Seria
.A estrada de pedras.
.A passagem por essa estrada me causou dores .Mas sabia que seria difícil,mesmo assim minha alma lutava .Ela queria passar por ali e eu fui,chegando próximo de filete de rio,sentei e descansei um pouco ,bebi goles d'água enchi meu cantil,e prossegui.As intempéries do clima me castigava,meu pensamento é que me conduzia.O destino,era encontrar àquela que procuro.Que está com meu amor nas mãos.Feliz estou pois a encontrei tão linda como esperava ser.
Se Jesus tivesse cobrar os milagres e benefícios q ainda hoje vive a fazer por nós,Jesus seria mais rico q qualquer bilionário.
Crio meu desprezo pra
Coloca-lo por cima de tudo
O único jeito de concerta-lo
Seria imaginando em minha mente à perfeição
E acreditando que isso pode ser real, e prosseguindo
Isso evolui sob minha cabeça
E se destrói quando chega
à meu peito
E ao perceber que era mais um mentira
que eu crio com ela.
Nessa noite estrelar,
eu vi uma estrela bem especial,
Não seria uma estrela qualquer,
mas sim aquela estrela muito especial !
Que um dia partiu mas que permaneceu lá no céu e em nossos corações.
Boa Noite !
Por vezes me peguei pensando,
por noites acordado imaginando,
o que seria de mim se não erra-se tanto.
Pois de momentos inusitados minha vida
fui levando.
Tenho lembrado do dia em que te conheci,
aquele sorriso que por dias não esqueci, mas em um certo ponto do caminho te perdi e nunca mais, mesmo com toda persistência vi sorrir.
Será que esse amor teve fim?
Pois se em um rosto feminino o sorriso encontrar, tenha certeza que o amor ali esta.
"Que história legal seria...
poder estar ao lado da felicidade...
Viver em cada verso...
poder imaginar nas nuvens dos sonhos...
Olhar toda imensidão das palavras...
na moral dela saber que foi importante existir"
Bom seria se pudéssemos estampar nossos problemas na face para ficar visível a todos... Assim talvez, seríamos poupados de tantas injustiça providas de palavras que nos deixam negativados.
Ainda que eu falasse a língua dos apaixonados, não usar de verdade não seria tão sincero como um coração deseja;
Antes de opinarmos sobre o rumo que deve ser dado ao nosso país e ao mundo, seria bem mais interessante darmos uma boa ajeitada no prumo de nossa própria alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp