Seria
É perceptível, o ego está em tudo
EUEUEUEUEUUUUUUUUUUUU
E se tirássemos o eu? Como seria o mundo a nossa volta?….
Não posso provar para você que não existe um Deus pessoal, mas, se eu fosse falar dele, seria um mentiroso.
Longe da farra,
que tão logo acaba,
acabando muitas vezes
com a vida,
em qualquer coisa séria
que você queira construir,
só vai prosperar,
se você tiver as bênçãos
de Jesus Cristo,
o Filho de Jeová...
Bom seria se cada pessoa se desvencilhasse um momento de si própria, sentasse na cadeira dos expectadores e permitisse que seu ego se apresentasse no palco para ser assistido por ela mesmo. Depois, que diria do espetáculo?
Jesus Cristo e seus ensinamentos expostos pelos seus principais apóstolos no Novo Testamento, seriam o suficiente, tanto para viver espiritualmente bem neste mundo, quanto para garantir o existir no porvir. Mas, as religiões e os pregadores existem para florear todo este enredo, porque se não os cristãos abandonam tanto o Cristo como os seus ensinos. Seria isso que faz o povo exigir uma liturgia criativa?
Bom seria se, quando a utopia morresse a gente não estivesse presente para ter que fazer o velório.
PENSEI: Vivo uma fase que sonhei que seria melhor, mas refleti agradecido, porque entendi que poderia ser bem pior. Continuo sonhando com dias melhores, com base em um princípio que adoto por fé: Eu posso!
Se não houvesse Vida Eterna, a morte em sí já seria um descanso - descanso inconsciente. O humano tem pela frente dois
problemas. 1) Ele deseja um descanso consciente. 2) antes do descanso consciente, ou não, ele passa pelo sofrimento, por mais breve que seja.
A fé em um futuro radiante alimenta a nossa esperança de dias fulgurantes.
Não reclame dos problemas! O mundo sem problemas seria um caos. Com problema é um desafio que conta com você e eu, como parte da solução.
Eu gostaria de lembrar o que esqueci, assim eu seria um sábio. Mas, segundo Friedrich Nietzsche perderia algo bom para a vida - diversão: “A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.”
O “x” da questão não é a marca (não que eu despreze, não seria hipócrita), mas fundamentais são os ajustes, eles fazem das suas peças únicas. Aproveite e faça os ajustes na sua vida também.
Oque seria de mim se o dia não tivesse fim ?
Oque seria de mim se a resposta não fosse "sim" ?
Oque seria de mim se eu não estivesse aqui, escrevendo oque penso, pensando para pode escrever.
Seria Deus o próprio Diabo?
Pessoas matam as outras em nome de Deus
A justiça não é justa
Alguns tem fortunas enquanto outros não têm nada é dizem que foi por mérito do trabalho
Religiosos dizem que sua crença é mais certa, superior é seu Deus é melhor que o dos outros.
Talvez Deus seja o mesmo Diabo.
Bom se fosse para eu pensar em como ter, ou ser um personagem seria um personagem com caracteristicas fortes, como o significado da liberdade é como se fosse um ser com asas, se ele estiver asas ele é livre como um passaro, apesar de tudo a relevancia disso acaba em que nele propio possa ser cobrado e se dedicar mais como a caracteristica de um herói bom se um personagem é feito com um proposito somos feito pelo nosso propio proposito que criamos basta nos dedicar e ser como um heroi.
O que seria de um campeão se não fosse as percas e renúncias tida em busca de um objetivo? Na vida é assim, para cada passo rumo a um ideal é necessário deixar coisas e pessoas que não te faz prosseguir. Isso é frustrante e dolorido, todavia, te conduz alcançar lugares e oásis, antes mesmo inimagináveis, pois aprendeu que a verdadeira jornada é aquela que te faz crescer, independente das percas e desapegos tido durante esse processo. Que você cresça e alcance todos os ideais propostos, mas que aprenda a deixar para trás tudo aquilo que não te faz andar para frente, pois só assim, poderá chegar no amanhã e afirmar: “venci obstáculos, conquistei o inimaginável, desapeguei de pessoas e alcancei o impossível”
