Serás um Vencedor
Grandes conquistas não se adquirem com ataques ao outro, mas com dedicação e empenho. Ao invés de expor sua inveja, mostre seus resultados. Do contrário, poderá haver insinuações de que você está disfarçando sua incapacidade com agressões a vencedores.
Aquele momento que vem o nó na garganta, o cansaço no corpo e a vontade de chorar, é a prova que você já alcançou outro patamar. Pare, chore, respire e continue!
Se levante, agora não é tempo de chorar
Você tem ainda muitas guerras pra ganhar
Deus te fortalece e garante que nesta peleja é mais que vencedor
Somos o que pensamos ser, se você se achar derrotado, mesmo em momentos felizes você demonstrará derrota.
Se você se achar vencedor e feliz, encontrará mesmo em momentos difíceis, motivos para sorrir.
A pedra lapidada é bela; o diamante reluz; mas pouca gente conhece o processo de incandescência. Pouca gente conhece a pedra bruta antes dela se transformar em diamante. Existe uma história atrás de todo homem vencedor.
Quando cristãos entenderem o que significa "Um cordão de três dobras
não se rompe com facilidade", abandonarão vitimismo.
"Você se acha destemido?
Quer enfrentar alguém?
Então enfrente seus medos e seus impulsos e seja vencedor de si mesmo."
Às vezes é bom ser o primeiro...
Às vezes é péssimo...
O primeiro lugar ganha a medalha, mas depois...
Não tem nada mais para superar...
Só retroceder...
O primeiro não é o mais importante...
O primeiro serve para abrir portas e caminhos,
Preparar as pessoas, abrir o show,
Levar a bandeira, tocar a corneta...
É... tem seu valor!
E eu?
Eu fui o primeiro...
Com chuva, sem chuva, com ou sem preguiça, você vá.
Chegue caindo, arrastado, jogado, mas chegue. Não é uma questão de necessidade e sim de disciplina. Sem disciplina não há o processo e sem o processo não o gosto da vitória.
@DW SALDANHA FONTELLES
O líder maduro compreende: que sua verdadeira obra não era aquilo que construiu, mas aquilo que permaneceu depois que ele se foi. Àquele nome se cala, mas a missão permanece.
Na maioria das vezes, o que mais pesa é o que não se mostra. Mas é justamente aí que nascem os verdadeiros desafios e também as maiores vitórias. É nisso que acredito.
Ser um campeão não é vencer todas as batalhas, mas é aprender que, na vida, nem sempre se ganha. A maior derrota é parar de tentar, em ir buscar seus sonhos e objetivos. O verdadeiro campeão nunca desanima em meio a uma derrota; apenas puxa fôlego para tentar novamente. Você só se torna um derrotado quando para de tentar.
Um campeão vencedor e feito de derrotas e tentativas!!!!!!!
Equipes campeãs não chegam à frente por acaso, no mínimo, reúnem forças máximas de seus integrantes num movimento comum direcionado às vitórias.
Admiro pessoas que, não se negam a oportunidade de tornarem-se grandes. Empecilhos existem, no entanto, é a constância que deve prevalecer, na mente de um vencedor.
Quanto maior for o seu domínio no processo que está passando ,maior será a sua capacidade de se atentar aos detalhes deste.
#RUMO
Rompendo a aurora...
Da própria loucura...
Nesse mundo louco...
Todo cuidado é bem pouco...
Para que os desequilibrados...
Não abalem a minha fé...
Quem é da Verdade...
E quem não é...
Os homens podem falar...
Os homens podem sonhar...
Mas somente os anjos podem voar...
Não viva em um paraíso perdido...
Não seja um "vencedor" iludido...
Se há quem lhe quer bem...
Essa é a coisa mais pura que você tem...
O que se leva dessa vida...
É o que se vive...
É o que se faz...
Importante é estar em paz...
Sandro Paschoal Nogueira
facebook.com/conservatoria.poemas
Quem realmente sabe se consegues realizar algo ou não é você! Jamais permita que coloquem rótulos em você. Pegue o lápis e comece a escrever a vida de sucessos que desejas.
