Sera que Existe Mulher Perfeita

Cerca de 80550 frases e pensamentos: Sera que Existe Mulher Perfeita

⁠Um amigo de verdade, na vida de alguém, sempre será um amigo.
Princípios não são negociáveis, nem mutáveis.
Ele está sempre ali, esperando que o mal-entendido seja desfeito. Por quê, é do lado esquerdo, que se carrega amigo. E ele esteve sempre ali!
Marcos Kennedy

Inserida por marcos_kennedy

Todos sabem que as palavras existem para facilitar a comunicação,
assim sendo, porque será que existem muitas criaturas que não
sabem usar adequadamente esse dom que temos, e deveriam
aprender a faze-lo, pois é algo que pode indicar seu verdadeiro caráter...
Ósculos e amplexos,
Marcial

É PRECISO SABER USAR BEM AS PALAVRAS
Marcial Salaverry

Bem a propósito, uma pessoa muito amiga, passou-me ontem um pensamento muito interessante e muito sábio de autoria de nosso guru L'Inconnu, que vale a pena uma reflexão e uma análise:
"Cuide de seus pensamentos, porque eles se transformam em palavras,
Cuide de suas palavras, porque elas se transformam em ações,
Cuide de suas ações, porque elas se transformam em hábito,
Cuide de seus hábitos, porque eles moldam seu caráter... e finalmente,
Cuide de seu caráter, porque ele controla o seu destino...

Realmente muito interessante a analogia feita, eis que sem dúvida alguma, a origem de tudo está no pensamento cheio de maldade de pessoas que olham para as outras com inveja, tendo aquela idéia do: "eu quero que esse cara se dane... ele tem tudo, e eu não tenho nada..." Sempre querendo o mal para os outros, geralmente terminam
mal para eles mesmo... Assim são certas criaturas que querem "puxar o tapete" de superiores hierárquicos, usando de todos os meios, sob a alegação: "O fim justifica os meios", querendo subir na vida ainda que usando de meios ilegais, ou então, que procuram promoções, não por méritos próprios, mas procurando expor possíveis falhas de outros. Ou que, por não conseguirem ter as coisas que o vizinho tem, ficam torcendo para que ele as perca. Enfim, pessoas que não conseguem ter um pensamento humanitário com relação a outrem, nunca são felizes, e na verdade, podem ter alguns momentos de falsa felicidade, quando os outros se "ferram", mas nunca conseguem ter a felicidade de acordar pela manhã e, após um grande abraço e um beijo no Amigo lá de cima, olhar-se no espelho e dizer para sua imagem: "EU TE AMO CARA. SOU UMA PESSOA FELIZ". São daqueles que, ao receber um "Bom Dia" do vizinho, grunhem entredentes "bom dia, por que ?"

Não devemos jamais nos esquecer de que as palavras uma vez ditas ou escritas, são como flechas desferidas, não voltam atrás, e assim sendo, podem ser benditas, sendo bem ditas, ou malditas, se forem mal ditas... Podem provocar incuráveis feridas, ou muitas desditas, pois não podem ser desditas, e assim sendo, cuidado quando de algo reclamar, meça bem o que vai falar, evitando magoar pessoas... E se por acaso encontrarem alguém com esse tipo de pensamento, não tenham raiva, nem desprezo por essas pessoas, pois elas na verdade merecem pena, e aquele desejo, que pessoas de bem e bem intencionadas, levam no fundo do coração, para que elas se modifiquem.

Assim, vocês estarão sendo infinitamente superiores a elas, e poderão ter, desfrutar e desejar a todos que possam viver UM LINDO DIA...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠O senhor tempos nos ensina que nenhuma cicatriz será maior em nós, dos aquelas produzidas pelo desistir de algo bom por medo ou insegurança, pois carregar as incertezas que serão nossas vão nos ferir por toda uma vida..

Inserida por Jacksalves

⁠Você vai passar por situações que nem o tempo será capaz de curar.

