Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 356494 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Ou será que não foi tempo perdido, foi tempo somado?! Ou será que tudo se uniu num só sentido, e sentindo me juntei a mim, e de mim me refiz, num ser que juntou seus cacos e tomou forma. E da forma matéria: tal essa que a física explica que a gravidade te põe os pés firmes, mas que a mente te faz flutuar. Ou até mais, voar! Voar para universos desconhecidos, nos quais muitos nos encantam e outros nos desencantam. Enfim... Hoje sou criada da matéria que se torna imatéria constante, num ciclo de pés firmes e mentes flutuantes.

Inserida por MonicaOrestes

De nada adianta fazer tudo certo se o mundo não quer entender desse jeito. Cada um irá interpretar como bem lhe cair.

Inserida por pensoescrevo

Os dias se passam e tudo muda. Dizem que através da prática é possível chegar a perfeição. Entre tantos tropeços e quedas, hoje me sinto mais segura e firme que antes: para me derrubar, você primeiro vai ter que aprender a cair.

Inserida por MonicaOrestes

adoração ao ETERNO tem tudo haver com,valorizar-se a si mesmo(a).

Inserida por AndreAlexandre

"Nunca vai me agradar,odeio flores,clichês,chocolates,e tudo que envolve carinho e romantismo... Para me agradar você precisa fazer melhor,e mesmo assim vou estar insatisfeita,sou uma mulher amarga havia dito."

Inserida por AmandaVic1006

A vida me ensinou muito,

Um pouco de tudo.

Sempre mirei o futuro

e as pessoas mais experientes.

Eu observei tudo e todos

E hoje sou resultado de tudo que vivi,

Tudo que vi, tudo que experimentei

Inserida por klismann

O discernimento, a maturidade, a ética e a responsabilidade com tudo fundamentam estruturas indispensáveis na construção de alicerces que suportem as intempéries do tempo. Sem isso, os ventos agradecem.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando penso que encontrei a pessoa certa, a vida vem e me mostrar tudo ao contrário.

Inserida por EllemSoares

Não seijas falso,
e aprende comigo,
porque tudo que faço,
é freestyle em modo puro.

Inserida por TiagoSuil

"Espero estar bem mesmo que tudo pensei tenha dado errado,espero estar feliz mesmo que me diga não,espero que eu possa seguir com minha vida medíocre sem me lamentar."

Inserida por AmandaVic1006

Assim como nem tudo o que reluz é outro, também há muito diamante bruto que num primeiro momento parece uma pedra como tantas outras.
Da mesma forma ocorre com a essência das pessoas: não se manifesta de imediato, mas o tempo e as circunstâncias se encarregam de revelar.

Inserida por fesimoesrodrigues

Cor_Ação

Há necessidade que resista...
que continue a bater...
tudo à sua volta precisa de você
continue pulsionando
fazendo o sangue circular
por pelo menos mais dez anos
quiçá quarenta
Coração doente
você aguenta
coração sofredor
sintonize as suas batidas
com a força do meu amor

Para meu esposo Marcio Miguel Zorio
em 17/06/2012

Inserida por RosangelaZorio

Na vida tudo tem suas vantagens e suas desvantagens, vai depender apenas do ponto de vista.

Inserida por Josesebrian

Na vida tudo passa. Mas o importante é não deixar que tal coisa nos consuma tanto de modo a não ter tempo para dar outro passo na vida.

Inserida por Calivala

"A vida é duas: Nada e Tudo " - Adle

Inserida por rafaelaadle

Em tudo dai graças

Inserida por Meninadoce

Não espere, pois só se alcança o que se busca.
Não busque por tudo, pois o necessário é automático.
Como na praia, as ondas nascem.

Inserida por Tatymendes

Hoje Acordei Triste. Sonhei Com ela E ao acorda Tudo era Um sonho... E ela não estava Alí Do meu Lado ):

Inserida por ViniciusVN

Pode ate parecer q esta tudo perdido, quando de onde menos esperamos brota-se a esperança.... trata-se apenas de paz de espirito, para vermos o belo e acreditar no impossivel

Inserida por MadaSouza

Que o vento leve tudo aquilo que não for consistente,
Que todas as amarras se arrebentem.
Que a gente invente um novo jeito de viver
a cada dia, se preciso for.
Que se multiplique o amor
e diminua o sofrer.
Que a nossa maior meta seja apenas
ser muito feliz.

Inserida por rosicarmenxavier2014