Seres Humanos
Os Seres Humanos não são perfeitos. E é precisamente isso que Eu Sou: um Ser Humano!
Então, por que ficar esperando mais de mim do que dos outros?
“Não temos culpa de nascermos seres humanos frágeis, mas temos culpa de tornar essa fragilidade um obstáculo em nossas vidas.”
Interracial??? Desculpe minha ignorância, mas acho que são dois seres humanos, não são de raças diferentes.
Nós seres humanos estamos vivendo em um mundo muito acelerado, onde o consumismo, o materialismo, a violência e muitos outros fatores... Estão tomando conta de cada um de nós, fazendo com que nos esqueçamos que temos condutas, princípios e culturas...
Talvez a grande virtude dos seres humanos seja não ter nenhuma, já que os que tem, geralmente são condenados por suas ideias e seus ideais.........
" Nós seres humanos e todas as nossas invenções, somos para o planeta a mesma coisa que as doenças são para o corpo, estamos num estágio avançado e não há vacina ou remédio que dê jeito. Fatalmente iremos acabar com a vida em muito pouco tempo. A infecção é generalizada, a terra já está com febre e alta...
+Q Técnicos em TI:
Até uma Placa de Rede se faz mais 'humilde' que muitos seres humanos. Isso porque se uma placa com menor velocidade ou performance entra em contato com uma outra melhor, a de maior velocidade se sujeita a performance e a velocidade da menor, tudo para que o 'diálogo' aconteça.
""Não temo a sabedoria dos seres humanos, temo sua ignorância e a força jogada fora num combate onde não haverá vencedores...""
Lugares negativos são todos aqueles onde habitam seres humanos incapazes de agradecer o que têm e ficam a lamentar o que não têm!
De todos os sentimentos que os seres humanos possam experimentar, devem fugir demasiadamente da culpa, pois ela os leva a uma prisão perpétua, de difícil escape.
O único capaz de combatê-la é a fé; quando a encontrar, agarre-a e fuja sem olhar para trás.
As dores se fazem presentes em nossa vida para nos tornar seres humanos mas fortes, não lute contra elas. Apenas as conduza de forma a fazer com sejam suas aliadas.
Os seres humanos exigem não apenas a ameaça de consequências prejudiciais para guiar a motivação e sua ação resultante, mas também a promessa de consequências benéficas. Um dos benefícios de resistir aos pecados, especialmente quando requer a perda de vantagem material, mas a elevação do princípio moral e, especialmente, a superação das paixões do eu animal, é que isso leva ao auto-respeito. No fundo, isso implica a elevação de algo maior que o eu, isto é, Deus, sobre o seu eu como modalidade do seu Ser.
No fundo, quando você conhece sua qualidade, e sua qualidade é formada no fogo da luta interior e do triunfo, então seu auto-respeito torna-se inegável para você. Isso leva à verdadeira confiança, em vez do narcisismo e do direito que muitas vezes são confundidos com confiança e que vêm de indicadores superficiais de status social.
Essa confiança real nascida do verdadeiro auto-respeito é, em última análise, um reflexo do status dentro da hierarquia espiritual, que é vertical, enquanto todas as hierarquias materiais, sejam aquelas que existem no mundo político, no mundo corporativo ou no mundo animal, são todas horizontais e portanto, existem no mesmo nível.
A ansiedade de status é uma coisa real e sustenta os segmentos da sociedade que se definem como opressores e vítimas. A cura para isso não é a aquisição do poder sob o falso pretexto de tentar acabar com todas as dinâmicas e hierarquias de poder. Pelo contrário, é cultivar a vida espiritual, especialmente evitando o mais prejudicial e vergonhoso dos pecados. No entanto, a indústria da auto ajuda posicionou o pecado mais depravado como a chave para a libertação e o bem-estar, e assim o veneno passou a ser confundido com a cura.
Alguns seres humanos são como ratos, ao ver a esquadra ir a pique, são os primeiros a pularem fora...
Os defeitos param e enguiçam os carros,os defeitos humanos estacionam os seres humanos,que podiam estar muito mais desenvolvidos.
Não consigo entender as cabeças de muitos seres humanos que gostam de contendas, visto que somente a conciliação de interesses e o acordos nos levam a viver em paz.
