seu corpo; o desejo da mais pura sedução! Menina se fez mulher; que é menina no seu jeito de ser. quero envolver me no seu corpo, ser a sua alma; seremos apenas um único ser.
Conheço sua boca! e seu coração! mas não conheço seu corpo; e nem toquei em sua alma. menina que se fez mulher, do mais puro desejo de um amor incondicional, assim direi a minha realidade, o que não se pode ser dito em uma única palavra, escrita pela minha v. Qual é um obstáculo em seu caminho que removerei para alcançar te, não sonhei, tão pouco imaginei,mas a cada dia de minha vida; caminhos percorri a te encontrar, tão certo e capaz de encontra-la,tornou-se realidade; valioso o que tenho ti oferecer é meu amor que nunca conhecer-se, mas somente seu é meu amor, e o meu coração. Não bastante for lhe entregarei minha vida.
