Seria
Uma linda paisagem com uma linda imagem
Qual seria a sua vontade?
De estar la
E tornar ela uma realidade...
Não deixe que as mais belas imagens
Sejam vistas apenas no seu pensamento
Acredite que você é capaz de realizar o impossível.
"O que seria das boas risadas, não fossem os bons amigos?
E o que seria das longas distâncias, não fossem os òtimos motivos de encurta-làs?
Dessa vez a despedida não trouxe contigo a nostalgia, mas sim alegria de poder levar na bagagem os momentos que passamos juntos".
(P.A)
Pensamentos...
Se meus pensamentos pudessem tomar a forma de uma voz seria a sua voz...
Se meus pensamentos pudessem tomar a forma de um sorriso seria o seu sorriso...
Se meus pensamentos pudessem tomar a forma de um olhar seria o seu olhar...
Se meus pensamentos pudessem tomar a forma de um perfume seria o seu perfume...
Se meus pensamentos pudessem tomar a forma de um anjo o anjo seria você...
Se meus pensamentos pudessem pudessem serrem traduzidos de nada adiantaria...
Se meus pensamentos pudessem falara lingua dos anjos de nada adiantaria ...
Pois nada seria se não pudesse sentir e e falar sobre o amor....
Só sai da cama hj, porque acordei tão linda que seria muito injusto para o mundo não mostrar a cara para ele.
Você faz muita falta na minha vida viu! Eu imaginava que seria para sempre, mas você escolheu me deixar..E eu queria te pedir. Por favor,devolva o meu coração"
Ah que bom seria se tudo fosse colorido!!!
Se quando a sua ausência se fizesse sentida,
Eu conseguisse ainda respirar!
E buscasse dentro de mim mesma uma fórmula mágica
Que tocasse uma melodia suave ...
A mesma que ouço quando perto de ti estou!
E então eu me permiti. Sabia que seria a ultima, o adeus, então me permiti e até te priorizei . Me fiz lembrar de você, cada pedaço, tudo que minha mente me proporcionava. Todas suas qualidade e todos seus defeitos, tudo que eu sentia falta. Então eu tinha você na minha mente, inteiro, completo.
Importante objetivo na vida: aprender a ser uma companhia tão boa para si quanto seria a do melhor amigo, não para precisar de ninguém na vida, mas para nunca ser dependente da presença de alguém para ficar bem consigo, seja numa viagem, no sabor de um belo vinho, na reflexão sobre as dores da vida ou nas alegrias do viver.
Vida!
Vida, vens em canções
Sem Manual de instruções.
Não seria tão mais fácil?
Na seria minha acção ágil?
Ajude-me a compreender-te
Pois só a ignorância te ofereço.
Tornaste-te incompreensível,
Pergunto, qual filósofo sensível:
Porquê? Porquê?
Todos por ti choram
Mas de ti também reclamam,
Por acaso alguém te vê?
Então.O que seria o Amor? Só uma onda de ações e sentimentos correspondentes? Ou o Amor não é complexo em si, e necessita de outros sentimentos para se completar? Quais os fatores que levam um casal que se amam a romperem sua história de amor? Essas são perguntas feitas por mim, e por muitas pessoas que já passaram por algo igual, isso nos deixa confuso, é desajeitado, Nos faz querer entender algo abstrato, algo que só é sentido, mas que não tem sentido,. Mas eu quero encontrar um sentido, uma Razão que possa me deixar tranquilo’
A door , o que seria ? Nao sei, mas sei que pode ser sentida de varias formas, mas a pior dor, nao é aquela externa, onde voce ve a ferida e de alguma forma sabe que pode ser curada e sim aquela interna que nos massacra, nos faz mau e nos aperta quase que fazendo com que explodamos …
Porque ser assim, depositar nossa felicidade em algo? e se voce perder esse algo, o que acontece como consequencia?
Queria poder comprar um terreno em Marte, pois lá, nao tem Tv, ou Internet, ou pessoas, e lá, Nao tem nem mesmo o Ar para que nao nos apeguemos a nada, só assim, poderiamos viver verdadeiramente livres e Felizes.
Eleições ainda tardam
mas não seria má idéia
aproveitar os perdigotos dos pré-candidatos
para irrigar a lavoura comunitária.
se o amor foce um pecado eu teria uma vaga no inferno porque do jeito que te amo nem deus seria capas de me perdoar
