Seria Tão Diferente

Cerca de 2741 frases e pensamentos: Seria Tão Diferente

⁠Qual critério determinante para enquadrar um ser humano como “diferente”?
Como a mesma sociedade que cria leis valorizando a igualdade entre seus membros,
constrói uma concepção de diferença entre “normais” e “diferentes”?
O que pode ser entendido por evolução em uma lei que não é suficiente na sua própria proposta?

Inserida por joseni_caminha

⁠Ser diferente é normal porque todo mundo é.

Inserida por ed_alberto

⁠Que vontade de voltar no tempo tudo seria diferente..

Inserida por ruth_vasconcelos

⁠A natureza mantém os capazes e despeja os incapazes, não será diferente com seres humanos, serão vítimas da seleção natural, mas, sobretudo, do caminho que escolheram.

Inserida por immontalvao

“⁠Ser diferente dos iguais, é um dos caminhos do sucesso.”

Inserida por juniormartins

⁠O ser humano é agitado, inquieto e ansioso. O cristão ser humano, não é diferente. O detalhe que faz a diferença é poder deitar a cabeça no travesseiro, deixar o pensamento fluir e poder dizer: "Está tudo bem".

Inserida por Carlosrui

⁠Na vida, se todos Oferecessem o que gostariam de receber... O mundo seria o bem mais diferente.

Inserida por gledsonoliveira01

Ser bom é totalmente diferente de ser trouxa…

Inserida por Yara2882

⁠Para você ser diferente dos outros, é só fazer o que eles não fazem

Inserida por MorenoManasses

⁠Olhou o mundo é só enxergou beleza, mas não poderia ser diferente, era apenas o reflexo do que havia dentro de si

Inserida por elizetemacedo

As pessoas tem a oportunidade de fazer melhor, fazer diferente, ⁠ser melhor e diferente.
mas muitas das vezes prefere o COMUM do que o NORMAL.

Inserida por yanfigueiredo

⁠Vida Vida, dê me uma chance de mostrar de novo.
uma chance de provar que pode ser diferente.
Provar que o mundo pode ser de outra forma.
Deixe eu mostrar que só quero viver...

Inserida por DevanirSilva

⁠⁠Ser diferente é normal dentro do padrão de “normal”, agora, tente você fugir dos padrões, seja inusitado, criativo e crítico e ganharás um apelido: LOUCO!

Inserida por anapscheffer

⁠Incertezas

E a vida continua...
Exatamente do seu jeito.
Exatamente.
Não poderia ser diferente.
Os dados foram jogados...
O destino foi traçado.
A estrada milimetricamente desenhada...

Agora é seguir...
Deixando pegadas.
Tudo incontrolável. tudo instável.

Muda... sigo.
Não adianta gritar, espernear...
O que está destinado... já anunciado
É o que será.

Mar em completa correnteza.
Coberta, eu, de incertezas.

Inserida por RosangelaCalza

Ser diferente de outras pessoas em pleno século XXI, é o mesmo que um cordeiro em meio uma alcateia de lobos.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Bênção é bênção: não dá para ser diferente.
“Mas Deus lhe dá um corpo, como determinou, e a cada espécie de semente dá seu corpo apropriado” (1 Co 15:38‬).
Se Deus não deu, não seria bênção. Ele conhece cada corpo que criou; conhece a estrutura física, emocional, psicológica, espiritual de cada criatura sua de modo que lhe provê somente aquilo que de fato preenche as suas necessidades.
Contudo, o problema do ser humano é achar que o que ele pensa que necessita é realmente necessário para sua vida, mas não é assim. Se não houver essa compreensão da vontade de Deus e do conhecimento de Deus para o melhor da vida de uma pessoa, torna-se difícil conviver bem com aquilo que não tem.
Portanto, por mais que haja profissionais capacitados para tratar de pessoas em suas frustrações nas respectivas áreas dos seus desejos, ninguém melhor do que Deus para conhecer suas reais necessidades com todo o poder para supri-las de tal maneira que não caibam brechas para recidivas.

Inserida por MonicaCampelloAutora

"⁠Não tenha medo de ser diferente.
Tenha medo de ser o mesmo que todos."

Inserida por T3tee

⁠faça a diferença ao invés de ser diferente.

Inserida por Marcelocostapensador

⁠Cada pessoa lida de forma diferente com as perdas e dores. Seria no mínimo humano considerar respeitar essas particularidades!

Inserida por julianaalvescoach

⁠"A padronização do homem conduz a mediocridade. Ser diferente do grupo ou resistir ao ambiente não é facil, é raro e arriscado."

Inserida por ADRIANOGARCA