Seria
Senti que escrever hoje seria tão util pra desabafar, falar daqueles mil sentimentos que me tomam o pensamento dia e noite!
Uma noite quente, e agora a madruga trás um dia frio .. E o primeiro pensamento do dia foi como eu queria você embaixo do meu cobertor, ter você aqui e dizer o quanto muito de você ainda me parece pouco, tentar explicar a falta que só você me faz.
Viro noites pensando em como o tempo passa e como até eu que sempre resistir pra não mudar, mudei .
Eu trocaria o beijo de qualquer pessoa pelo teu sorriso, a eternidade pelo teu abraço, trocaria a vida inteira por um dia ao seu lado. Tenho me questionado tanto sobre esse sentimento, sobre o quanto me faz bem e ao mesmo tempo me torna tão dependente!
Foi esse sentimento que já me afastou de tantas pessoas, engraçado dizer que ele tem sido o que mais me aproxima de você. Eu perco noites de sono, como a de hoje escrevendo um pouco do muito que eu tenho guardado pra você e como cada minimo detalhe prende meu pensamento em tudo que eu quero estando ao seu lado! Sei que viver o amanhã é muito tarde, então por isso não deixarei hoje mais uma vez de dizer o quanto eu te amo antes de dormir, logo eu que nunca fui muito de dizer isso repetiria pra você quantas vezes for necessário!
Ao imaginar o nosso mundo sem o mal, fiquei a pensar: Como seria?
Não existiria o bem? O mal só existe porque o bem existe? Se não houver mal não haverá bem? Como seria isso? Bom, isso eu não sei.
Seria muito louco estar eu e você assim, lado a lado, eu olhando nos seus olhos e cantando pra você, não acha? Pois é, mas pena que essa imagem só está na imaginação ainda, e o pior, somente na minha, você nem se quer pensa em mim. Mas saiba que estar contigo é o que eu mais quero, é a minha maior vontade, por mais que cada vez que meu coração bate, meu sentimento por você aumenta, e com isso, eu me machuque mais, eu não estou ligando pra o que pode acontecer, prefiro acreditar na esperança de um dia te ter, um dia estar contigo, te fazendo feliz, como jamais alguma outra pessoa fez. Quero um dia poder olhar nos teus olhos e poder dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por poder te ter, e por mais que eu seja a única pessoa que tem esperança que isso pode acontecer, eu não vou desistir, por mais que a razão diga para mim parar, o coração me manda continuar.
O VERDADEIRO CAMINHO
Ensinavam os meus pais quando ainda estava no ninho qual seria o meu caminho.
Depois daqui vamos morar com o nosso criador em um lugar chamado céu.
Mas, o que tenho de fazer?
Simplesmente aceitá-lo como mestre e salvador, nada, nada a pagar, tudo de graça.
Nada a fazer. Ele o Cristo já fez por você!
Ambulantes, vendilhões começaram a gritar enganando corações.
É precisar trabalhar, necessário dizimar, um templo a freqüentar, senão vai te castigar, é preciso obedecer.
Não quero mais continuar; jamais poderia pagar o preço que ele pagou.
Não és mais o meu senhor! Abandonou-me o criador!
Minha alma esmorecida em meu melancólico repouso, uma forte voz surgiu.
Tu ganhaste a liberdade!
De maneira alguma irás perder!
Foste enganado por homens que nem eu mesmo lembro o nome e jamais quero saber.
Seguir-me é conhecer A verdade, nada mais podeis fazer; só um é que conseguiu.
Sobra manipulação, apetites de corrupção, que não faz parte de mim, mas, continuará a acontecer.
Quero chamar-lhe atenção.
Porque olha para os homens e não olha para a cruz?
Não se importe com o que dizem o que importa é o quanto o amo.
Foi infiel? Não me importo! Eu sou fiel!
A única coisa que quero é que descanse.
Repouse em mim, crendo que subi ao Pai,
Volto! O levarei comigo!
FUI PREPARAR-VOS LUGAR!
"Se a terra se revoltasse a cada pensamento meu em teu louvor, seria tudo tormenta, vertida em lava do mais profundo amor..."
Escutei, ouvi e compreendi perfeitamente quando disseste q já não dá mais, o correcto seria deixar-te em paz, mas essa decisão só iria diexar feliz a ti, desculpa, sei q quem ama procura a felicidade do outro, eu amo ati, mas também amo a mi por isso não desisto de ti, pq so tu mi irás fazer feliz... Te quero de volta.
Porque se parássemos para pensar, “para sempre” seria pouquíssimo tempo, se levássemos em conta o quanto a vida é curta.
Se o peso na consciência é por algo que fizemos de ruim, o peso no coração seria por não poder fazer o bastante, o suficiente para ficarmos juntos.
Me chamam de sonhador, e eu não faço ideia do motivo. Eu até seria um sonhador, se ainda sonhasse.
Ou melhor, se ainda dormisse depois de tudo o que aconteceu.
Não sei onde estava com a cabeça quando pensei que seria eu o alguém que iria te fazer feliz, mas por incrível que pareça eu fui apenas mais um que foi iludido com as suas promessas de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp