Seria
Serei assim
Ah... Se eu pudesse ser quem eu queria,
Seria um pássaro,
Daqueles que voam sem rumo.
Pra repousar na sua janela,
Só pra ouvir seus sussurros...
Se não fosse pássaro,
Seria nuvem.
Ficaria no céu te olhando,
Observando e admirando sua beleza,
Sem que ao menos me perceba...
Queria ser na verdade eu mesmo,
Às vezes me sou coisa...
Dói muito!
Lastimo por não ser eu...
E sofro com isso!
Mas idaí?,
Posso ser quem eu quiser,
Mesmo se eu não for...
E nesse continuarei assim,
Mascarando a minha dor!
Minha vida não seria a mesma senão houvesse um pouquinho de insanidade para torná-la ainda mais divertida.
Estava sentada, te vi passar, bater a porta e não fiz nada, seria diferente se soubesse que não voltaria...
Sempre quis um grande amor. Nunca pensei que esse grande amor, seria ofertado por você: parece absurdo, mas resolvi aceitar. QUE SEJA DOCE!
Seria egoísmo expor o que sinto, sabendo que isso te fará sofrer. Embora em meu coração habite amor, tu deves saber que existe dor, para que não te aproximes na expectativa de que tudo volte a ser como antes. Este é um dos únicos casos que opto pela mudêz dos sentimentos; é quando tento negar o que sinto, para o que tu sentes repouse e não te faças chorar.
Se na vida apenas fosse derramada uma lagrima não seria um caso preocupante, pois quem nunca derramou lagrimas de felicidade quando nos acontece algo de bom ou lagrimas de tristeza quando perdemos algo de bom ou alguem nos faz sofrer... A verdade é que quem merece que choremos nunca nos fará cair uma lágrima. As lágrimas são uma prova de como o coração está triste ou feliz. Na maior parte das vezes estas aparecem por nosso coração estar triste, por alguem nos magoar... Uma lágrima cai quando o coração ja não aguenta mais, quando as forças estam chegando ao fim. Uma lágrima, um grito de socorro que vem do interior em busca de algo que cure a ferida, o que por vezes não é encontrado, por vezes a unica soluçao é mesmo chorar até não poder mais, chorar até nosso corpo estar tão cansado que caia num sono profundo e por vezes eterno. No dia seguinte a pessoa que acordar poderá não ser a mesma, algo poderá ter morrido, algo bem la no fundo, algo muito precioso e diferente de todos as outras coisas.
Se pudesse...
Se pudesse ser um pássaro, um bem-te-vi eu seria
Para bem te ver todos os dias
Se pudesse ser uma cor, uma só não seria, seria o arco-íris
Pra com o vermelho te amar
O violeta pra ser a alegria no teu olhar
O amarelo pra teu sorriso iluminar
O laranja pra ver nossa paixão crescer
O verde somente pra te proteger
O azul pra tranqüilidade reinar
O anil pra em tua magia voar
E o caminho do arco-íris seria nosso guia.
Em busca do encantado pote de alegria!
Eu te amo mais que tudo nessa vida, e pra mim, te perder , seria a maior derrota da minha vida.
Prometo não deixar mais que você ao menos cogite me deixar, te farei a(o) garota(o) mais feliz do mundo intiero !
Seria tão bom se tudo desse p/ se explicar como uma simples receita de bolo...
Fazer oke se naum é no amor que seja na dor...
Sem vergonha ou constrangimento, continuarei na minha jornada por uma educação séria e de qualidade, sem a qual, o Brasil não sairá da mesmice".
As vezes sinto tanto medo de pensar como seria o meu futuro que nem sei se queria realmente que esse futuro chegasse.
O bom seria que cada letra que eu escrevesse aqui pudesse ser uma música amada por nós dois, e que a mistura de todas elas, pudessem lhe dizer numa única sinfonia, o quanto eu amo você. ..:: Nobody's Home ::..
Tá difícil, eu soube desde o início que não seria uma tarefa dada de mão beijada, seria um desafio, mas eu achei que fosse conseguir superar tudo isso facilmente, e eu estava errada. Todos os dias surgem novos motivos, motivos para me fazer desistir, coisas que me forçam a pensar no pior sempre, e isso acaba me sufocando. Aqueles sorrisos forçados sumiram, porque eles estavam cansados de aparecer todos os dias. No lugar deles não vieram mais expressões falsas e felizes, todas essas máscaras não querem mais aparecer, não querem enfrentar tudo isso. Então, eu sou obrigada a acordar e enfrentar todo o mundo com a cara limpa, com uma tristeza estampada, decorada e costurada em mim. Mágoas, marcas, feridas. Tudo isso deixará uma cicatriz, daquelas bem feias, daquelas que mesmo com o passar dos anos jamais sumirá.. Eu durmo cansada de manter os olhos abertos pensando em todos os erros e todas as pessoas que já se foram. E algumas vezes me pego pensando em você e no quanto seria mais fácil contigo aqui.. Se você estivesse aqui agora, e eu pudesse segurar a sua mão, já seria o suficiente.
Tempo
Quero um novo tempo!
Quero um tempo só meu.
Ah como seria bom se eu pudesse controlar o tempo...
Principalmente o tempo do meu coração.
Se eu tivesse esse poder eu faria com que ele parasse de se preocupar com coisas tão pequenas.
Eu faria ele não bater tão acelerado por nervosismo.
Eu não deixaria que ele se magoasse...
Não permitiria que ele bebesse nunca o cálice da raiva.
Daria a ele somente coisas boas, coisas alegres.
Motivos para bater descompassadamente tamanha felicidade.
Faria com que ele se exultasse de alegria todos os dias.
Colocaria nele muito amor.
Amor o suficiente para toda uma vida.
Ah, se eu pudesse...
Mas eu não posso, não tenho poder sobre o tempo....
Ah como o tempo me maltrata.
Nunca anda como eu quero.
Sempre me faz chorar,
Sempre me mostra o que não quero ver.
Sempre me tira a ilusão.
Nem sempre me dá a alegria quando espero por ela.
Demora tanto a passar quando estou ansiosa.
E passa em um instante quando estou em paz.
Quero um tempo que seja como meu relógio...sempre ao meu comando.
Inspiração
Inspiração que surge a cada segundo...
Como seria bom saber exatamente de onde nos sopra tamanha inspiração.
As vezes sem rumo vagamos até que de repente nos vem uma saída.
Quero ter sempre comigo o Espírito amigo que me ajuda e me guia.
Seja pela inspiração, por sonhos...
Espírito amigo que está sempre comigo obrigada!
Foram seus maravilhosos conselhos que me fizeram mudar para melhor.
Foi sua insistência em não desistir de mim, que me fez crêr que vale a pena.
Vale a pena viver um dia de cada vez...
Vale a pena aproveitar cada segundo como se fosse o último.
Assim como também vale a pena planejar, ter sonhos, metas.
Hoje estou vivendo o melhor dia que posso viver, presente.
Mas nele também me preparo para o melhor que vier, futuro.
Nele também guardo tudo o que foi maravilhoso, passado.
