Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 356273 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Muita coisa fiz na vida e estou arrependida das besteiras que falei de tudo que imaginei.
O que faço eu agora se o passado não volta mais, se a vida não se desfaz se tudo que quero não posso. Às vezes me desmonto toda procurando a solução e tudo que encontro agora são vestígios de um perdão.
Um perdão que nunca dei e que nunca imaginei agora me arrependo por tudo que NÃO FALEI!

Inserida por MarIaNa68

- Ei me belisca
Porque deveria?
- Quero saber se isso tudo mesmo, é real.

Inserida por sarahcastello

Sou um guerreiro inquieto e quando tudo passa a ser muito certo, sinto que há algo errado e que preciso mudar de lado, sempre a alguém para ajudar, um mundo para conquistar, uma paz para alcançar . um guerreiro só é feliz na guerra.

Inserida por robertomendesb

Panoramicamente olhando, tudo começou quando acordei e percebi que estava procurando algo, sentindo falta de algo mas sem saber o que, procurava um sorriso até então e o encontrei, me senti satisfeito e fui dormir.
Logo pela manhã querendo ver minha mais nova aquisição o que faltava para me fazer sentir assim com vontade de ir até correr, sem saber bem o que era aquilo que sentia, ele não sorriu, mas ficou em mim, gravado um sorriso que se foi.
Me sentindo fracassado por ter errado mais uma vez, descansei e a doce procura por 4 semanas foram adiadas. Livros me distraiam, exercícios, suor, estudos e amigos, eu estava ali, mas a outra parte de mim não queria ali ficar, queria procurar o que havia perdido ou nunca encontrado.
Ao encontrar a verdade percebi que nada é perdido, e se algo se foi é porque era somente miragem.

Inserida por diogopedroo

"As vezes digo que tá tudo bem, pra não repassar a angustia e tristeza que está oculta."

Inserida por AndrePontes

A felicidade não é tudo que imaginamos, felicidade são coisas pequenas que se tornam especiais e que em alguns instantes nos tornam mais vivos

Inserida por andrechu

Meu ser

De tudo na vida que almejo
Só tu agora é o que tudo vejo
Mas sua distância me enche de ânsia
Para ver-te novamente
Aumentando essa paixão latente
Essa paixão que tal inconsciente
Embriaga-se em minha alma carente
Tornando assim a presença da tua viva ausência
Ah se pudesse um pouco te ter
A vida minha seria a plenitude
De um novo ser
Se pudesse capturar teu coração
A fim de me condenar a essa paixão
Para que ao me prender
Em teu corpo libertar minha alma
E num minuto de prazer
Encontrar em teus braços
A razão que ainda almejo viver.

Inserida por meusprediletos

Nada nessa vida dura para sempre, uma hora ou outra tudo acaba...

Inserida por LuizFellype

Não é o voto nulo que elege Tiriricas ou corruptos e sim os passivos que aceitam tudo como está ou que tem medo de protestar.

Inserida por nulo

Antes tudo era muito mágico, Hoje em dia quando te olho, não consigo enxergar aquela "magia".

Inserida por dekovasconcelos

Agente cobra tanto uma coisa de alguêm,que quando conseguimos, percebemos que não é tudo aquilo que esperava-mos..

Inserida por Gabrieele

Não existem lugares marcados, tudo é transitório.

Inserida por Fabianegomes

Queria eu poder enxergar tudo aquilo que meus olhos não conseguem ver.

Inserida por Fabianegomes

Tudo que eu penso tem um sentido, mesmo que nem eu entenda...

Inserida por anacarolinaoliveira

tudo que se faz de coração limpo, seja para si ou para outrem, Deus abençoa.

Inserida por lunadiprimo

Nessa pegada do amor canibal, as pessoas vão comendo tudo.
Todos os sentimentos, menos o amor.

Inserida por TainaraBullara

Quando penso em nós dois
Deixo tudo pra depois

Inserida por tainabernardes

Eu nem vejo a hora
De lhe dizer
Aquilo tudo
Que eu decorei

Inserida por tainabernardes

Tudo o que eu quero é paz ... quem tem paz tem tudo; tem saúde, tem mantimentos para se manter, tem trabalho, tem família ... tem tranquilidade, paciência, felicidade e, inevitavelmente, contentamento, seja em carne, seja em espírito. Tudo o que eu quero, portanto, é PAZ !!!

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

uns precisam de 10 dez passos para conseguir algo na vida ... eu consegui tudo na e da vida com 1 só passo: aceitar Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI