Serei tudo o que Voce Quiser
Se você acredita que as coisas são perfeitas, que os justos são corajosos e que tudo vale a pena.
Acredite! Você será a pessoa mais feliz.
"O que você acha que sabe? Você não sabe nada. Sou confortávelzinha, mais não posso te dar tudo que quer, ah quer saber? Dane-se você e seu quartinho arrumadinho, suas roupas separadas por cores, deixa eu aqui. Louca, absurda, desorganizada e louca querido, muito louca.''
Tenho você em meus pensamentos, há anos um dia terei coragem de te falar tudo que sinto, enquanto isso você apenas me vê como a irmã de seu amigo... Eu mal te vejo e penso em te como se estivesse perto de mim...
Estou ficando sem ter o que falar, um dia desses irei dizer o quanto gosto de você...
Você vai acreditar? Só posso saber se falar... Eu quero pelo menos um beijo, pois assim não te levarei só em meus pensamentos, mas em meus lábios também, vai ser ótimo acordar e sentir o calor da sua pele o gosto do seu beijo... E a certeza que um dia não o obteve só em meus pensamentos...
Não sei você esta tão longe! Tudo esta complicado o tempo
paro em nossos versos, gostaria de ser um pássaro pra voar e para em seus braços, tudo esta muito claro e escuro em nossos olhos, mais eu sei que tudo vai passar e eu não poço te enganar apenas espera, tenho saudades de tudo e de você, hoje a distancia nos abandona e talvez nosso amor não se infame mais, e se apague como as pegadas na areai espero ver você feliz como eu sempre quis.
É quando tudo chega ao fim que você tem a maior oportunidade de sua vida, oportunidade de recomeçar.
Para o fracassado, o fim é oportunidade de desistir, para o obstinado, o fim é chance de fazer melhor.
Estou tão feliz com tudo,e não tente me atrapalhar,busque a sua felicidade,e se por acaso você estiver chorando lembre-se que a vida é assim,lágrimas descem para limpar o nosso rosto,porque logo em seguida virá um sorriso puro !
As vezes você escuta tudo o que você sempre quis escutar na sua vida ...
mas ai você vê que não queria escutar aquelas palavras de uma pessoa qualquer ... e sim de uma pessoa em especial .
E pensar que um dia você foi tudo pra mim ... dói muito , muito mesmo .
Lembrar que tudo o que eu fazia você sabia ...
Que cada minuto da minha vira era compartilhado com você...
Que tudo tinha mais graça quando você estava ao meu lado ...
Pensar que fizemos vários planos e que sempre estávamos um incluído nos sonhos do outro .
E hoje olhar pro lado ,
se encontrar sozinho com a solidão e ver que aquele amor ficou para trás .
Queria ter coragem de te dizer tudo o que eu sinto por você, que não consigo mais te ver com outro alguém que não seja eu. Queria de estar te abraçando neste momento, para sentir seu cheiro, saber como é seu toque , seu beijo. Como você reagiria se esse alguém te dissesse, eu te amo?
Onde você acredita que tudo vai ser realizado...
Onde tudo se passa como um sonho...
Onde o medo esta a dominar sua mente...
Onde o secredo cala-te ,
Fazendo com que você perceba que tempo é algo inesplicavel...
Pois o tempo só passa para os sonhadores...
Pois com o tempo muda-se os Sonhos e as Esperaças.
Fazendo-o desistir de tentar novamente....
Lembre-se antes de tudo, a esperança é a ultima que morre...
Acredite que você pode muito mais do que sonhar...
O tempo é algo que não devemos desgastar...
O tempo temos que conquistar...
Novas Batalhas, Novas Conquistas e Sonhos...
Pois o tempo que pedi tentando acertar...
Errei Varias Vezes, deixando-o você sem direção...
Derrubando-o, fazendo com que pense que a vida seja feita de ilusoes...
Vejo o mundo completamente diferente...
Impuro, Desgatado, Ostil...
Más seguindo com a força com aqueles que estão sempre presente no meu dia...
Fazendo com que a esperança, esteja em cada olhar...
O amor em cada gesto...
Agradeço a cada momento juntos. :)
Esperança?
A vida ja me deu muitas...
Mais nem todas concretas...
Ao mesmo certas...
http://roohdias.blogspot.com/
Siga Me =)
Porque você me fez sofrer, se tudo que eu mais queria era te fazer sorrir? Nunca pensei em te fazer chorar. Ai vem você me maltrata, me mata, ai vem você e brinca com os meus sentimentos, me levou ao paraíso e arrancou ele de mim sem ter nem um pingo de piedade, isso não se faz, eu amava tanto você. Eu fiz tantos planos para nós, só não sabia que o nós nunca existiu, você me guiou e depois me deixou perdida, me dizia tantas coisas bonitas só que tudo era mentira.
E agora vem você dizer que estar apaixonado; que ainda me ama; que o que passou, passou; que está arrependido. Logo agora que eu me libertei de você? Você acha mesmo que é assim tão fácil? Quer dizer, você até tem razão afinal o que passou, realmente passou, quer dizer, o que passou, eu passei SOZINHA. Você que sempre ia estar ao meu lado e no momento em que eu mais precisei, onde estava você? Eu não sei... Você simplesmente não estava lá.
Hoje eu estou bem, estou com outro alguém. Alguém esse que não vai me fazer sofrer nem muito menos chorar. Agora eu só tenho uma coisa a dizer: ADEUS pra você
Encontrei alguém que não precisa jurar que vai pra sempre me amar pra me fazer feliz, afinal de contas com você eu aprendi que o pra sempre um dia vai acabar.
Sabe quando o que você mais temia volta a acontecer? quando tudo aquilo que você achava que já tinha superado volta e te dá uma rasteira? sabe aquela sensação de impotência, vazio, desespero ? então.
Eu tive que desfazer depressa, descosturar tudo antes que você chegasse.
Eu desfiei as noites em que você me abraçaria e me aqueceria, enrolando seus sonhos nos meus cabelos. Noites embaixo de árvores, folhas secas no chão, carinhos lentos, risos baixos, vida completa.
Eu desbordei uma tapeçaria de segredos. A cumplicidade que teria com você, as nossas mãos se tocando como que ao acaso. Eu precisei desmanchar meus carinhos no seu rosto, antes que você os visse.
Eu, depressa, descosi os sorrisos que daria, os bilhetes que enfiaria nos seus cadernos, os telefonemas que daria escondida. Eu precisei desmanchar, pétala por pétala, qualquer margarida roubada que eu pudesse lhe dar.
Bem rápido eu puxei os fios, cortei com tesoura, rasguei com os dentes, antes que você pudesse chegar e ver tudo que eu já havia tecido para nós. Fios rompidos no chão, enovelados, enosados, sobras coloridas do que não poderá mais ser.
Deu tempo. Quando você chegar verá destroços meus no chão. Não verá nossas noites, nossos carinhos, nossas mãos dadas à esmo. Verá só a confusão de fios e panos. Talvez pergunte o que é. Talvez nem se importe. E eu não vou dizer nada. Não vou me importar também.
Mas ao sair, ao sair ainda vou olhar para a lã vermelha, toda arrebentada, e vou saber. Só eu vou saber. Aquilo ali já foi o meu coração. E eu havia bordado para dar a você.
Mas você não quis.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
