Serei tudo o que Voce Quiser
Os motivos na qual a pessoa não vale a pena ou seu tempo:
Quando você diz que uma pessoa fala mal de vocês com desprezo e no outro dia a pessoa está lambendo quem te faz mal. Quando você passou pelo seu pior momento e não fez questão de ficar do seu lado, quando presenteou pessoas que mal conhecia e debochou de um simples abraço. Quando preferiu ouvir os outros do que a si mesmo.Fuja de pessoas assim.
Fuja de pessoas sem caráter, pessoas na qual você conta as dores e chateações, e no outro dia está rindo e debochando com a pessoa que te faz mal, que não tem opinião própria, que segue a vontade dos outros. Porcos só andam com porcos porque preferem a lama, mosca prefere lixo, então tire essas pessoas de nada da sua vida, a escolha de ser caráter sujo foi delas e não seu. Segue a vida, ninguém precisa de lixo.
A maior sacanagem e molecagem é quando a pessoa sabe que algo te machuca, você fala e explica e a pessoa vai lá e faz o mesmo erro, fica repetindo o tempo todo. Quando escuta e comenta com pessoas erradas, quando você mais precisou preferiu dar atenção a quem não conhecia fazendo graça, do que estender a mão, ainda deixam pessoas tentarem fazer a cabeça para puxar tapete sendo que não tem coragem de admitir seus erros. Fique em silêncio. Os palhaços perdem a graça sozinhos.
Senhor Deus: porquê o senhor me vez negro, d pele escura? Meu filho qual diferença faz você ser de pele branca ou negra, quem ti vez e os outros foi eu, o seu Senhor soberano da terra, Eu não faço distinção de sua cor.... mas do seu carácter, eu sei de tudo principalmente dos seus pensamentos, desejos, vontade, o Senhor seu Deus. Que de moda é a vida nesse caso eu não me interfiro.
Você é Uma Poesia
Você parece um poema
Feito em papel perfumado,
Que alguém, em noite estrelada,
Escreve para o ser amado.
Seus olhos são como os versos.
Seu sorriso é a própria rima.
Seus cabelos inspiração
Que meu pensamento anima.
Seu corpo é o movimento
Das letras sobre o papel.
Suas mãos são como asas
Que me levam até o céu.
Não sei bem como escrever
Não sei rimar nem cantar.
Mas, se em você estou pensando,
Consigo me inspirar.
Seu corpo, em meu pensamento,
Dispersa a melancolia.
Você é letra, você é luz;
Você é uma poesia.
“Valorize quem realmente te aprecia e dedica a você o seu tempo — o bem mais precioso que alguém pode oferecer. O resto, deixe de lado. Quem não te valoriza, simplesmente não te merece.”
Você tem ideia do que é ser uma mulher? Eu não tenho, mas eu sei o que elas falam. E o medo constante de você ser uma mulher num mundo machista e opressor em que você tem medo de ser estuprada constantemente é justificativa suficiente para, se você tem o desejo de falar isso para uma mulher, calar a sua boca
A forma como você enxerga o mundo revela a verdade que vive em você. A vida é um reflexo brutal: ela devolve exatamente aquilo que você tem coragem de oferecer.
Miopia Da Mente
Quando Você Procura Opinião e Vive Por Validação De Terceiros Na Sociedade… Terá Em Sua Boca o Amargo Do Fel, No Coração o Vazio Da Alma, e Na Mente a Solidão Do Silêncio.
Aprenda Sem Achismo e De Veras, Onde Você De Fato Estava… e Onde De Fato Está…
Quem Te Colocou Lá…
Quem Tentou Te Retirar De Lá… e o Por Que Você Ainda Está Lá…
Reflita, De Quem Foi a Mão Que Puxou Para Baixo Ou Te Empurrou Para Cima?
Quando você tem que viver acontece um milagre
Quando é o dia que você tem que morrer acontece o impossível
Às vezes você vai plantar e colher
Às vezes vai colher sem plantar
Às vezes nem vai plantar nem colher
Às vezes vai só plantar
Às vezes só colher
Às vezes vai saber qual semente plantou,outras vezes não
Mas a certeza é, a colheita é certa para qualquer um.
Se palavras fosse comida o que você disse ontem você comeria hoje?
Se as palavras fossem alimentos você estaria se alimentando bem?
(Reflexões inspiradas na sensitiva Márcia Fernandes )j:)
Kandace Amanirenas
“Trata-se de um presente da kandace. Se você quer guerra, as mantenha porque vai precisar delas. Se você quer paz, aceita-as como um símbolo de minha cordialidade e amizade".
Um dos maiores desafios é fazer o que é melhor para você
Quando você sempre fez o que era melhor para os outros.
-Nossa onde você consegue arrumar tanto tempo pra fazer isso?
"-Ou você é escravo do tempo ou é dono dele " .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases profundas que vão mexer com você