Serenidade para Enfrentar as Dificuldades
Erga a cabeça, mira teu objetivo e parta em busca de alcançá-lo, pois só tu é capaz de enfrentar o teu destino.
Não deposite as tuas expectativas em pessoas negativadas, pois futuramente você poderá enfrentar problemas exacerbada;
Prefiro enfrentar o mais cruel dos homens, do que a falsidade e inveja daqueles que apertam e beijam nossas mãos.
Quando puder Ajude, Quando precisar seja frio, mas sempre seja forte pra enfrentar seus desafios e sábio para lidar com os oponentes!
"A fé e a razão são elementos importantes para viver e enfrentar a vida. No que você crer e confirma, há de ser viver plenamente na jornada. Ambas estão ligadas e necessitam de você, e você delas."
"Um gerenciamento de mudanças eficaz é aquele capaz de enfrentar os maiores desafios, ultrapassar barreiras e vencer dificuldades, tendo nos indicadores de desempenho financeiro e econômico, os recursos assertivos para traçar os melhores caminhos e seguir adiante com mais segurança, eficiênciae confiabilidade. São as estratégias gerenciais entrando em ação e fazendo a organização conquistar cada vez mais espaço, utilizando as competências, habilidades e atitudes como referências para o desenvolvimento organizacional, criando planos de ação, construindo projetos e transformando ideias em oportunidades"
ADM. MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO
Da varanda, vejo um povo com sabedoria celebrar mais um dia.
Da varanda, vejo um povo enfrentar sua sina confiando na providência divina.
Da varanda, vejo um povo com amor suportar toda dor.
Da varanda, vejo um povo com humildade aguentar toda a desigualdade.
Da varanda, vejo um povo com respeito buscar seus direitos.
Da varanda, vejo um povo não deixar a dureza do cotidiano consumir seus anos.
Da varanda , vejo um povo buscando melhoria mesmo de barriga vazia.
Da varanda, vejo um povo sem grana, morando numa cabana, cheia de crianças sem perder a esperança.
Hoje a vida "não sorriu" para nós .
As vezes, temos que enfrentar os nossos medos. De amar, de se dececionar e estar só!
Mesmo que não seja fácil, temos de seguir em frente.
Às vezes fazemos com que pequenos sentimentos cresçam muito rápido, damos um valor e uma importância muito grande a isto e não tem mal. Mal seria não sentirmos nada . Pequenos no olhar mas ENORMES nos SENTIMENTOS .
O meu sentimento não mudou, pelo contrário, aumentou.
Amar é também deixar ir
Como uma rosa te guardarei para o resto dos meus dias.
Foi preciso eu enfrentar batalhas para dar valor a paz, e sem ela, não conseguimos raciocinar e refletir para lidar com os dias maus e bons que teremos.
Na vida teremos que tomar decisões difíceis, e só quem tem coragem para enfrentar as consequências, vai atingir o próximo nível.
"Todos nós devemos ter um propósito a seguir nesse mundo... Um deles é enfrentar o inimigo político, mesmo que lhe custe a vida"
O momento é de disposição para se enfrentar a real realidade,
e não se abater com as irreais irrealidades a
que somos acometidos.
Bom dia!
- Relacionados
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Serenidade
- Frases sobre Serenidade
- Mensagens espíritas: reflexões para encontrar paz e serenidade
- Senhor dai-me serenidade
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
- Encare as Dificuldades da Vida
