Seria
Essa tal liberdade
Seria uma utópica verdade?
Com a razão e emoção condicionada
Estaria a liberdade acorrentada?
Parece uma verdade abstrata
Mas só a loucura é sensata
Às vezes eu caio na ilusão de que seria melhor se eu permanecesse triste.
Na tristeza eu não faço questão por nada.
Não encho o saco dos meus amigos.
Não reclamo com meu esposo.
Não brigo com a minha mãe.
Não tiro onda de ninguém.
Dificilmente eu erro.
Não fico ansiosa.
Não escolho.
Não opino.
Mal falo.
Inexisto.
Será que sabendo dos meus defeitos, manias e costumes, ainda assim seria meu amigo?
Se a resposta for não, sinto muito, mas você não tem direito de exigir que outros o façam.
As equações de Einstein preveem tamanho e forma do círculo, então fotografá-lo não seria apenas muito legal: também ajudaria a verificar se as equações se sustentam nas situações extremas ao redor do buraco negro.
Eu até pensei que seria você, aquele que me faz bem. Mas fez sentir-me mal. Até acredito que não era essa sua intenção, mas que profundo você foi.
Acho que a frase mais estranha de Descartes é: "Penso, logo existo." Não seria melhor que tivesse dito: Penso e me iludo que existo?
Como eu queria não existir, para não viver.
Não ter os sentidos seria melhor do que: ver, ouvir, apalpar, cheirar e até mesmo sentir...
FASCINAÇÃO
Qual seria a causa
De tanta fascinação
que ela ao poeta traz,
efeito de inspiração?
Nos céus, feito miragem,
leva o pensamento a divagar.
Impetuosa é a tua imagem,
estampada nas águas do mar.
Seria a tua beleza
o que a ele agrada?
Ou a sua clareza
que na noite propaga?
Ou será que é a alegria
de ser a mensageira
que dos cálidos amantes
vive a testemunhar?
Oh lua! Tu és a própria poesia
pronta na caneta, a indicar
o que o poeta aponta, noite e dia,
em letras e versos, a te desenhar.
Enamorado, ele jamais se cansa.
Toma para si sensação tão melíflua,
misterioso, o poder que emanas.
Um encontro perfeito: o poeta e a lua.
No fundo eu sabia que era não seria você,mas mesma assim eu fui disse que estava disposta a tentar mesma sabendo que não ia dar certo e olhando pra trás eu percebo o que uma paixão pode fazer com uma pessoa,ah se eu soubesse que seria assim teria ficado em casa no dia que eu te conheçi
As vezes fico pensando como seria sa as pessoas vinhesse com búlas ? Seria bem mais fácil você ver o que ela são no início do que depois de um certo tempo, pra você não desperdiçar tempo ou entregar seu coração a quem não daria o devido valor que ele merece .
A prudência
Em um dado momento um guardião para de lutar mesmo sabendo que sua vitória seria certa, pois também sabe que mesmo vitorioso o preço é alto, avalie as consequências.
Ficou muito agradecido por tê-la na minha vida sem você não seria capaz de escrever uma história de amor e somente uma de dores já vividas