Serenidade para Enfrentar as Dificuldades

Cerca de 9883 frases e pensamentos: Serenidade para Enfrentar as Dificuldades

Neste amanhecer colorido, desejo a todos a Paz, a humildade e o Amor necessários para enfrentar os acontecimentos de mais um dia.

Inserida por PaolaRhoden

Nem sempre o destino mostrar o caminho certo, as vezes ele dar uma direção e você terá que enfrentar todos os obstáculos, entre ódio e amor, sofrimento a felicidade, para encontrar a direção certa e ver se vale a pena continuar ou parar e criar outro caminho.

Inserida por alyson_miike

Amor é sobreviver as tempestades. É enfrentar as chuvas juntos, sem ao menos esperar chegar o sol para se amar.

Inserida por lexgrafia

Lutar contra si próprio é pior batalha a enfrentar.
A carne e fraca!

Inserida por CahBebel

Sinto que estou a crescer, quando lembro o meu passado, mas o unico problema que vou enfrentar na velhice é de não conseguir esquecer a minha joventude. Furucuto 2018

Inserida por Furucuto

"Sempre é difícil enfrentar o inesperado, mas tudo é um aprendizado, no final acabamos evoluindo como pessoa".

Inserida por gabrielbatistte

O verdadeiro educador é aquele que além de ensinar a sua disciplina, ensina seus alunos a enfrentar o mundo.

Inserida por Antonio_Costta

Não existe coisa mais fácil que resolver o problema dos outros. O duro é enfrentar nossos próprios traumas.

Inserida por pensador

A fé não nos faz livres dos problemas;
mas ela nos encoraja para que
possamos enfrentar as tribulações da vida!

Inserida por JorgeTolim

Ao nascer de cada dia levantando com as energias renovadas e pronto para enfrentar a rotina de sempre, no decorrer do dia dificilmente paramos para pensar no que realmente importa, deixamos passar pequenos momentos, pequenas oportunidades passar sem dar o devido valor necessário. Deixamos de perguntar como está sendo o dia daquela pessoa especial, de dedicar 2 minutinhos do dia corrido para dar aquela atenção especial a quem gosta da gente e deixamos principalmente de valorizar o que temos de especial em nossa vida, mas aí vem a noite e depois de um dia corrido, estresse, e preocupações a única coisa que queremos é ter um porto seguro para compartilhar o que vivemos durante o dia tão corrido. É nesse momento que entendemos o quanto é importante ter alguém esperando a gente de braços abertos e pronto para tornar aquele estresse e angústia do dia em sorrisos e alegria, é sempre bom sabe que no coração de alguém existe um lar para nos acolher. Se você tem esse alguém tão especial pense todos dos dias antes de fazer algo que possa magoar essa pessoa, pois ela é bem mais valiosa do que você imagina então não espere perder para descobrir quando essa pessoa era importante e indispensável na sua vida!
Então antes de sair de casa para enfrentar a rotina de sempre pare e dê aquele bom dia gostoso e carinho se estiver longe mande uma mensagem o importante é você transmitir a importância que essa pessoa tem na sua vida, no decorrer do dia pare um pouco e mate um pouco da saudade e não deixe para lembrar dessa pessoa apenas quando chegar em casa cheio de problemas. A impotência vem em todos os momentos e não só quando é conveniente. Ou você vai fazer como eu e perder essa pessoa também?

Inserida por Clebersantos26

Ser feliz é não ter medo de enfrentar aquilo que pensam de você, ser feliz é viver, sentir e realizar os desejos do coração.

Inserida por santiago197833

Ser feliz é não ter medo de enfrentar aquilo que pensam de você, ser feliz é viver, sentir e realizar os desejos do coração.

Inserida por santiago197833

Não viva de ilusões, a solução é enfrentar os problemas da vida real no nosso dia-dia.O resultado pode ser muito gratificante no final.

Inserida por lucimargomesabreu

TEMPLÁRIO PERDIDO

Como enfrentar nossos demônios?
Criaturas terríveis e imortais
Que dia a dia matam os ânimos
De quem disse não voltar atrás

Não há mais fé, religião, nem magia
Que traga paz à alma ferida
Essa luta que travamos todo dia
Verter o sangue e tirar a vida

Morte, luta, sangue e vitórias
Com sabor de derrotas, cicatrizes
Vim em busca de honra e glórias
Nos olhos dos mortos: que fazes?

Nem em livros sagrados e profanos
Encontrei esperança e explicação
Tudo o que fazemos e planejamos
É derramar o sangue de nosso irmão

Não acredito mais naquelas palavras
Que Deus, em sua imensa sabedoria
Inflama nosso ódio, tal qual larvas
Que corroem e violam com rebeldia

O que pode justificar, meu Senhor

Tanta ânsia de sangue, tanta traição
Seu sumo sacerdote, pra mim traidor
Manipula nossa fé, pra sua ambição

Perdoe-me Senhor, se me levanto
Questionando suas ordens, do altar
Não encontro mais nenhum acalanto
Não consigo mais matar e pilhar

Minha alma triste chora, padeço
Vou-me embora, me esconder de Vós
Chorarei minha tristeza e me despeço
Talvez um dia perdoem todos nós

Inserida por malko

Eu comparo o casamento com o mél.
Antes nós somos capazes de enfrentar enxames para conquista-lo.
Durante a gente passa a sentir a necessidade de outros sabores.
Depois ficamos tão enjoados que o gosto até se confunde com o amargo.

Inserida por janicelio

Para ser feliz você não pode ter medo de enfrentar barreiras"

Inserida por Emilsen

É saber enfrentar as dificuldade que faz você fica mais forte.
É superando seus limites que faz você crescer.
É saber resolver os seus problemas que você desenvolve a maturidade.
É, desafia o perigo que virá, você descobre a sua coragem, arrisque sem depender do que vão te dizer.
Quando exigem mais de si próprias, assim que conseguirá alcançar os seus objetivos.

Inserida por AlexsandraZulpo

Não temer é loucura, força para enfrentar os piores temores e medos, isso é coragem!

Inserida por IvenioHermes

Não ter medo é loucura, porém força para enfrentar os piores temores e receios,isso é coragem

Inserida por IvenioHermes

É preciso muita coragem para enfrentar situações difíceis.

E, muita força de vontade para fazer dar certo.

Escutar dos outros que você é forte e vai superar nem sempre ajuda.

É preciso muitas vezes se ausentar e buscar discernimento para entender que tudo vai depender não da sua "força de vontade".

Mas, da sua fé!

Inserida por JulianaCollato