Sera que Existe Mulher Perfeita
"Quando lemos "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" logo pensamos "O diabo, obviamente!" Claro que o diabo é nosso adversário e milita contra nós, nas perdedores não contam e ele já foi vencido."
O seu perfume combina mais na minha pele que na sua, será a fórmula exata para eu ter me apaixonado perdidamente por ti?
Jesus!
Quase esqueci do meu aniversário esse ano.
Será que você ainda conseguem fazer uma festinha surpresa pra mim; hein?
No seu melhor, você ainda não será bom o suficiente para a pessoa errada. No seu pior, você continuará valendo a pena para a pessoa certa.
Morte... porquê as pessoas tem medo?
Será medo de morrer ou de não ter aproveitado o suficiente, não ter amado as pessoas de sua semelhança, por não ter perdoado ou ser perdoado ou um simples abraço não dado.
Se for isso, vá em frente e faça, quem sofrerá com seu óbito não será você. Más quem sempre quis seu melhor.
Não deixe pra depôs, pois o amanhã pode ser tarde.
Será destino do homem moderno, ser neurótico, ter medo da vida? Sim, é a minha resposta, se por homem moderno definirmos o membro de uma cultura cujos valores predominantes sejam o poder e o progresso. Uma vez que são estes os valores que assinalam a cultura ocidental no século vinte, decorre que toda pessoa criada na mesma é neurótica.
Que doce aroma começo a sentir
Seriam as flores, seriam as hortaliças, ou será o porvir?
De todas as possibilidades, uma me encanta
Não a que o olfato sente, mas o que meu ser suplanta
O que virá a ocorrer, isso não posso prever
Afinal são muitas variáveis para calcular
Se eu me estabelecer no presente, convicto estou que a posteriori não irei vacilar
Hesitações advém de pessoas sem confiança
Indivíduos tão apegados com o material que esgotaram suas esperanças
Já dizia Tomás de Aquino, "um erro insignificante inicial pode tornar-se grande ao final"
Deveras sei que minha finalidade é estruturada
Não por estar no papel, mas por não estar misturada
Gerar valor, estar atento, buscar ser disponível, com as pessoas estar conectado
Quem sabe assim, fazendo o meu melhor, deixo um legado.
Quando o nome de Jesus for o foco nos cartazes cristãos a glória da segunda casa será maior do que a primeira.
“A travessia pelo rio da vida só será possível se a ponte for construída para transpor os obstáculos por você mesmo. Lembre-se tens apenas um caminho a ser trilhado, aquele escolhido e construído por você”.
“Acredite a vida no futuro será uma repetição do ontem e do hoje, nenhum dia é igual ao outro, assim cada dia o sol tem um brilho, os ventos mudam de direção, cada dia uma nova benção..., Então vamos ser felizes nascemos para isso”.
Eu vou te contar a história de como consegui meu Nintendo. Mas será a história mais incrível, perigosa e fantástica de todos os tempos.
A morte e a vida são diferentes e andam juntas, ou divididas?
Será que uma delas nos dá azar,
ou uma delas nos dá sorte?
Como será realmente a vida?
Será assim, igual, depois da morte?
Vírus eleitoral
O vírus não quer ir
E a morte também quer ficar
Quem será o dono desse lugar?
Espero que sejamos nós!
Mas entre nós,
também há vírus mortais
E até entre os canibais
há animais melhores!
Entre vírus e animais há de haver um acordo político!
Você fica com o emprego
E eu com seu sossego!
Vc me pega de ladrão
E eu te engulo de antemão!
-Sou poderoso, meu cidadão!
Basta um aperto no pára-brisa,
e eu te mostro com qual vírus se faz uma eleição!
Pela minha saúde mental, já sacrifiquei muita coisa na minha vida. Me pergunto até quando será necessário fazer isso.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
