Serei tudo o que Voce Quiser
Tempo
...Na vida tudo e todos precisam de desse fator tempo. Desde as coisas mais bobas até a mais complexa se faz necessário o fator ao qual chamamos tempo. Um bolo precisa de elo menos 30 minutos na batedeira pra dar formato. Queimar calorias precisa-se de pelo menos uma hora de malhação acirrada pra surgir efeito pretendido pra nos dá a satisfação almejada. Uma prescrição médica tem seu tempo. A formular seja lá do que for também. Uma história pra ser contada consome horas, este texto pra ser finalizado a mesma coisa, o descanso, o filme que quero ver, em fim, tudo é decorrente do tempo.
A finalidade proposta aqui é tão somente pra que possamos entender que tudo tem sua hora e de nada vale querer correr pra antecipar porque se não ai explicita-se que foi conseguido também naquele tempo determinado. Vivemos na fadiga compulsiva e estamos ansiando sempre algo que só nos trará oque realmente é necessário se escolhermos a finalidade certa, e não adianta jogar contra ele, pois só a ele é dado ou tirado tal tempo pra que se realize. A inteligência budista traz a meditação onde se acalma e entra no amago interior fazendo-nos ciente de nossas necessidades sem pressa nem furor seja pra qualquer proposito. Devemos ver além do horizonte imaginando sempre a conclusão seja lá a pretensa necessidade porque o que move nossas vidas é a emoção e dai sai a bela vontade de ser ou estar. Se faz urgente o amadurecimento pessoal e paramos de nos ver nos outros. Prestou atenção de que quando estamos em frente do espelho achamos que há algo errado em nossa aparência e logo colocamos um plano em ação pra alterar? Não nos contentamos com a primeira apreciação, tratamos logo de alterar oque vemos e nunca estamos contentes com a primeira vista. Somos ligeiros em pensar que tudo está em desacordo, temos que alterar e vamos desperdiçando vida. Pois tempo é só um coadjuvante pra acharmos que no momento que tudo pode ser diferente.
Precisamos relaxar no tempo se quisermos ter tempo pra relaxar. E ai há um paradoxo pois muitos já acordam achando-se sem tempo! Mas como sem tempo ? se estamos em um tempo? Não se vive fora do tempo; tudo se conta nele e não adiante deflagrar insatisfação pois é oque nos é dado. Volto a velha frase...CARPE DIEM. Que seja sempre sua meta a paz.
O mundo gira muito rápido e quase nos engole diariamente. Eu acho que vale tudo para ser feliz. Menos passar por cima dos outros (e afogar nossos valores). Não entendo quem se sente infeliz e se contenta com pouco. Eu, que sempre quis muito, não consigo acreditar em quem aceita viver uma vida medíocre, com um trabalho que não satisfaz, uma relação que não acrescenta e uma rotina que só dá desgosto.
Eu te odeio, odeio tudo que me fez sentir, cada lágrima que me fez derramar, cada minuto que me fez esperar. Eu odeio o seu jeito de falar, de fumar, de me encarar. Eu odeio tudo que você me fez passar, suas mentiras, suas desculpas, suas insinuações, suas falsas paixões, do tempo que me fez perder. Eu odeio ter que te esquecer e me odeio mais ainda, quando me lembro de você.
E tudo o que eu sei sobre amor eu aprendi em livros, filmes e letras de música.
E ainda assim eu teimo em ignorar a licença poética.
Tudo até agora valeu a pena, mas, não é o suficiente já que teremos que dizer um Adeus forçado, quando a vontade é de ficar.
Viver é não ter certeza de nada. Mas estar certo de tudo. Tudo que se quer. Tudo que se sonha. Tudo que se deve fazer. Tudo que se pode fazer.
Tem duas coisas que aprendi na vida:
A primeira é que nem tudo é como queremos.
A segunda é que não se deve esperar das pessoas mais do que elas podem te dar, para que depois não cobrem de você mais do que você pode dar também.
Dessa forma as decepções são bem menores para ambos os lados!
Se tudo está dando errado? Se vc se magoou muito?Se vc sofreu por quem ñ merecia? Anime-se tudo na vida tem um propósito..,o que aconteceu.,simplismente aconteceu vc ñ tem mais como evitar..porque a vida é assim,cheia de altos e baixos,só que vc tem que saber para poder ser feliz..,vc precisa primeiramente de Deus e depois tudo ti será acrescentado!Ame e não esqueças: Vc nunca sabe quem está do outro lado olhando pra vc!
Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseste te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa. (Rute 3:11)
Preciso de alguém que me entenda, que me proteja, que me de carinho, e que acima de tudo, que me aceite como eu sou.
Obrigada Deus por mais um dia de vida, de paz, de sossego, de saúde, de trabalho...Obrigada por tudo que tens me dado. Embora não seja muito de agradecer e de falar o nome do senhor em vão, tu sabes que sempre estais em meu pensamento e coração. Obrigada por tudo senhor.
Não espero que aceite mas quero que respeite, sou o nunca pra tudo aquilo que não me satisfaz. Sou amor, dalia flor,sou livre,sou fugaz!
Se não exponho tudo o que sinto me torno um ser fraco. Então, logo sou assim. Mas quem sabe lá no fundo seja eu, um ser extremamente forte e capaz de suportar e curar-me de uma dor tão forte quanto ao que sou capaz de não permitir que ninguém além de mim sofra. se não exponho tudo o que sinto não é porque não tenho coração ou reação as coisas e sim por não quero contaminar a alegria fervorosa de ninguém, principalmente das pessoas que me amam.
Da forma que tudo começou não é o problema, o problema está na forma em que as coisas vão terminar. A teoria diz que da mesma forma que começou tudo pode terminar, mas na prática não é assim, já que somos meros mortais com sentimentos a flor da pele e um coração pulsando por alguém. Muitas vezes o que começou sem intenção de durar, toma dimensões difíceis de medir e muito menos de querer abandonar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
