Seria

Cerca de 12705 frases e pensamentos: Seria

O vazio deixado por um amor é tão profundo, quem nem toda a bebida do mundo, seria o bastante para preencher ^^

Inserida por DanteDantas

" Seria melhor as pessoas que falam dos outros pudesse falar mais sobre si mesmo "

Inserida por rafaelbiaggi

A bibilia e um livro dogmatico, pois Jesus sabia que seria levantado dentre os mortos, sendo assim digo que o verdadeiro amor nao e o que ele (Jesus) mostro, pois consiste em morrer a favor dos outros sem ser reconhecido e nem levantado dentre os mortos.

Inserida por kelvinonesimoMc

Porventura, isso que chamas de estar vivendo não seria precisamente a dimensão de uma vida que não cessa de declinar?
Rumo a um abismo cada vez mais distante e paradoxal, a espécie humana luta contra sua própria dimensão essencial...

Inserida por RayRenan

Qual poeta ousaria dizer
que melhor poema já fez
se diante de tanta beleza
seria uma insensatez.
do meu poema - A mais bela poesia
erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

“Vivi acreditando que eu teria que ser como todo mundo, ou ao contraria eu seria um nada; Na verdade me contarão mentiras sobre a vida onde eu deveria viver como todo mundo, e não fazer um caminho diferente da dela; Que eu deveria ser uma boa moça, ser perfeita, ter um corpo perfeito, tudo perfeito. Ao decorrer do tempo vi o mundo mudando, pessoas mudando e isso se tornou mais rígido, achei ridículo confesso. Foi ai que decidi ser diferente, pensar de uma forma diferente, agir diferente de tudo e de todos, não me importando com beleza ou classe social, decidi fazer a minha vida valer a pena, sem deixar alguém me por para baixo, dizendo que sou gorda, ou muito baixa, ou me colocando algum defeito. Se Deus nos fez diferente um do outro, foi para mostrar que não é feio ser diferente, e sim para nos amarmos como somos, e não deixar que a sociedade mude nosso estilo ou nosso gosto. A vida é a penas uma passagem, e essa passagem não tem previsão de tempo, ela é curta para alguns e longa para outros, então não deixe o mundo fazer de você um robô da sociedade, apenas seja você mesma, seja feliz da sua forma, se ame, e se auto-deseje..”

Inserida por maiarapietratomaz

Seria tudo mais fácil se o correnteza certa me levasse pra seus braços ou se uma estrela cadente me permitisse pedir você aqui em mim,andaria pela vida cantando e sorrindo, eu te guardaria no bolço da camisa, te soltaria pra conhecer
o mundo de vez em quando mas te trancaria rapidamente pra você não escapar de mim novamente...Por que foges de mim Amor?

Inserida por FhelipeBB

Dicionário

Bom seria o dicionário rever
Pois pra mim
Amar
Vem depois de
Você.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Antes fossemos inimigos,
seria bem mais fácil te odiar.
Mas você tinha que ser meu amigo.
Isso pra mim é um perigo.
Pra que que eu fui me apaixonar?

Inserida por MLeticiaNobre

Se o amor fosse uma Republica, a felicidade seria presidente.

A amizade seria a capital, os nossos sorrisos seriam os Ministros.

O cruzar dos nossos olhos seriam os governadores e as nossas palavras seriam os povos.

E claro deviamos ter um mundo bonito

Inserida por EvaristoLZ

Um amigo é aquela pessoa que você pode dizer qualquer coisa, da mais séria á mais sem fundamento, e mesmo assim poderão rir juntos, durante muito tempo.

Inserida por Amendon

Não sei se chamo de loucura,
Não sei se seria saudade;
Talvez uma louca saudade,
Que não me deixa te esquecer

Sei que é de verdade,
Sei que existe amor;
Talvez ele seja inerte,
Mas insiste em me doer

Por qual motivo te afastas,
Talvez jamais saberei;
Mas sei o que nos comunga,
E disso jamais duvidei

Amor,
da maneira que for.
Pois inerte ou andando entre nós,
Ele é o mesmo, é apenas amor.

Inserida por arthurbelarmino

Aí meu Deus, estou com medo de tomar uma decisão. Coisa séria, estou quase trémulo.

Inserida por EvandroNovaes

Fácil seria se não tivesse te conhecido.

Inserida por EvandroNovaes

A melhor coisa que poderia acontecer para o Brasil este ano seria a seleção perder a copa do mundo.

Inserida por jogodopoder

" Seria uma grande crença se desacreditássemos muitos vezes daquilo que nos falam e que nós escutamos..
Se em vez de tudo isso, tomássemos por ciência e vontade própria, as medidas necessárias para conhecermos aquilo que acreditarmos.."

Inserida por gecimarjr

Seria bom ter a segurança de um sonâmbulo, e providenciar um blecaute para fingir que não se viu nada na madrugada.

Inserida por mestrearievlis

O namoro seria perfeito se as duas pessoas sentice o mesmo. (y)

Inserida por Mateusdesousa1307

Seria estranho... eu tão pernoite ;você tão ensolarada ,cheia de nascer ;enquanto eu só me ponho ,tu tão tenaz ,eu tão tênue ,tu tao corajosa,e eu ainda com medo do vestibular ,tu tão mulher ,tão flex ,apresenta virtudes em tudo que faz ,e eu tão menino ,ainda sonhador ,vivo a contar historias que escutei em outras historias ,será que eu ,um dia poderei ser seu amor ?

Inserida por Guilhermo

O sábio que bem sabia
O que saber
Soube saber que sabendo
Ser sábio
Sabiamente, seria salutar
Sua sóbria
Sapiência...

Inserida por NICOLAVITAL