Sermão Deveria
Talvez eu demonstre menos do que deveria, mais o pouco que mostro é o suficiente pra descrever o que sinto no coração.
.....Boa noite para meditar.....
Nossa memória deveria ser como a dos elefantes, vivem grande parte de sua vida ser ter contato com outro animal que se relacionou apenas uma vez, porém nunca mais o esquece. Ao contrário o ser humano quando está bem divide seu melhor vinho com quem mal conhece, e esquece quem esteve com ele quando estava na lama.
não basta ser um um espectador, olha para a alto para o céu e me diga que tamanho você deveria ter para fazer coisas tão grande, quanto as que olhamos e vivenciamos admirando, não adianta só querer ser alguém melhor temos que crescer a altura do seu pró pio sonho.
ser grande não quer dizer que você pode ter tudo ou conquistar muito, ser grande é saber se está a altura do realmente do que almeja alcançar #fica dica se Deus fosse pequeno ele não teria altura para fazer o céu então se para muitos o céu é o lime-te não preciso escrever mais nada...
Hoje acordei me arrependendo e pensando em coisas que eu deveria ter dito e feito... Hoje vejo a verdadeira importância das palavras e principalmente das atitudes... Cansada e confusa, acho que são as palavras perfeitas para descrever como me sinto no momento... Sem mais... Por: SC*
O amor é algo magnifico que deveria está espalhado nesse mundo imenso que infelizmente está infestado de ingnorantes
Eu me pergunto, como deveria me sentir quando você não está aqui
Porque eu queimei todas as pontes que construí quando você estava aqui
Eu ainda tento, me prender à coisas bobas, eu nunca aprendo
~~Eu aprendi que você não deveria se comparar em ser melhor que os outros mas sim fazer melhor por você...~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
Como assim?
Como assim? Como assim eu não posso o amar? Como assim? Quem deveria decidir isso não era eu? Como assim sou muito nova para isso? Tem idade para amar?
Como assim? Da para obrigar o coração a parar de o amar? Como assim? Porque diz que eu não o amo, porque diz que é só carência? Como assim não posso ama-lo? Não posso ama-lo por causa da sua cor? Por causa do seu peso? Como assim sou nova para amar? Como assim? Não posso obrigar meu coração a parar de querê-lo tanto, então porque diz que não posso ama-lo? Não venha com desculpas, quero sinceridade! Quero amor de verdade
Distância! !
A distância não deveria ser
um empecilho para duas vidas,
dois corpos, dois seres, dois amores.
Dois corações que distantes pulsão
No mesmo compasso
E suas vidas seguiram os mesmos passos.
Você precisa deixar pra depois? Precisa colocar em segundo plano aquilo que deveria deixar em primeiro? Precisa trocar o certo por algo duvidoso? Tudo bem... Mas eu estou aqui viu?
"Eu sou tudo o que deveria ser para mim e tento ser tudo o que gostariam que eu fosse. Mas a realidade é que as vezes eu não sei que eu sou."
Idealmente, o que deveria ser dito a todas as crianças, repetidamente, ao longo da sua vida escolar, seria algo como isto: «Você está no processo de ser doutrinado. Nós ainda não fomos capazes de desenvolver um sistema de educação que não seja um processo de doutrinação. Lamentamos, mas é o melhor que podemos fazer. O que estamos te ensinando é um monte de preconceitos atuais e de escolhas desta cultura em particular. Uma pequena olhada na História vai mostrar a você o quanto eles são temporários. Você está sendo ensinado por pessoas que conseguiram se acomodar a um regime de pensamento que foi desenhado pelos seus antecessores. É um sistema de auto-perpetuação. Aqueles de vocês que forem mais fortes e individuais que os outros serão encorajados a sair e a encontrar formas de se educarem a si mesmos – a educarem seus próprios julgamentos. Aqueles que ficarem têm que se lembrar, sempre, e para sempre, que estão sendo moldados e modelados para se encaixarem nas necessidades estreitas e particulares desta sociedade».
Religião é algo que deveria ser praticada por pessoas com senso comum, que tivesse ao menos curiosidade de procurar e pesquisar a verdade. Não ficar na ignorância e acreditar em pessoas que seguem uma filosofia não apropriada, seguindo conselhos de mestres, pastores, anciões, padres, etc. Que interpretam seus textos sagrados da sua maneira para interesses próprios.
O resultado de tanta ignorância e da má interpretação de textos Sagrados levam muitos a comentarem injustiças e causar perdas irreparáveis.
É o que eu acho é o que eu penso. Um conceito pessoal já definido.
"Respeitar a dor do outro não deveria depender de compreensão, mas sim ser uma condição para a convivência."
"Porque deveria temer a morte ao invés da vida?
Afinal já temos certeza da morte, mas nunca temos certeza de que a vida valera ser vivida".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp