Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 353913 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

⁠"As pessoas falam que a gente colhe o que planta, então plante o bem que você colherá o bem".

Inserida por KaikeSantosOfici

⁠Você não sente isso?
Como eu posso explicar esse grande vazio, tão profundo, sem dimensionar o quão forte eu sinto as coisas ao meu redor?
Passou-se cinco minutos, meus olhos na janela vendo o infinito do céu, eu perdi por alguns instantes a sensação da existência.
Fiquei ali observado o nada, quase que por empatia, sentindo o céu como o espelho da minha alma, grande e vazio.
A ruptura da catarse se deu no primeiro piscar de olhos. A dor estava tão presente que foi quase impossível imaginar que um dia ela não tivesse estado ali...
É um sopro frio no coração que consegue romper o ar dos pulmões.
Você nunca sentiu isso?
Eu queria gritar, respirar, dizer tudo o que eu sentia... Mas, eu não conseguia.
Qual é a pior sensação de sufoco, senão a de perder a voz, mesmo com a sua capacidade vocal intacta?
Duas vozes gritam loucamente dentro de mim, é tão impossível distingui-las, confundo-as, misturo-as.
"Faça a coisa certa."
"Continue afundando no mar profundo."
Será que é isso mesmo que estão dizendo?Eu não sei.
O sopro continua.
O ar gelado permeando cada veia que nasce no meu coração, prende cada músculo do meu sistema respiratório.
O céu continua lá fora, grande e vazio.
Um espelho do que eu sinto por dentro.

Inserida por anagonzaga

⁠não foi você que perdeuo busão
foi o busão que perdeu
R$4,05

Inserida por mauricio_vivet_ck


A vida é um espelho
onde você tem
um trabalho
de
refazer-se
todo o
dia
***

Inserida por ostra

⁠Tenho defeitos que são como espinhos, mas, se você me tocar delicadamente, verá a suavidade de minha alma.

Inserida por FlaviaAbib

⁠Você é a mulher da minha vida. Sabe quando você sonha com algo e fica ansioso para chegar? Então, você é um sonho conquistado que tive.

Inserida por alefeyoseph

⁠Desenvolva uma habilidade que você tem por dom natural para ser virtuoso na vida e no trabalho. Por certa razão, nem ao menos tento jogar futebol ou similares, jamais acertaria uma única bola.

Inserida por BredScherer

⁠Se você não tiver nada para oferecer, suas chances estarão nas mãos de altruístas.

Inserida por ofrancopensador

⁠⁠Ser diferente é normal dentro do padrão de “normal”, agora, tente você fugir dos padrões, seja inusitado, criativo e crítico e ganharás um apelido: LOUCO!

Inserida por anapscheffer

⁠Aninha, você é de direita ou de esquerda? Ah! Meu caro; acredito que o mundo é bem mais que duas opções!

Inserida por anapscheffer

⁠As "Falhashumanas de detalhes" são as falhas que você deve aprender notar pois são importantes para saber escolher ou excluir pessoas da sua vida,convívio,relacionamentos e etc.

Inserida por Plattinno

Talvez um dia você lembre de mim
Como alguém que te fez tão feliz
E nesse momento você lembre
Que me perdeu por escolhas
Suas…

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠⁠A vida só é professora, se você souber ser aluno!

Inserida por anapscheffer

⁠⁠Antes de seguir a massa, compreenda-se com maestria e siga você!

Inserida por anapscheffer

⁠Meu ADVOGADO É CRISTO E JAMAIS me deixa SÓ.....então não tema mau algum, você tem a sorte DELE NOS AMAR .

Inserida por Milagredosenhor4

⁠Se você quer
melhorar, o tempo
encontrará
alguma forma de
te ajudar.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Você que está com a chama interna do evangelho mui brilhante a ponto de dedicar os seus lucros dessa vida a causa de almas, esteja em tudo preparado para lidar com os que não fazem e tentam parar os que fazem, eu observei ao longo de cinco anos, como são os " Fariseus/Saduceus" dos nossos dias atuais, e me pergunto? Poderia dois daqueles partidos políticos/religiosos/judaicos da época implicarem na Igreja do século atual, A reposta é oque chamo de " mesmo conjunto de ações" sim, esse mesmo conjunto continua a tentar parar a Igreja, mais em especial os missionários, obreiros etc... para se notar isso basta observar que existe, o ataque contra o conceito de fé evangélica, assim como os Saduceus formulavam contra o Senhor Jesus, e contra os Apóstolos, os Fariseus por tanto eram os típicos "Ideia boa" mais "ações más" pois os mesmos acreditavam na ressureição, mais não apoiaram o evangelho de Jesus Cristo, hoje destacamos pessoas, que atacam o seu conceito de fé, dizendo que não se vale a pena prosseguir com o pregar e agir do evangelho, afirmando que não terá suficiência em nada, já exitem aqueles com ideias boas, até tentam ser próximos, mais por outro lado preferem perseguir pois emitem uma concorrência, que o evangelho não ensina, é o que prega e persegue outro pregador, é oque canta e persegue outro cantor e assim tristemente, mais isso precisa mudar em nós que buscamos fazer oque é certo devemos dizer, não! A tais ações e sim! Ao apoio máximo aos que se esforçam na causa de Almas.

Inserida por LucasCampos10

Por mais interessante que seja a porta, você quando acorda abre a janela. ⁠

Inserida por laurambarbosa

⁠Ser sincera não faz de você ser Boba e sim ser verdadeira , Sim o amor vence a paz Acalma a alma a vida floresce E tudo se torna incrível sendo somente você.

Inserida por llliberato

⁠Vejo você

Eu olho pro celular
E vejo você
Em todos os filmes
Que vejo, vejo você
Toda minha agonia
Acaba quando
Vejo você
Toda noite quente
Ou fria. Eu vejo você
Não dá pra entender
Não dá pra entender.

Inserida por JRAL