Seria
O intervalo de tempo é uma questão estranha e contraditória na mente. Seria sensato supor que um tempo de rotina ou um tempo sem acontecimentos pareceria interminável.
Seria um daqueles momentos em que o mundo desaparece, e só nós dois existimos, cercados pela intensidade do que podemos viver. Cada olhar, cada gesto, cada toque seria como uma chama que não se apaga, e eu estaria ali, te explorando, te descobrindo a cada segundo. A noite, ao nosso redor, seria só o pano de fundo perfeito para tudo o que faríamos.
Seria como uma dança de palavras e olhares trocados, onde o silêncio se torna tão valioso quanto a conversa. Eu ficaria ali, observando cada gesto seu, absorvendo sua presença, enquanto a noite se desdobraria ao nosso redor. Sem pressa de ir embora, sem pressa de dormir, apenas vivendo o momento, como se o tempo parasse e o único som fosse o batimento acelerado dos nossos corações.
Se beleza fosse água, você seria um oceano infinito de encantos, onde cada onda é um sorriso, cada corrente uma virtude e a profundidade,suaessência!
Dedicatória
À minha querida Cíntia,
Nenhuma palavra seria capaz de traduzir plenamente o quanto você significa para mim. Se eu tivesse noventa quadros para escrever sobre sua grandeza, ainda assim não seriam suficientes. Sua inteligência brilhante, sua bondade infinita e uma beleza que transcende o exterior são apenas reflexos da luz que você carrega dentro de si.
Em meio às minhas perdas mais profundas, quando a vida me tirou minha família biológica e de criação, Deus, em Sua infinita bondade, me presenteou com uma nova família. E dentro desse presente divino, encontrei você, minha cunhada tão amada, que se tornou um verdadeiro alicerce na minha vida. Você sempre esteve ao meu lado, ajudando-me sem medir esforços, sem esperar nada em troca, apenas com a generosidade que transborda do seu coração.
Admiro profundamente sua força, Cíntia. Em meio à dor inimaginável de perder seus primeiros filhos, você permaneceu firme, sustentada pela fé e pela bondade. E Deus, em Sua misericórdia, te confiou outros dois filhos maravilhosos, que são testemunhas do milagre da vida e da esperança que habita em você.
Você é um exemplo vivo de coragem, resiliência e amor. Te admiro, te respeito e tenho por você um carinho que não cabe em palavras. Sou grato a Deus por ter me permitido caminhar ao seu lado nessa vida.
Com todo o meu amor, admiração e gratidão,
por que tanta maldade?
Seria pela infelicidade ?
Ou seria simplesmente por não ter amizades ?
Eis a questão …
Damasceno Thinking✍🏽
A melhor resposta que eu deveria ter dado
seria aquela que nunca tenho pronta
nos imprevistos em que sou apanhado.
Em um tempo distante...passado! Pensei que seria para sempre,fiz questionamentos ao meu destino, atiçei minhas lembranças de quando eu fui protegida,vasculhei milhares,milhões de vezes uma pequena caixa dentro de mim que guardava meus sentimentos de gratidão,ao observar,me dei conta de que a gratidão contida era por me permitir viver. Grata pela vida.
Certo dia, vi fagulhas de alegria dentro de mim,o primeiro amor a gente nunca esquece,seja para sempre ou não,deixa rastros,em mim ficou incertezas,caminho perguntando e se...Como se pudesse ter feito diferente.
Descalço me deito,descalço me levanto. Mas gosto de deitar para lembrar das inúmeras vezes que fui feliz, dei o melhor que pude como eu pude dar, guardei lembranças das palpitações, guardei o cheiro da saudade,mas,deixei para trás o que não estava ao meu alcance,as incertezas do destino. Deixo-me descansar, guio-me pelas veredas e espero o melhor. A vida me ensinou a nunca desistir.
A vida não é tão séria. Francamente, não é. Em que era vivemos? Podemos ser livres como quisermos, sem culpa ou confissão.
A morte é o início de uma vida, para muitos isso seria uma paradoxo, para outros é o objetivo de nossa existência na terra.
