Seria

Cerca de 12544 frases e pensamentos: Seria

Se Deus não soubesse o que faz, Ele seria, simplesmente, um homem!

Inserida por JOELFRAGA

O conjunto precisa de séria adaptação e mudança de paradigmas, porque se sou uma coisa nova em tua vida e tu és uma coisa nova na minha, nada de nós, anterior a isso, deve ser realmente considerado. Que o novo proporcione o novo: novo comportamento, nova forma de pensar, de agir e de se relacionar, caso contrário, sou enfático, não vai dar certo.

E assim será.

Inserida por djoongo

Dor mesmo seria se você me negasse um sorriso.

Inserida por Makianeli

Eu Estava Parado no Passado Pensando que Jamais Seria Feliz, Derrepente Você Apareceu e Me Mostrou Que Vale a Pena Viver Não Só Por Que a Vida é Bela Mais Sim Por Que Passei a Te Amar Georgia Te Amo ♥

Inserida por AandreNattanaell

Sabe o que seria mais lindo hoje?
Seu Sorriso,
é como ver milhões de estrelas
Seu Sorriso,
o que eu preciso pra ser feliz.
mais hoje é seu dia
o dia de você ser feliz
o dia de olhar para o céu e dizer:
Obrigada Meu Deus
Por mais esse dia!
Obrigado meu Deus por mais esse Sorriso.

Inserida por haroldooli

Se a vida hoje fosse felicidade eu seria o símbolo dela.

Inserida por Xirimbimbi

Apenas um coração seria solidão,
Seria um céu nublado sem estrelas,
Seria um espetáculo sem público,
Um coração sem sentimentos...
A alma se identifica,Quando há uma história de Dois Corações.
As estrelas renascem
E o espetáculo é aplaudido de pé.
A força de Doiis Coraçoes
É imensa,
Ultrapassa o tempo
E navega com a
Felicidade!!!

Inserida por Drea-Oliveira

"O melhor seria nunca envelhecer, nunca se cansar, nunca adoecer, nunca se atrasar, nunca se esquecer, nunca esperar, nunca se perder, nunca duvidar e nunca morrer"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

Seria mais fácil gostar de outra pessoa pela beleza exterior, encontrar alguém bonito por dentro não é uma tarefa das mais fáceis.

Inserida por fellippestreet

Meu único temor é o tédio. A novidade seria viver sem você!

Inserida por vcruz

Eu disse que seria para sempre
Amei enquanto pude e até quando não podia
Quando disse que seria para sempre, querida
É porque seria por toda a minha vida.

Inserida por PrikaRodrigues

O que seria do presente se o passado não existisse? Sou resultado presente de um passado mais presente que qualquer futuro.

Inserida por luisvicthorino

se a vida fosse tão simples, não averia alegria ela simplesmente seria facil de ser vivida e coiza Q vem facil na vida vai facil!

