Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 356440 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Minhas lagrimas, não cessaram depois de tantos anos. Tudo que faço é chorar da saudade de um amor inesquecível. Coração, chora de dor! De um amor que nem o tempo acabou.

Inserida por Shirleimiriam

O tempo passa, as feridas cicatrizam e o que resta de tudo é o amor próprio!

Inserida por Shirleimiriam

Silenciar para ouvir

"...e quando nos sentimos sós...
naquele instante em que tudo silencia...
...conseguimos ouvir o pulsar no peito!
Ouvimos nossa respiração ritmada...
Ouvimos o debate de ideias dentro de nós!
Ouvimos nossos próprios sentimentos...
E a voz da razão a indicar o melhor caminho!
Basta silenciar para poder se ouvir!
Basta seguir o caminho indicado nos sons do silêncio!"

Inserida por kahsmith

nada é suficiente,
nada basta,
tudo que é feito nada vale,
então o que sentido...
vivo numa fantasia,
bem como qual seja reciproco
num lar de vaidades
sou apse do luar,
na loucura continue assim
seu valor tem tabelamento...
dentro de sonhos
todos quartos estão trancados,
o tempo parece um mar no infinito,
quem te ama quando tudo acabar,
um arrepio irreal parece as estrelas,
num lance posso até chorar,
mas, não tenho tempo...

Inserida por celsonadilo

"Tudo na vida é uma questão de tempo, basta ter paciência, que na maioria das vezes isso é raro."

Inserida por Lenylson_Play

Tudo pode acontecer, tudo pode acabar, mas, quando tenho fé, nada poderá me abalar.

Inserida por Lenylson_Play

Deus fez tudo perfeito,até o alimento dos nossos filhinhos,ele preparou no nosso peito.

Inserida por IvaniaDFarias

Meu mundo é tudo aquilo que me faz ser diferente ao demais. Pura essencia. Sem fsntasias ou demagogias, sem ditames. Sou tudo aquilo que aprendi no meu presente passado.

Inserida por claudia_pongelupe

O tempo que está presente agora Amanhã já é passado,aproveita olha com amor tudo ao seu redor pessoas famílias td passa

Inserida por Cacio01

Quando, nossos encontros estarão livres dos pacotes, pode ser, tudo mais que norte e melhor que sorte.

Inserida por ClaudethCamoes

Era tudo igual, pra educando que foi mal , agora, podes seguir, no seu plano individual, pra corrigir e, ficar, já que és livre do sinal.

Inserida por ClaudethCamoes

Não preciso conhecer tudo no mundo para saber que eu quero Deus.

Inserida por Jonaskksilva

O dinheiro é capaz de comprar quase tudo, ele tem o poder, até, de comprar a justiça dos homens, contudo é impossível comprar a justiça divina ou subornar o Tempo para que Ele não aplique as lições que precisamos aprender. Dinheiro é coisa séria e deve ser tratado com o devido cuidado, bem como lhe ser atribuído, apenas, o valor necessário para manter o ser humano em conformidade com os valores morais que o protege dos danos pelo seu mau uso.

Inserida por Gracaleal

Tudo é energia e vibração .
Os seus pensamentos é uma vibração ...
As suas crenças é uma vibração ....
O estado que você se encontra é uma vibração ....
A sua saúde é uma estado de vibração ....
Quando se eleva vibração tudo ao seu redor se transmuta.

Inserida por MurilloHondo

Que tudo seja amor, se não for amor, que vire amor!

Inserida por EdivaniaSantos670

Não há como sentir-se grande coisa perante a imensidão aqui fora, tudo é infinitamente distante de qualquer ponto posto ou imaginado. Horizontes que tremulam ao longe enroscando-se com o céu numa forte paixão dos dois amantes febris insaciáveis como suas grandezas colossais. Em pleno meio dia o celeste infinito se joga sobre o solo escaldante num frenesi amoroso qual dura até entardecer, quado carinhosamente esperam deitados juntos o surgir das estrelas, testemunhas das carícias noturnas deste isolado recanto abandonado.

Inserida por crislambrecht

Vai deixa...deixa ir embora tudo que não precisa ficar,desamarra...desata esse nó e joga fora todo esse peso,e abraça o que te faz feliz!
Adriana de Paula

Inserida por AdrianadePaula

A família é a base de tudo na sociedade. A união dentro dela derruba qualquer inimigo.

Inserida por CupesNazare

As nuvens carregadas de morte estão pairando sobre tudo, o que antes era vida, felicidade, agora é medo, podridão, fétido. Não morreram todos, mas os que ficaram, lutam todos os dias contra o apocalipse, o fim, a morte, a loucura, o mundo. Tudo, absolutamente tudo fora tocado e corrompido, nenhumúnicoo ser vivo não apresenta sinais da corrupção, do caos, da morte, da doença, está estampado na cara de cada sobrevivente cada uma das suas lutas, sejam em marcas, sejam em cicatrizes, ou na falta de um sorriso, que hoje em dia, sequer lembro como era.
É desesperador, escolher é simples, éfácill, mas,difícill, tudo ao mesmo tempo, a morte, a vida, a doença, a fome, os "aromas", a chuva, tudo é realmente assustador, eu só queria um tempo pra mim, pra eu, pra viver, um tempo, um lugar, mas, até isso é assustador e aterrorizante, até isso.
Talvez um dia eu consiga, supere, corra, morra; E agora? Bem, por agora, apenas vou orar, induzir, esperar, agonizar, sofrer, chorar, amar; Por agora, vou me matando lentamente com meu cigarro, acelerando esse lento processo natural, corrompendo um pouco mais a minha própria corrupção, matando um pouco mais minha ortotanásia, decompondo-me em minha própria podridão.

Inserida por douglasmcarrobrez

A graça é sempre carregada do excesso incluído naquilo que somente tú podias fazer e, agora tudo de melhor te podes acontecer, é do termo o não perecer.

Inserida por ClaudethCamoes