Serás um Vencedor
Não queira competir para ser melhor do que o outro, ao invés disso potencialize suas competências e verá que tu és um vencedor de ti mesmo, então meus parabéns.
Dirceu Moreira
Ei mulher, levante a cabeça, Deus te fez vencedora! Os caminhos para a vitória são árduos, lutas fortes, mas lembre-se que apenas as grandes guerreiras são enviadas para estes caminhos, pois somente elas podem suportar todas as batalhas, que são mais duras. Aquiete seu coração porque Deus é contigo. Repita comigo: "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará" Salmos 23:1
Antes de grandes voos, seja simples e abaixe a cabeça, isso quebrara a barreira da força do vento e te levará mais longe
No topo da montanha é seguro e a vista é linda mais a escalada até lá é difícil e dolorosa e pode levar uma vida, e a segurança dela está no seguinte, chegar até o topo da montanha é para poucos e se você chegar lá na maioria das vezes chegará sozinho muitos irão te abandonar pelo caminho, uns por cansaço outros por simples desistência alguns até por morrerem tentando, mais se você decidir abdiquar das coisas que dificultam sua chegada, pode demorar, mais você chegará lá, na vida você deve sempre saber onde está e aonde quer chegar, escale sua montanha e finque a bandeira da vitória no topo 🗻
As pessoas que viraram as costas pra você quando você mais precisou, sabe? Elas ainda irão bater na sua porta com a mesma precisão que você teve um dia! Ai você vai entender que nem toda queda é sinônimo de fim. Você nasceu pra vencer, você nasceu pra brilhar meu amigo.
Sou grato por ter amigos, pessoas que por nada gostam de mim, hoje com essas redes sociais temos tantos amigos, mas nada como nossos amigos de raiz, de longa data.
Com esses amigos eu percebo que o básico é o que nos tornam felizes, pq com esses amigos o básico é legal, o silêncio é legal, o filme é legal, a conversa chata, qualquer coisa é legal pq o legal mesmo é estar perto.
Que o cultivar vire rotina, que as redes sociais caim da moda, que ser antiquado vire moda, que ao invés de ligar, mandar um Zap ou até mesmo adicionar no Facebook saím das nossas rotinas, e que as visitas, os encontros, os abraços se tornem mais reais e frequentes.
Vamos analisar as diferenças,
Tempos de hoje
Facebook – 5.000 amigos
Whatsapp – 40 conversas ativas
Instagram – 8.000k
Amigos de verdade 2,
Colegas que vem na sua casa 3,
Brincadeiras de hoje,
Conter strike,
Sinuca online,
Dama online,
Futebol online,
Tudo online,
Tempos antigos
Redes sociais 🚫
Whatsapp 🚫
Telefone, ligações 🚫
Brincadeiras de rua,
Pega pega,
Esconde esconde,
Garrafão,
Chicote do zorro,
Futebol,
Vôlei,
PiPa,
Salada mista,
Verdade ou desafio,
Entre outras milhares…
Amizades pra chamar de amigos 7
Colegas que vinham na sua casa 10
As coisas mudaram e mudaram muito, portanto, faça diferente, cultive e se ama seus amigos vá até eles porque amizade é isso, é gostar de estar perto.
Na dor todos se abraçam, mas quando você vencer, estará sozinho. Há pessoas que quando ver a vitória, perguntará por que você esta vencendo, se distancie desta pessoa. Se apegue em quem entende o porque você venceu e não em quem questiona o porque esta vencendo. (Abdiel Leal)
A coisa mais fácil do mundo é desistir. Mas as dores que isso pode lhe causar na consciência, pode ser muito grande.
"Quem nasceu pra vencer, mesmo na cova ou em prisões pelo inimigo. Deus retira os encarcerados lhe honra e faz governador. Isso é pra quem tem chamado de Deus
Receba seu chamado e glorifica ao Senhor por toda a terra."
—By Coelhinha
Sei que as batalhas dessa vida nem todas irei vencer, sempre estarei preparado para ganhar ou perder, mas uma derrota jamais significará para mim o fim e sim mais um motivo para eu continuar lutando.
"As vezes a exuberância não esta na forma de você se vestir, é sim nos mais importante e discretos detalhes. No seu cheirinho, poxa fosse como hoje eu por ai em alguma dessas manhã sentia em mim um pouquinho de você. Um cheiro tão bom que toda vez que sentia, um sorriso bobo estava estampado no meu rosto. As pessoas me perguntando por que estava sorrindo, sabe aquela sorriso apaixonado? Pois e ! Era eu. Sei lá a vida e assim, por mais complicado que seja gosto de viver os momentos mesmo que sejam únicos. Olho para meu rosto, como sempre faço e digo: “Vou tentar mais uma vez”. Quando se tem uma coisa no coração chamada ‘Determinação’, nosso alvo de vencer e mais certo. Nao desisto, não paro, não me cansarei de recomeçar tudo. Por que a graça de Deus, me sustenta. Ainda que as lutas nos força a parar, ainda que as pedras queira nos derrubar, ainda que o inimigo tente nos tirar da presença de Deus. Não desistiremos!. Não pararemos, por que somos constituído coerdeiros com Cristo. (Romanos 8:17)."
"Quando se ama alguém tudo se transforma. Tudo mesmo! Aquilo que você antes passava e não dava a devida importância, agora faz com que você pare. Não são as coisas que se torna belas, somos nós que à fazemos. Desde simples momentos que, pode ser transformando em dias especiais no qual você, nada mais nada menos que você, decidiu tomar atitudes para mudar aquele momento. O amor e um sentimento que completa o que o dinheiro não pode fazer. Ele reúne laços que a vida não consegue unir, mais por outro lado o egoísmo humano faz com esse tão belo horizonte de sentimento se destrua. Por achar que o mundo o pertence, não sei! Mais todos nós deveríamos abrir nossos corações para reinar o amor, toda via neste dia o sol da justiça nascera em nossas vidas. Quando este dia chegar, saberá que o que faltava para você completa sua felicidade era uma porção de amor no coração."
“A prendi hoje, que por mais pouco que posso ter. e preciso agradecer, pois existe pessoas que não tem nada. E nem por isso reclama, reclamar e uma arte tola para aqueles que não tem esperança, que não tem uma visão positiva do seu futuro. Porem nos devemos em todo tempo devotar a Deus graças pelo que nos tem dado em nossa vida.”
"A diferença mais marcante entre um campeão e um competidor medíocre é: A preocupação do campeão não é se esforçar para superar os adversários, é se esforçar para superar a si mesmo."
