Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 355494 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

-+-
Você chegou para alegrar minha vida.
mas tudo que eu consegui fazer foi chorar....

Inserida por Lindya

Tudo o que você pensa,
A sua alma consente.

Inserida por sil_esteves

Nem tudo que você pensa é o correto...
faça uma analise ..busque a Deus e suas palavras e atitudes serão divinas e sensatas ..

Inserida por edivaldomamedio

Quando você pensa que tudo que importava pra você perdeu o sentido... Que os sonhos já se perderam no esquecimento... Que nada nesse mundo tem mais jeito... Que suas orações não são ouvidas... Que Deus te abandonou... Que sua cruz um fardo se transformou... No poço fundo se enterrou... Ele chega e transforma todos os pesares em esperança e te traz de volta a superfície. Te ergue o olhar em direção ao céu e prova que toda sua força vem de lá e sua luz volta a brilhar. Essa é a maneira de agir de Deus. Sempre por perto, pronto para nos resgatar, restaurar e nos renovar, quantas vezes forem necessárias!

Inserida por EdileneMatoso

Note que nem tudo que você anota é digno de nota

Inserida por paty_souza

Pecado

"Meu maior pecado é ter você morando dentro de meu coração.
É saber que está tudo errado e não ter forças pra lutar contra o que jamais deveria acontecer...
É querer que você fique, quando na verdade nunca deveria ter entrado em meus pensamentos e nem ter iludido o meu coração com sonhos.
Peco quando deixo você manipular meus desejos e apoderar de meus pensamentos, torturando minha alma que grita silenciosamente por teu nome.
Sou culpada por querer o que me foi negado, pois meu olhar me condena quando o vejo.
Fujo desesperada do pecado que me denuncia, pois blasfemo contra esse amor que condenou meu coração a mais profunda dor.
Confesso que insisto em não querer olhar pra mim, pois não sei como lidar com a ausência de quem é tão presente em todos os momentos de meus pensamentos."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Na vida você poderá conquistar tudo que desejar, mas de nada valerá se não tivermos tudo que realmente precisamos.

Inserida por RobsonWilliamJr

Tudo que você quer muito acontece de um jeito ou de outro, mas das formas mais inimagináveis.

Inserida por VictorBermudes

Tudo está mudando quanticamente e você nem percebeu que já não é mais aquele

Inserida por dalainilton

Tudo que você possuir em sua forma material vem da natureza desse gigante planeta, algo que modificaram e suas origens apagaram.
Aos pobres mortais restam penas desiguais, simples animais imaginam sempre ser mais.
Livres por condição, aprisionam-se por opção, congelam sua mortalidade correndo atrás apenas de falsas verdades.
Cada segundo passado esquecem no mesmo minuto, idealizam um amanhã humilhando seu próprio futuro.
Um dia que se passa sempre quer outro dia, e isso está errado, o certo é que é sim MENOS um dia de vida: Cada minuto é um minuto perdido, cada momento é raro e precisa ser perfeitamente aproveitado.
Conscientes da sua própria mortalidade talvez a desgraça reinasse menos. Um dia fecharão os olhos e nunca mais irão abrir, nem aqui nem outra dimensão, apenas ossos sem função, apesar de terem o cérebro de fato o mais complexo é também o mais sem reflexo.
O tempo tem que ser encarado como um investimento positivo e um dia enriquecerá-se de bons sentimentos, enxerguem seu fim e cuidem-se enfim...

Inserida por Chikinhosm

"Enquanto você está disposto a ferir para se satisfazer... a vida está ali... anotando tudo para cobrar com a maior satisfação" ;)

Inserida por ana_cardoso_martin

Tudo que você sabe jamais será maior do que o mínimo que você vive.

Inserida por gilson_bastos

Tenha em mente que tudo é passageiro, desde que você esteja disposto a viver toda beleza e horrores que existem num único dia.

Inserida por vicctor_alcantara

“Se eu um dia eu desistir, largar tudo e resolver ir embora, faça o que você faz de melhor: não se importe. Soube que essa é sua maior especialidade.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Ninguém nota a sua dor, mas Deus tem visto tudo o que você tem enfrentado. Quando você chora o Senhor entende perfeitamente o motivo, sabe exatamente do que você precisa.
As dores físicas conseguimos curar com medicamentos, mas a dor da alma só o bálsamo de Deus consegue sarar. Não esmoreça diante dessa tempestade, ela vai passar. Não tema esse vendaval, ele vai ter fim. Não se curve diante desse gigante, ele vai cair. Não desista diante do bravo mar, Deus vai fazer ele se abrir. E todos aqueles que te ofenderam, zombaram de você, feriram o seu coração, vão ter a rica oportunidade de assistir a sua vitória. Descanse!!! Deus está trabalhando na sua vida. Ele é contigo!

Inserida por FatimaGiffoni

Tudo começou tão de repente, não levava ninguém a serio mas com você foi diferente
Não sei eu aprendi contigo ou eu evoluir comigo só sei que ficar longe de você é meu pior castigo
Quem diria Eu, aquela mina , sem saber fazer uma rima e hoje cheia de planos que só vive pensando na vida
Privilegio foi ter te conhecido, foi tudo bagunçado mas não me arrependo disso, só quero ir mais adiante, Coisa boa ter ido aquela quinta no Almirante
O tempo passou o mundo girou, difícil acreditar mais a gente se esbarrou
Acreditei no amor, mesmo sem motivos e com coração cheio de dor, algo mais queria contigo, Acreditei, lutei , conversei e você eu conquistei
Namorei, Também errei, na bola com ela eu pisei
Mas quem que não erra? Aquele que sempre acertou já pode jogar a primeira pedra
Quando se quer de verdade, a gente paga o preço convivendo com a saudade
A gente se pergunta o porque de tanto lutar
E o coração grita e responde ''porque se é verdeiro cês vão voltar''
Mais um vez eu lutei, , gritei, me embriaguei nas festa eu chorei, me decepcionei e tão frágil eu fiquei e
Pedi pra voltar, e ''não'' ela já tinha dito
Mas no meu coração eu sentia que aquilo tudo não perdido
Dei tempo ao tempo
Tudo sobre dela estava por dentro, me mantive perto, disposta sempre a ouvir de coração aberto
Um dia me peguei querendo sumir no espaço presenciei ela se aconchegando em outro braço
Doer doeu, muita raiva eu sentir , mas aquela mina não ia fazer eu desistir, Então! não fraquejei, Me controlei nao entrei em desespero
porque dela você era mais uma e pra mim você era o mundo inteiro
Tudo isso passou, Dezembro chegou! o sofrimento passou , do meu coração ela cuidou
E hoje eu me peguei pensando será que de onde está em mim ela também esta pensando?
Deixei tudo o que tinha pra ser sua Dama e você minha Rainha...
Que venha todo tempo necessário
porque feliz vou está se eu estiver ao seu lado
Não me agradece por essa canção eu que te agradeço por ser minha inspiração
contigo pela frente ainda tem muito ano só posso terminar essa canção dizendo que
Eu te amo!

Inserida por RenataBonates

Não existe nada pior do que ver sua mãe chorando enquanto você arruma as malas.

Tudo que sou hoje representa o reflexo da minha mãe , o seu suor, a sua força de nunca desistir. Eu sou um pedaço do que você me transformou, e acredito que me sinto em dívida sempre – por tudo.

Com você aprendi o significado da amizade e do amor

Confesso que sentirei falta do seu toque, de ouvir sua voz sem interferências. Sentirei falta de olhar seus olhos azuis. Sentirei saudades suas, porque não existe alguém mais importante que você não minha vida , minha mãe, meu amor!

Inserida por jesanto

Você não esta predestinado a ser vencedor ou a ser um derrotado, tudo que te acontecer vai depender de suas escolhas e de sua vontade!

Inserida por jander_santos

Você tem a chave que abre a porta do sucesso! Tudo o que você precisa é coragem para decidir abri-la!

Inserida por agapedobrasil

Oi, tudo bem? Você já deve ter ouvido falar de mim por aí. Mas te garanto o que deve ter escutado são apenas boatos. Sim, eu sou mulher, e não menina, finjo de boba, mas no fundo você sabe que sou inteligente. Não gosto de jogos, mas se você quer jogar. Let's play baby. E.... olha te garanto você vai perder. Já ouviu falar em charme? Energia feminina? Pois é... você tem que nascer mulher para entender. Sei dos seu podres... mas relaxa não vou te julgar por isso, vou te conhecer por inteiro. A não ser que você faça o tipinho babaca. E isso querido, eu descubro em poucos dias. Eu observo cada detalhe, cada jeito seu de agir, cada msg... então, fique esperto! Faço o tipo sincera, mas não grossa. Tá eu sei você vai falar que eu sou grossa porque eu sou bonita né? Isso todos falam. Eu sou sincera pois eu sei aonde eu vou chegar. Bom eu acho que já falei demais de mim para você né?
Tente a sorte!
Um beijo!

Lucas Lavarini

Inserida por lucaslavarini