Seria
Sem você…
As vezes (quase sempre) me pego pensando em você, como seria nós dois juntos, nossos abraços, nossos beijos, me pego pensando em acordar todos os dias com o teu sorriso, com esse brilho que tem o seu olhar…
Cada dia que passa, a vontade de te ter aqui só aumenta, não sei mais o que fazer pra te ter, eu te quero só pra mim, cuidar de ti, te fazer sorrir, te aquecer no calor dos meus braço quando estiver frio, e te desejar constantemente, na loucura que és o amor.
E talvez quem sabe um dia, eu esteja contigo, que isso não seja apenas mais um sonho, ou que seja e torne-se real…
"A distancia q nos separa é a mesma q nos une ,enquanto houver respeito , amor e carinho seria como se estivesse ao seu lado nesse momento te dando todo o amor q vc merece"
Se eu fosse mar, você seria a primeira a admirar
Se eu fosse chuva, como criança iria brincar
Se eu fosse sol, você iria se bronzear
Mas eu sou sua e você não aprende a valorizar.
[...]Tudo o que ela sentia era um vazio. Na verdade, ela não sentia. Se sentisse, seria nada. Passava as manhãs e as noites observando o céu como se estivesse à procura de algo, qualquer coisa que lhe trouxesse à tona alguma emoção. Os dias não eram fáceis nem difíceis, mas também não eram vividos. Escurecia e, no céu, não se conseguia observar estrelas, apenas nuvens. Nuvens essas que quase tampavam-no por inteiro. Todavia eram elas que não o tornavam obscuro em sua totalidade. Ao amanhecer, via-se a aurora, o que ela observava também no pôr do sol. Uma pena. Uma pena que nem mesmo esse belo fenômeno causasse mudança em sua expressão facial. Era fria. Parecia estar morta, mas em vida. Ela não desejava mais voltar a ser como foi. Ela nada mais desejava. Anteriormente, acreditava que o sofrimento deveria fazer sempre parte da sua vida, sua antiga vida, pois era só isso que acontecia a ela: sofrimento. Ah, mas por quanto sofrimento essa pobre garota já havia passado! Porém ninguém sabia por qual razão ela, um dia, sofreu tanto. Como era triste! Fixou tanto essa ideia, que adquiriu todo o sofrimento como sendo uma parte de seu corpo. Já não podia mais abandoná-lo. Mas isso era antes. Agora, ela é o próprio vazio. Pobre menina.
E dificil, descrever você quando eu te vejo com palavras, mas se podece, seria inexplicavelmente tudo de bom
Aí você para, encosta a cabeça no travesseiro e pensa: Seria tão bom, se ela pudesse compreender todo o estrago que causa em mim!
Impossível não seria, se você soubesse me olhar nos olhos e enxergar amor transbordando em mim. De tão intenso, talvez eu não pudesse demostrar que adoraria te ter ao meu lado com aquele Para Sempre que aprendemos logo na infância. Tudo bem. De nada vai adiantar eu ficar fazendo careta pras outras pessoas que entram e saem da sua vida. Vou repetir: entram e saem. Já não acredito mais em paixão que anula, porque a partir de agora você me ensinou a amar. A me amar. E a dar um passo de cada vez, respeitando o tempo que me chama pra ser feliz sempre que sol aparece ou que uma nuvem paira no céu. Não estou abrindo mão desse amor bonito de saborear, gostoso de viver, e um pouco doído de sentir. Deixo a vida trazer os melhores presentes. E por saber que alguns presentes veem com defeito, te deixo voltar de onde veio, para que venha ser perfeito como jamais deixei de acreditar. Vá com Deus, ok? Não se esqueça que vou te esperar... só que agora pelo tempo que eu quiser.
Labirintos da alma
Se teus beijos fossem meus e
os meus lábios fossem teus,
seria o meu mundo no teu...
Seria muito mesmo pedir pra viver aquele instante novamente, é que eu precisava ter certeza desse sentimento que me deixa sem chão e na dúvida de sua definição.
Felizmente eu tenho quem me segure e me empurre, pois eu não seria nada sem estes empurrões que recebo.
...e um dia perguntaram a Felicidade pq era tão difícil encontra-la.E ela respondeu que seria bem mais fácil se as pessoas enxergassem ao invés de apenas ver.
É princesa você acha que pra achar o príncipe e fácil , bom que seria mesmo né , mas só que nesse caminho todo você encontra vários vilões !'
Tem mais babaca por aí do que seria desejável.
Pais babacas costumam ter filhos muito babacas, num claro aperfeiçoamento genético dessa intolerável parcela da população.
Um babaca tem inteligência limitada e por isso que acha que tem opinião própria. Na verdade, enfatiza suas deficiências imaginando que são qualidades.
Em todas as profissões existem babacas. Em algumas, ser babaca é quase um fator preponderante. Vou deixar ao critério do leitor que certamente tem opinião formada e atire a primeira pedra aquele que já conheceu um participante de BBB que não fosse o suprassumo da babaquice.
A visão distorcida da realidade coloca no babaca, arrogância onde deveria existir a humildade de ser ignorante e mal educado.
Perdoem-me, se existe babaca educado não conheço nenhum.
Não parece, mas eu sou romântica.
Todo mundo acha que sou séria e durona. E sou. Mas sou romântica.
Porque ser romântica não é idealizar o príncipe encantado e ser tão doce a ponto de enjoar. Ser romântica é ser amor. E isso, por mais que não pareça eu tenho e muito. Transborda. E é justamente por ter todo esse amor, que eu visto minha armadura, porque eu quero camuflar minhas dores, eu quero ser forte e eu quero que as pessoas achem que eu sou forte...por mais que a minha fraqueza passe um pouco de arrogância ou indiferença. Mas é romantismo puro. É amor que sai pela culatra, e é desespero por não saber mais o que fazer com todo esse amor.
Eu sou ruim, mas sou romântica.
