Seria
"O problema é que eu sempre penso que é de verdade, e ele prometeu que seria.E todo esse ego,essa ignorância e esse orgulho ... Tolice ."
Ver nesses olhos lindos o quanto posso te amar!!vÃo dizer tudo num simples olhar...o que seria se nÃo tivesse encontrado esse amor tão puro heimm?ahh!!! acho que nÃo seria nada do que sou hoje se nÃo fosse vc..esse amor todo gostoso e maravilhoso...
Saudade do que não aconteceu
Hoje senti saudade do que não aconteceu, mas... Como seria bom se tivesse acontecido. Qualquer momento contigo, nunca seria esquecido. Como o beijo que não te dei, e nem você me deu.
Lembrança covarde foi essa que aconteceu... Insana saudade daquilo que não ocorreu... Lembrei de tudo que por nós não foi vivido, mas que, dentro de mim, sempre viveu.
Eu gosto de você. Eu penso em você. Eu me preocupo com você.
Sinto falta de algo que não ocorreu. Saudades do que não aconteceu. Saudade de você, Ana Paula
O que seria das cinzas se não fosse o fogo?
E o que seria da fênix se não fosse as cinzas?
Ela não renasceria. Ela nem existiria.
Renascer não quer dizer mudanças.
Você continua o mesmo, só que cada vez mais forte.
"E eu que pensei dessa forma
Fiquei a imaginar
Como seria essa forma sem pensar
Ao resolver te contar"
E se eu soubesse que seria assim...ainda mesmo teria te escolhido.O amor vai muito além do que imaginamos.O amor nos mostra coisas jamais vista,prova coisas jamais imaginadas.Hoje sei mais de mim,muito mais do que antes...muito além do que imaginei ser.
Serei assim
Ah... Se eu pudesse ser quem eu queria,
Seria um pássaro,
Daqueles que voam sem rumo.
Pra repousar na sua janela,
Só pra ouvir seus sussurros...
Se não fosse pássaro,
Seria nuvem.
Ficaria no céu te olhando,
Observando e admirando sua beleza,
Sem que ao menos me perceba...
Queria ser na verdade eu mesmo,
Às vezes me sou coisa...
Dói muito!
Lastimo por não ser eu...
E sofro com isso!
Mas idaí?,
Posso ser quem eu quiser,
Mesmo se eu não for...
E nesse continuarei assim,
Mascarando a minha dor!
Minha vida não seria a mesma senão houvesse um pouquinho de insanidade para torná-la ainda mais divertida.
Estava sentada, te vi passar, bater a porta e não fiz nada, seria diferente se soubesse que não voltaria...
Sempre quis um grande amor. Nunca pensei que esse grande amor, seria ofertado por você: parece absurdo, mas resolvi aceitar. QUE SEJA DOCE!
Seria egoísmo expor o que sinto, sabendo que isso te fará sofrer. Embora em meu coração habite amor, tu deves saber que existe dor, para que não te aproximes na expectativa de que tudo volte a ser como antes. Este é um dos únicos casos que opto pela mudêz dos sentimentos; é quando tento negar o que sinto, para o que tu sentes repouse e não te faças chorar.
Se na vida apenas fosse derramada uma lagrima não seria um caso preocupante, pois quem nunca derramou lagrimas de felicidade quando nos acontece algo de bom ou lagrimas de tristeza quando perdemos algo de bom ou alguem nos faz sofrer... A verdade é que quem merece que choremos nunca nos fará cair uma lágrima. As lágrimas são uma prova de como o coração está triste ou feliz. Na maior parte das vezes estas aparecem por nosso coração estar triste, por alguem nos magoar... Uma lágrima cai quando o coração ja não aguenta mais, quando as forças estam chegando ao fim. Uma lágrima, um grito de socorro que vem do interior em busca de algo que cure a ferida, o que por vezes não é encontrado, por vezes a unica soluçao é mesmo chorar até não poder mais, chorar até nosso corpo estar tão cansado que caia num sono profundo e por vezes eterno. No dia seguinte a pessoa que acordar poderá não ser a mesma, algo poderá ter morrido, algo bem la no fundo, algo muito precioso e diferente de todos as outras coisas.
