Seres Humanos
Oh Seres Humanos Afundado No Sua Propiá Ignorância ,Asim Pensando Da Cabeça que não Sai Nada " Oh Certo " Julgando Sem Saber O Verdadeiro Ser.
Medo de magoar as vezes nos impede de dizer a verdade, seres humanos não estão prontos para ouvir a "verdade" e muitos menos de ouvir um "não".
Realmente igualdade não é virtude dos seres humanos homens, pois é indiferente ao fazerem tais merdas;
*** Cometendo Erros... ***
Você com certeza já cometeu um erro, eu já cometi, somos seres humanos propensos ao erro, alias, acho que vivemos o tempo todo errados tentando acertar, é sempre mais difícil permanecer no acerto que cometer um erro... Não é mesmo?
Quem nunca traiu, mesmo que uma amizade, um familiar, um amor, seja lá de que maneira for, atire a primeira pedra que nunca tenha feito... Quem nunca disse algo indevido, foi inoportuno, chato, antipático, grosso, rude, mesmo que por um dia, um lapso, ate pela TPM.
Quem nunca acordou mal num dia e fez algo que depois se arrependeu, quem nunca falou a quem menos deveria ouvir ou ler, quem nunca deixou de observar a quem sempre quis mostrar o lado bom..
A vida é assim... Permite-nos errar... Erra de novo quem quer! Acerta os erros quem acredita ser capaz de ser melhor na próxima vez! Uma questão de opção!
“ERRAR É HUMANO, PERMANECER É BURRICE!”
Nossa fraqueza como seres humanos fica evidenciada quando percebemos que somos escravos das nossas próprias vontades
Somo seres humanos inúteis lutando por coisas fúteis
Vivendo mentiras ao nosso redor são poucos que se
Axam isso mais a verdade e que ninguém e mais Inútil que um
Inútil.
Durante séculos a Humanidade evoluiu porque os seres humanos eram obrigados a produzir e a pensar. Hoje vive-se a situação contrária: como os homens estão a desabituar-se de pensar, a Humanidade encontra-se num processo de estupidificação.
Os seres humanos nunca dão valor ao hoje, ou estão apegados demais á sonhos distantes ou a lembranças que nem sempre valem a pena.
"A verdade nunca é relativa, nós seres humanos que criamos outras alternativas para justificar nossos erros."
Os hábitos são os maiores fundamentos que explicam as vitórias ou derrotas dos seres humanos. A seleção deles fará toda a diferença.
Porque os seres humanos vivem insistindo no passado, não deveríamos andar para trás e sim seguir adiante. Ficar preso ao passado só me faz ver o quão apegados estamos a coisas e pessoas e estar preso a isto me remete a idéia de vulnerabilidade. Enfim, que escolha faremos? A resposta já temos, mas a sensação de perda nos deixa presos...
Se tudo que os seres humanos estão fazendo,pensando e aprendendo,apenas nos trouxe onde estamos, algo está errado no mundo.
Muito antes de Freud ter nascido, o rei Salomão disse que o caráter e a conduta dos seres humanos, não é o que o homem exprime consciente, mas o que ele pensa com a alma.
É natural dos seres humanos serem oportunistas e levar vantagens em tudo, pois é um lado muito difícil a ser trabalhado e corrigido, porém, eu sinto repudia dos homens fracassados espiritalmente, homens levianos não merecem a minha atenção, muito menos a minha amizade, ao longo da minha vida, fiz de meu caráter a minha base forte, nada abala, não bebo, não fumo, muito menos me prostituo, nem por uma joia mais rara do mundo, logo, homem leviano seu dinheiro pra mim não vale nada.
Os seres humanos são capazes de sentir prazer de diversas formas entretanto mais duvidosa e menos criativa é sentir prazer com inveja.
Percebo que muitas vezes, nós seres humanos deixamos o medo ser um empecilho em nossas atitudes,ideias,princípios e afins.
achamos que precisaremos de algo que nos conforte de tal forma pra que nos exponhamos sem medo do que irão pensar ou julgar.
Há momentos que será necessário que nos arrisquemos pra que possamos obter algo eminente, que na verdade não será um risco e sim uma prova que mostrará o quão estamos dispostos a nos sacrificar pelos nossos ideais.
Porque sem riscos a vida não vale à pena. Algo alcançado sem luta jamais poderá ser chamado de conquista, e a vitória pertence somente a aqueles que se permitem seguir pela estrada sem medo de tropeçar.
Aprendi que quando se foca na arte, você tem que entender acima de tudo de seres-humanos.
Você tem que entender as pessoas, no seu mais íntimo.
Isso é o motivo da minha frustração quando me deparo com pessoas superficiais.
São como fantoches de carne e osso.
