Sera que Existe Mulher Perfeita
Ele mora no banheiro, me observa à noite, mas será que ele está realmente ali ou eu o criei por estar a tanto tempo sozinha?
Sou um homem e uma criatura com vários corações escolha um deles, que te será dada a chave para a felicidade...
Você pode ter a melhor formação acadêmica possível, porém será um analfabeto espiritual por tratar o próximo mal.
Será que o nosso destino está escrito em uma folha de papel ?
talvez.......e SIM também podemos ser nosso próprio lápis em mãos de DEUS, e escrevemos o nosso próprio destino. E NAO somos somente pessoas sem um criador ( "impossível" ) sem origem, que tudo funciona a base do ACASO.
O Destino Nunca Foi e Nunca Será Um Ponto Fixo Na Vida, Acredite
o Que Você Foi Ontem, Decidiu o Que Você é Hoje, Decida Como Será Seu Amanhã. Quem Dorme De Cabeça Pra Baixo é Morcego.
Saudade da mais bela flor
A cada pétala que cai , será um belo amor que se vai.
A cada rosa à secar verá meu coração à chorar
A cada outono,Primavera,verão e os mais frios invernos . Não trará você de volta meu grande amor .
Mais quem diria que ao olhar as flores brotar
Me lembraria de você à cantar no mais belo nascer da Primavera com sua voz suave aquela bela canção , que por mais estranho que pareça .
Você cantava sobre a beleza da Primavera e como lindo estava seu jardim .
E com uma frase que marcaria minha mente .
"Aparece as flores no Jardim e o tempo de cantar chega."
Então me lembro de sorrir .
E sei que passarei o inverno ,verão,outono e o dia que chegar a Primavera eu com muito amor no coração cantarei aquela linda canção .
Pois eu sei bela flor Joana que te amarei de verão a verão.
SERÁ só imaginação?
Não é imaginação, é a vida que temos, única e verdadeira, mas também passageira, não a deixe passar.
SERÁ que nada vai acontecer?
Já está acontecendo, nossa evolução é diária, ela acontece dia a dia, perceba-a.
SERÁ que é tudo isso em vão?
Nada é em vão, tudo tem seu propósito, em vão seria parar e não tentar.
SERÁ que vamos conseguir vencer?
Já estamos vencendo, é só olhar pra trás e ver o quanto avançamos, é só olhar para o lado e ver que não somos os únicos, e não estamos sós.
Viva o hoje da melhor maneira POSSÍVEL, amanhã você pode não ter mais essa oportunidade.
MEDITAÇÃO: Uma importante disciplina curricular do futuro!
A Meditação será, tarde ou cedo, uma Disciplina Curricular indispensável nos Sistemas de Educação de todos Países.
Porque, além das suas vantagens na Saúde, como reguladora dos níveis de Estresse e de Ansiedade e como preventivo da Hipertensão e Trombose, a Meditação torna as Pessoas mais atentas, concentradas, dedicadas, empáticas, compassivas, compreensivas, criativas, tolerantes, solidárias e dispostas ao trabalho.
Então, na Educação: Que Professor não quer Alunos atentos, concentrados e dedicados? Que Escola não quer professores empáticos, compassivos e compreensivos em relação as Dificuldades de Aprendizagem dos seus Alunos? Que Sociedade não quer Pessoas criativas, tolerantes, solidárias e dispostas ao trabalho?
Portanto, tarde ou cedo, a Meditação será uma importante Disciplina Curricular em todos os Países!
Diante das escolhas da vida, escolha sempre combater o bom combate. Ele será difícil e exigirá tudo de você, mas pode ter certeza de que no final valerá a pena.
Afinal...Igreja é um lugar onde vamos, ou é o lugar que somos?
Será que Jesus seria a favor da preservação dos templos constituídos por Ele, (vidas humanas), ou dos templos construídos por nós?
Onde prestamos culto? O que é culto? De que modo nossa fé rompe a subjetividade e se torna prática? Como esse amor se manifesta? Apenas indo ao templo?
Em um aparente conflito de direitos fundamentais, qual outro se sobrepõe à vida e à saúde?
São perguntas que me interpelam por aqui...
Tudo um dia passa.
O tempo vai amenizando as coisas,
o que hoje foi dor, amanhã será apenas uma vaga lembrança de dias tristes.
Ao compararmos alguns comportamentos dos animais com os nossos, eu me questiono: será que temos que ser um pouco irracionais para sermos mais dignos de sermos chamados de humanos de fato?
Por mais que eu me esforce a vida será apenas uma vaga lembrança de tudo aquilo que na verdade gostaria de viver.
Será que o pensamento nos evolui, ou é a prática do mesmo que nos faz progredir?
A mudança está em ser, ou em fazer?
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
