Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 350464 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Dizem que existe a regra do tudo que vai volta, mas sem comparação a mim por que se eu for não volto;
Portanto valorize enquanto tem como me falar ou como me olhar, tocar-me com a solidez do querer;

Inserida por JULIOAUKAY

A tendencia ao nos apaixonarmos e ver tudo mas bonito .
a grama fica mas verde ate seu vizinho mal humorado fica bonzinho , o beijo fica magico ate parece que o mundo ta parado , no abraço da pessoa amada você encontra abrigo,segurança e a chama da esperança volta a queimar no coração que tinha morrido por causa de uma velha decepção.

Inserida por dwsmartins

"Acho que tudo depende de como se olha embora diga que a beleza esta no olho do observador quem sou eu para contradizer, no entanto vendo quem eu sou por dentro não sei se bonito seria a palavra que eu escolheria..."

Inserida por Wallef

Até o céu eu posso tocar

Deixando de lado tudo que me sufoca, tudo que me muda, tudo que eu tinha, e que o tempo me tirou. Parando de briga com a vida, deixando as mãos sem figa, abrindo mais os braços, e sentindo o vento tocar meus dedos. Guardando tudo em uma caixa, no fundo de uma gaveta, onde o tempo fica guardado, na escrita de algumas linhas. Que o sol venha e me toque, que a chuva me molhe, que a lua me embale, que as estrelas me encantem. Hoje, sou mais viva, mais livre, mais na minha.
Que seu nome não saia do meu coração, mas que não invade minha mente, nem me atormente, nem de dia, nem quando vou me deitar. Mais que seja forte e sincero, o teu carinho, tuas palavras, que veja alegrias em forma de gargalhadas. Que tenha amizade, e quem sabe um pouco mais. Não estou com pressa, os anos passaram, o tempo me mudou, me transformou, e me ajudou.
Ainda que eu negue, meus olhos me entregam, minha voz treme, minhas mãos transpiram, meu coração acelera. Até o céu eu posso tocar, só de lembrar, o quanto mágico era quando sabia amar. Hoje, olhando o “passado” vejo que a vida soube brincar, brincou comigo, e me ensinou a me poupar de sofrer e chorar. Sou forte, sou capaz de amar, sem ter que entregar o pouco do coração que ainda sobrou.

Que bate forte, cheio de sonhos, mas que bate seguindo meus instintos, e quando piso no chão firme. Olho em frente, sem perder a direção, guardo no coração pequenas ilusões, que aos poucos nem me distraem mais. Sou pássaro agora, sou um misto de ternura em forma de menina mulher.

Inserida por PamellaFerracini

Libertei-me do "isto ou aquilo" e descobri que tudo pode ser simples assim... oceano e deserto em completa harmonia dentro de mim!

Inserida por AndreiaLoureiro

Tudo que ¨¦ bom depois de ser observado tem de ser conhecido.

Inserida por Kessongo

Eu aprendi com os loucos a amar,a dar risadas de tudo na vida.A coisa mais importante que eu aprendi foi,saber lidar com a loucura.

Inserida por mteves

Hoje eu acordei com saudades da minha infância,de tudo que eu vivi naquele tempo bom que infelizmente não vão voltar mais.

Inserida por mteves

Quem eu magoei não esta mais aqui comigo do meu lado,sinto falta de tudo isso.Se arrependimento matasse eu ja estaria morto a muito tempo,tentei de tudo para conquistar o coração dela mais deu tudo errado.O amor é isso ai,quando você magoa não tem como voltar atrás,
o porque disso,ela já te esqueceu pra sempre.

Inserida por mteves

Não posso te dar tudo, nem ser o "tudo", mais o tudo que eu tiver e o tudo que eu sou eu te darei motivado por um inexplicável sentimento chamado amor!

Inserida por felipewatter

Eu tenho tantas coisas pra fazer,tanto pra me preocupar,a vida ta uma correria,mesmo com tudo isso ocupando a minha cabeça,eu ainda me pego pensando em você

Inserida por POLIA

Esperança é a certeza de que algo de bom acontecerá, é a confiança que tudo dará certo no final.

Inserida por alcindoalmeida

Pessoas estranhas, confusas, certinhas e até engomadinhas. Todas com a mesma vontade, jogar tudo pro ar e ir em busca da felicidade.

Inserida por SoraeaSouza

Hoje o tempo voa amor escorre tudo pelas mãos , vamos viver tudo que há pra viver!

Inserida por Viviianee

A maior virtude do ser humano é o equilíbrio,pois tudo que é demais nos remete ao caminho da dualidade

Inserida por hermesrenato

Idade,roupa,aparência não define carater.
Tenho 10 anos e estou escrevendo tudo isso ai,então minha idade define alguma coisa?

Inserida por Cobbie

Mesmo que o meu coração ficasse cego continuaria te amando acima de tudo e todos que julgasse a nossa aparência;
Para com um socorro promissor a esperança é procedente ao que se espera ou se queira;
O essencial é uma alternativa para a felicidade que ensina o melhor da vida para com o próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Mude "dificuldade" para "desafio" e tudo ficará mais fácil.

Inserida por MindOfJC

Seu sorriso, seu jeito, seu cheiro, seu olhar.
Tudo isso me fascina de um jeito que eu não consigo explicar.

Inserida por MindOfJC

Saber julgar é saber se calar,saber viver é saber morrer,saber de tudo é não saber de nada

Inserida por sombrio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp