Sermão Deveria

Cerca de 4906 frases e pensamentos: Sermão Deveria

Um grande paradoxo existe entre o ser cidadão e o ser representante, onde, aquele é que deveria propor e este, apenas, representar

Inserida por Nocian

A técnica de “tentativa e erro” deveria ser tratada como “tentativa e acerto”...

Inserida por TomCoelho

O candidato a atuar no setor público, seja no legislativo ou no executivo, deveria ser alguém vocacionado a trabalhar pelo desenvolvimento do país e pela redução das desigualdades e não a legião de corruptos que aflige nossa nação.

Inserida por TomCoelho

A depressão é como estar preso a um poço. Quem está lá sabe que deveria sair, não gosta de estar lá e nunca nem quis entrar, mas infelizmente está preso nas profundezas da própria mente.
Não grite soluções lá de cima. Jogue uma corda.

Inserida por caiorodrigoolivier

Já parou para pensar que talvez esteja deixando de lado o que deveria guardar e cuida com sua vida? Que está buscando o superficial querendo o real? Talvez nem saiba o que queira e o triste é que quando perceber outro alguém ja estarar moldando sua joia e pode ser que pense que não merecia mas se fosse este o caso ele nunca teria passado por você.

Eu deveria deixar você saber que é única para mim,é que para você,sou apenas mais um,entre todos os que querem te fazer feliz.!

Inserida por H_W

"Esse texto foi como uma Saraivada no meu coração"

Deveria ser um crime tanta beleza
Com toda a Franqueza
Das 7 maravilhas
O seu sorriso faz parte, com certeza
Aquiles tinha o calcanhar
E o seu sotaque é minha fraqueza
Acabou com a minha tristeza
Eu me rendo
Me acorrentem com essa lindeza
Cheia de gentileza, delicadeza
Simples e complexa como a Natureza
Coração escondido dentro de uma Fortaleza
Nem que demore 1000 anos
Mas vou transpassar com minha destreza
Pode Cancelar, Brasilia, Parana e Veneza
Agora meu lugar favorito
É do lado dessa Princesa

Inserida por AlefNascimentosz

"Porque eu deveria rir se não estou com vontade? Pelo mesmo motivo que você toma remédio só quando está doente!"

Inserida por veronicamyers04

É, sim, eu estou aqui novamente, é eu sei, eu ja deveria ter seguido, eu sei que ja deveria estar em outra, mas tem uma coisa que não me deixa fazer isso, eu não consigo, eu estou preso, preso em você e não consigo me soltar mesmo depois de ter passado por tantas coisas que foram quebrando pedaço por pedaço do meu coração, eu ja vi tantas coisas, ja me falaram, ja me mostraram tantas coisas que me destruíram mil vezes e só tem duas opções pra descrever isso que eu to fazendo agora, na vista de todos que conheço eu estaria sendo um completo idiota por pensar e por mandar isso sabendo que ja acabou, mas para mim o que estou fazendo e o que eu sinto é verdadeiro mesmo para durar tanto tempo e para sobreviver diante todas essas circunstâncias. Nós dissemos adeus a um amor que eu sinto não ter acabado, em mim ele ainda vive fortemente e arduamente, me empurrando cada vez mais ao desespero e a saudade, me faz querer rever aquela pessoa que eu chamo de ex-namorada, daquela pessoa que eu sempre quis de volta ao meus braços. Eu acreditei que nosso amor iria durar para sempre, pensei que seria minha namorada para sempre, e nunca me decepcionei tanto por ter criado tantas expectativas que no fim ficaram só na minha cabeça. Desde que você terminou eu nunca parei de pensar em você, tentei superar o fim do nosso namoro várias vezes, ainda tento, todos os dias e para isso fingi até que você nunca existiu na minha vida, mas foi um esforço em vâo. Esquecer você tem sido como querer viver sem respirar, é como ir contra uma vontade própria, minha alma continha implorando sua presença ao meu lado, por mais que isso demonstre estar impossível, não vou negar que tentei fingir estar bem, mas o verdadeiro sentimento ficou cada vez mais forte, cheguei em um ponto que não consigo disfarçar nem negar o que sinto, eu peço desculpa, mas está cada vez mais dificil para mim, não sei até quando vou suportar, ja passaram meses desde o término do relacionamento e eu não esqueci, não superei como você diz ter superado e eu não te critico por isso, eu te admiro por ser tão forte e imponente, e eu fico feliz por ver que você está bem, eu sempre desejei que você fosse feliz de verdade. Hoje daria 1 ano que se conhecemos de verdade, 1 ano que comecemos a se falar, para mim foi o meu primeiro amor verdadeiro e o ultimo, espero que quando se lembrar de mim lembre que quando eu jurei que te amaria para sempre eu falei com meu coração, e que não é apenas o amor de mãe que existe no mundo, eu amei, eu amo e eu te amarei . Prometo que vou seguir minha vida um dia, não sei quando vai acontecer, mas eu vou tentar me acostumar com isso. Obrigado por me proporcionar tantos momentos marcantes em minha vida, te desejo toda felicidade do mundo, agora viva, se divirta, se apaixone, se cuide e seja feliz. Adeus meu amor

Inserida por Meshow

"Não seja aquilo que os outros acham que deveria, seja aquele(a) no qual o coração de Deus se agradaria"

Inserida por Will_Borges

⁠O trabalho envolve certo perigo, e levamos isso em conta. Era eu quem deveria correr risco… e eles deveriam estar a salvo. Em casa e em segurança.

Inserida por pensador

Esse período deveria ser de alegria, festas, congratulações e solidariedade; algumas vezes me deixa decepcionado e chocado com tanta meninice no meio do povo de Deus.
Todo ano é a mesma ladainha, com discursões e postagens bobas, tolas, fúteis e sem embasamento histórico sobre se é pecado ou não comemorar o natal, se é ou não uma festa pagã.
Pelo amor de Deus gente! Será que estamos ficando burros ou paramos de lê a bíblia! Os magos comemoram (Mateus 2.11), os anjos e a milícia celestial comemoraram (Lucas 2.13), os pastores comemoraram (Lucas 2.20) e Simeão comemorou (Lucas 2.28-29); Ai vem outro diz: “Mas ninguém sabe a data exata que Jesus nasceu”, nem os magos sabiam, mas mesmo assim comemoraram fora de época e trouxeram presentes, mesmo não sendo o dia, pois quando os magos vão até Jesus, Ele já tinha por volta de um ano de idade (Mateus 2). Então, assim como os magos que comemoram fora de época, nos também podemos comemorar!!!
E quanto às fantasiosas histórias de origem pagã da arvore do papai Noel, das luzes etc... se você não tolera o paganismo e tudo que não tenha uma origem Judaico-cristã e quer continuar a ser um religioso imaturo raiz, então você vai ter que deixar de comer, vestir e usar muita coisa, por exemplo:
- Alianças de casamento, sua origem remonta ao antigo Egito;
- terno de origem francesa, do século XVIII, criado pelos alfaiates do Rei Luís XIV;
- A gravata tem um dos registros mais antigos dos egípcios, cujo amuleto chamado “Sangue de Isis” era feito de ouro ou cerâmica e tinha a forma de um cordão com nó, ele era colocado no pescoço das múmias e sua função era proteger dos perigos da eternidade;
- Os tradicionais bolos de aniversário surgiram na civilização grega, quando os adoradores da deusa da fertilidade, Ártemis, ofereciam para ela.
Eu oro para que a igreja amadureça e pare de dar ouvidos e importância a lendas, mitos, mentiras e teorias de conspirações.
Feliz Natal, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O processo de síntese química nada mais é do que montar moléculas usando átomos e deveria ser ensinada primeiro na prática e depois na teoria. Nesse processo, há uma interface fina que difere a química da nanotecnologia.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠A luz de uma crianca , deveria ser algo positivo a nos contagiar..

Mas a humanidade se força para apagar essa luz e forma adultos amargos

Inserida por rosane_farias

Coração só deveria sair por aí calçando bota grossa.
Distraído, não repara por onde anda.
Perigo é se enroscar com amor.
Porque amor é feito mordida de cobra ardilosa
Arde
Faz suar de manchar lençol
As vezes sangra a pele
Sempre envenena.

Inserida por GabrielaBi

“O que deveria ser naturalmente aprendido pelos homens, sempre os aprendem de forma trágica, acredito que deva ser a forma, tenho dúvidas.”
Almir Tavares

Inserida por Almir_Tavares

Queria poder me sentir menos só quando já deveria está acostumada

Inserida por sayuri_andre

Há momentos na vida que se deveria aquietar e permitir que o coração falasse diretamente com Deus. Pois existe oração feita no silêncio
que fala mais do que mil palavras.

Inserida por FatimaGiffoni

A síndrome do Eu mereço é aquela que você se recompensa por aquilo que deveria ter feito.

Inserida por anacbrodrigues

A síndrome do Eu mereço é aquela que você se recompensa por aquilo que deveria ter feito. Você se recompensa fazendo um gasto que não poderia com qual justificativa?

Inserida por anacbrodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp