Serei tudo o que Voce Quiser
E cada nota que eu toco, cada tom que invento, cada letra que eu componho. É em você que eu penso. É pra você que eu canto.
Viu ele online? Você não pode chamar ele, tem que esperar ele vir falar com você. Viu ele em um lugar? Você não pode ir até lá falar com ele, tem que esperar ele ir até você. Quer falar sobre seus sentimentos? Você não pode falar para ele, tem que esperar ele querer falar. Quer ver ele? Espere ele aparecer. Esta triste? Não pode ficar triste por ele. Quer simplesmente abraça-lo? Não pode, ele vai te achar desesperada…
TA, E DAÍ SE ELE ACHAR ISSO?
Me irritam essas regras que a sociedade e as meninas julgam importantes. Você prefere ser quem você é e se tiverem que gostar de você, gostem e pronto. Ou prefere seguir um padrão, deixar de lado o que você julga certo e viver uma mentira? Vai menina, continue esperando… que aí você sofre simplesmente pelo medo de ser quem você é e o medo de não tentar.
E eu esperava você chegar, dizendo que a sua demora era por culpa do medo de me machucar, mas que valia a pena tentar, por nós. Mas não, esse momento nunca chegou… Só chegou aquele em que você me disse que nada valeu a pena, me pediu para nunca esperar nada e disse que não existia a palavra “nós”. É… acho que me enganei em algumas coisas, né?
E aí eu te digo que você não me perdeu. É, não me perdeu. Surpreso? Ué. Que eu saiba, não tem como perder algo que você nunca possuiu, certo? Certo.
Quando uma pessoa evita que você faça, quaisquer coisa. Pode ter certeza, ou é por medo de você falhar, ou por insegurança que você seja melhor que ela;
Não se diga estranho, não é anormal ser você mesmo. É anormal você ser outra pessoa. Pra mim, você ser você mesmo é mais do que normal.
Ele acha que eu estou solteira sem ele, que mentira, ex my love aprende, eu sou viúva sem você, por que você morreu quando saiu pela minha porta.
Lembra daquele cara legal? Aquele que você dizia ser uma pessoa gente boa, poise, você o julgou errado… talvez ele fosse sim uma pessoa gente boa, mais não o suficiente. Nada é suficiente… Esse cara sofreu muito, ele pensou em desistir inúmeras vezes, mais achou que uma oportunidade poderia mudar tudo. Infelizmente o cara se enganou. O cara se enganou em tudo, em achar que era o suficiente, em achar que tudo poderia mudar, mais o pior de tudo , foi que ele não se enganou, ele foi enganado. Criaram falsas expectativas, falsas situações, tudo falso … a unica coisa que continuava verdadeiro, era seu sentimento… pois bem, esse cara ainda não sabe o motivo de tanto desprezo, a unica coisa que ele sabe é que ele perdeu, ele fracassou em tentar mudar algo que não queria ser mudado, e se sentira eternamente culpado por pensar que as pessoas dão mais valor ao carácter do que a aparência.
Cabocla
Nelson Gonçalves
Cabocla, seu olhar
Está me dizendo
Que voce está me querendo
Que vice gosta de mim
Cabocla, nao lhe dou meu coraçao.
Hoje voce me quer muito
Amanha nao quer mais nao
Nao creio mais em amor nem amizade
Vivo só para a saudade
Que o passado me deixou
Avida para mim nao vale nada
Desde o dia em que a malvada
O coraçao me estraçalhou
As vezes pela estrada enluarada
Lembro-me de uma toada
Que ela para mim cantava
Quando eu era feliz e nao pensava
Que a desgraça em minha porta
Passo a passo me rondava
Depois que ela partiu eu fiquei triste
Nada mais pra mim existe
Fiquei no mundo a penar
E quando eu penso nela ó grande deus
Eu sinto dos olhos meus
Triste lagrima rolar.
Que que eu faço se é você que eu quero??? Adorei te conhecer... Quero ter você para vida inteira, não por uma noite...
Andar andar e NADAA,pare de pensar que você vai se cançar,e começe a refletir oque a depois da sua caminhada,assim você vai fluir em sua jornada,!
A cada noite, me vem um novo sonho. Mais um sonho de estar com você.
Sonho com nosso primeiro beijo, com nossas primeiras viagens, com nossa primeira casa, com nossos filhos...
A cada noite, é mais um objetivo de vida, mais um motivo para que eu viva a vida com mais amor. Mais um motivo para que eu nunca desista de meus sonhos.
Enquanto em minha vida espero você, espero o destino, em meus sonhos somos felizes, temos uma vida perfeita, uma vida juntos...
Sempre ao final do tunel a uma luz,mais nem sempre é oque voce espera,quem sabe se Deus está testando voce!,fé,coragem e perseverança!essa luz pode ser a sua saida!,ele mostra o caminho mais a escolha é SUA!!
Eu quero um amor de verdade. Daqueles de fazer seus sentimentos derreterem sabe? Você pode até pensar que esse amor é impossível, dificil de se encontrar. Vou te contar um segredo, se vc fechar os olhos e acreditar que é possivel, o universo vai conspirar ao seu favor. Aquilo que era impossivel se tornará real, e viver essa nova vida será seu eterno sonho de ser feliz
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