Inserida por JandersoJesusSilva

Lembro-me, que a algum tempo atrás, eu me pegava pensando em como seria meu futuro, quais cores teria, o cheiro, e questionava-me tantas vezes, se algum dia, eu encontraria a minha outra metade.
Segui idealizando meus sonhos, dando passos largos em busca deles, sem jamais perder a esperança de encontrar o destino que eu sonhara. Sempre fui uma eterna romantica.
Quando falavam a mim sobre o amor, eu suspirava e sonhava acordada com maos etrelaçadas, olhares ternos e profundos, sorrisos bobos e apaixonados, e com palavras ditas através do silencio, apenas com o olhar.
Lembro-me que questionava a minha mãe acerca da palavra AMOR.
O seu significado, a sua dimensao, e de como descobrir que sentia amor por alguém.
Ela, sempre tao cheia de afeto, explicou-me que haviam vários tipos de amor.
Todos diferentes, todos iguais.
Na altura, nao entendi bem o significado de suas palavras, mas hoje, hoje sim, tudo faz sentido.
Com o passar do tempo, fui percebendo que sentia amor por muitas pessoas.
Pelos meus pais , amigos, familiares, bichinhos de estimaçao, amores estes, bastantes distintos entre si mas com o mesmo fundo.
Descobri entao, que nao existe amores maiores ou menores, apenas diferentes .
Em intensidade diferente, com rituais diferentes e que fica impossível compara-los.
Até um dia em que um sentimento novo me invadiu, me deixou completamente fora do chao, de si, quieta. Era um sentimento, até entao, desconhecido pra mim, mas que me fazia sentir sensaçoes completamente distintas do que até ali tinha sentido.
Nesse momento tive a certeza que tinha encontrado o meu destino, porque a gente sente quando reconhece-o.
Nao o procurei, nao rezei que aparecesse, simplesmente tinha a certeza que em algum lugar neste mundo, existia a outra metade de mim. E ele veio ao meu encontro.
Nao há descriçao para o que senti, a única coisa que posso dizer é o calor que senti no meu coraçao quando olhei pela primeira vez o meu amor. Sim, o meu amor!
Desde entao, nunca mais nos largamos, reforçamos tudo o que nos une, unimos as diferenças e conseguimos ultrapassar aquilo que se foi impondo ao longo dos dias.
E voces, podem me perguntar se um dia irei conhecer outras formas de amor.
Respondo-lhes: Nao sei.
Mas posso afirmar com certeza: como este, mais nenhum.

Inserida por paulinhaleite

Tic-tac...

Se toda a sua vida fosse só um dia (e vc soubesse disso), como seria?

Vc ficaria olhando para o relógio a cada segundo, controlando o andar dos ponteiros
para ver as horas se arrastando bem devagar? tic-tac...tic-tac...tic-tac...
Só achando que com isso mais tempo vc fosse ganhar?

Ou, com um arrepio na espinha, olharia para os ponteiros e só perceberia que a cada tic-tac era menos um tic-tac na sua vida?
Que cada tic-tac deixaria vc mais próximo do fim?

E assim, de tic-tac em tic-tac, vc passaria pelo todo de sua vida, tudo o que vc viveria, tudo o que seria...passaria o seu dia, pelo SEU dia...
não vivendo....simplesmente morrendo,,,
sem viver verdadeirament, só perdendo um pouco de vida a cada olhar para os ponteiros tic-tac eando...

Quantos dias você já viveu assim? Bem assim? Mal assim....
Quanto tempo vc já perdeu
se e verdadeiro valor da vida ainda não compreendeu...
não olhe para o relógio... olhe pela janela.

Inserida por RosangelaCalza

Eu disse que sempre seria aquela menina que acredita. Que sonha. Que ama. E mesmo de depois de tanto tempo, eu volto e digo, com toda aquela verdade de outrora: - Eu não perdi o poder se sonhar. Eu ainda acredito muito. Mesmo quando o mundo às vezes me prova o contrário, me traz o contrário. E eu amo. Não só a metade do amor, mas a sua inteireza. As direções que ele me leva. A velocidade com que ele me alcança. Mesmo com algumas decepções que ele (vez em quando) me causa. E não adianta querer me levar por um caminho contrário. Eu sempre vou amar. E vou sempre acreditar que o sonho do amor é possível. Que ele é. E que eu posso ser tanto dentro dele. Com ele. E mesmo que amanhã seja outro dia, eu continuo a mesma. É isso. O amor inteira. Causa. Por isso ele é.

Inserida por jessicacrissoares

Eu não posso colocar
a minha felicidade
de forma alguma
dependente de você.

Isso seria muito
pesado para você.
Só eu sei, meu bem.
E sei bem.

Inserida por demetrioMDS

Se para o amor existisse lei, o amor de Deus não seria incondicional.

Inserida por JorgeGomes1

Se eu fosse me importar com o que dizem, eu não seria tão feliz quanto sou. (:

Inserida por los10121

Em partes anseio pela morte,mas a maneira mais fácil de não ter problemas seria não ter nascido,morrer continua sendo um problema.

Inserida por WillianSteffler

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp