Servir
"Não reconhecer seus próprios erros, é tal como viver um dia de Sol hoje, e não lembrar dele amanhã quando o dia estiver nublado". . .
Toda decisão de nossa vida deve ser feita da maneira a nos sentirmos totalmente alegres e com disponibilidade para servir as demais pessoas que estão mais próximas de nós, de maneira que possamos sentir amor e prazer por aquilo que realizarmos.
É mas preferível os que nos repreendem, pois a correção nos faz crescer. Do que os que nos agradam, pois nos anulam e nos trazem ao conformismo.
Como assim, porque você é evangélico não pode fazer nada?
Ame a Deus sobre todas as coisas e você vai poder fazer tudo que quiser.
A maior utilidade do Whats e Facebook nos ultimos dias, será provar que se você não orava não era por falta de tempo.
Você não precisa de uma oratória perfeita pra falar com Deus, fique em paz pois Ele entende até as suas lágrimas.
"Quando aprendermos o que é o evangelho, seremos crentes, quando vivermos o que é o evangelho seremos salvos."
Se um pastor não é o maior servidor da uma congregação, ele pode ter um milhão de credenciais de ordenamento, mas não passa nem perto de ser alguém que apascenta as ovelhas de Jesus.
Muitos dizem : Só Jesus Cristo é o Senhor!!!! ..Porem quando tem que escolher em agradar a Deus ou a si mesmo muitos dizem: “- espera ai Senhor, eu vou a li e já volto”...e não volta mais.
Seu tempo aqui é muito curto, descubra o quanto antes o propósito pelo qual você está aqui e viva cada momento para realizar seu propósito e cumprir sua missão.
Esse egocentrismo desenfreado é uma verdadeira fábrica de cérebros-switches passivos que não servem para muita coisa.
Ostentar o que é bom é bom, ostentar qualquer coisa é que é ruim. O mérito deve ser usado para o que serve: estimular o coleguinha ao lado a desejá-lo.
A vida em plena consciência é diferente da que vivemos. O sistema rege, nós o obedecemos e o servimos em troca de sobrevivência.
Até quando os cadeirantes viverão apenas como um visitante em suas Paróquias, nunca imaginamos que ao decorrer da nossa caminhada teríamos que viver como Cristãos clandestinos Paroquiais, compreendi que nem tudo somos limitados, de outra forma nós não damos passos em nossas vidas Cristãs por falta de apoio tanto da Comunidade Paroquial quanto a Comunidade Familiar, e perceber que as pessoas são insensíveis e passíveis a nossa Missão de cadeirantes machuca quem quer apenas servir e agradar o Senhor!
Ajudar ao próximo não é favor; é dever de todos! Bem como exercer o altruísmo e fazer o bem não é peso, mas uma honra. Na verdade um ato de grandeza!
Atualmente somos os reis de nossas escolhas no mundo, consumindo o que nos agrada. Mas isso não pode entrar na igreja, pois é oposto a servir. Muitos acham que precisam ser agradados na igreja. Não suportam só servir em sua vocação, pois se acostumaram a ser servidos e bajulados.