Inserida por Rosane32

⁠Enquanto o amor ainda for seletivo, não será verdadeiro, pois o amor não separa. O que separa é a escolha. O amor não conhece ciúme, pois não quer possuir nada: ele quer irradiar-se.

Rudiger Dahlke
DAHLKE, Rüdiger; DETHLEFSEN, Thorwald. A Doença Como Caminho: Uma Visão Nova da Cura Como Ponto de Mutação em que Um Mal se Deixa Transformar em Bem. São Paulo: Cultrix, 1992.
...Mais
Inserida por MarcioAAC

⁠Entenda...!
O que é óbvio pra vc não significa que será óbvio para mim...!

Inserida por Italoacargolo

⁠A vida o que é a vida? As vezes eu fico pensando será que a vida é só o bater do coração, o respirar dos pulmões? Não, eu acho que a vida é muito mais do que um coração pulsando, eu acredito que viver é uma constante desafio, é uma constante escalada de montanhas, eu olho prás montanhas daqui do Canadá e penso nossa eu não conseguiria subir ali, mas esqueço que todos os dias eu subo uma montanha de conquistas, que cada dia tem seus desafios, e eu sou uma escalador nata, desde quando nasci, e vc também é, vc que está lendo essa mensagem, vc é como eu, portanto nunca desista , os desafios são enormes, mas chegar lá no topo da montanha é a nossa grande missão de cada dia.

Inserida por elane_santos_1

⁠O dono do tempo sabe a hora certa de mudar nossa a HISTÓRIA!
Nem sempre é fácil, mas nunca será IMPOSSÍVEL pra quem acredita em si mesmo e sabe que todas as forças vêm de DEUS e estando com Ele, estaremos sempre fortalecidos e seguros frente a qualquer DESAFIO.
Fé, amor, bom humor, gentilezas, um gole de café e VAMOS LÁ!
Acredite no seu MELHOR!🦅🇧🇷

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠Quem semeia a injustiça colhe a maldade; o castigo da sua arrogância será completo.

Bíblia Sagrada
Provérbios 22:8
Inserida por Fabioalagoano

Não importa o quão atencioso você seja, quando se é inútil ao meio, será esquecido.⁠

Inserida por matheus_darlan

⁠Você não é nada, veio do nada e nada mais será, se algo de bom emti não deixar, então é ao se redimir dos erros, escolher partir sem peso, a consciência estará MELHORADA quando retornar, e voltará assim melhorado, pois viveu resolvendo os erros.

⁠Uma peça de um quebra cabeças nunca será um quebra cabeças

Inserida por Leocadio17

⁠- O que o futuro guarda para nós?
Nossa história vai co eçar?
Uma forma vai tomar?
Será que vou me decepcionar?
Será que vou continuar a te amar?

- E de mim?
você irá se cansar?
O que vai acontecer?
Uma história vamos escrever?
Só sei que quero ver você.

- Nos seus melhores e piores dias,
partilhar das mesmas alegrias.
Quero te conhecer,
e a cada segundo passar com você

- Dúvidas e incertezas sempre existirão.
Sei que não posso a elas me prender.
principalmente quando se trata de você.
Ainda quero te conhecer.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠Quando vc é melhor do que os outros, vc só será bem vindo se eles puderem gabar se que te conhecem;... caso contrario contente se com o desprezo de quem é muito pouco.

Você só será interessante para os desinteressantes, se eles puderem ter alguma vantagem com isto.

Inserida por laerte_murandi

⁠Quando um sistema tem planos para escravizar um povo sem que o povo tenha ciência, esse plano será revelado a partir do momento que a realidade superar a ilusão proposta pelo sistema.

Inserida por enrico_fregonesi_1

Paradoxo da Vida

⁠Tem coisas na vida que desejamos ter, mas nunca será possível, existem outras que quando temos não conseguimos segurar, se torna impossível conter o tamanho de sua dimensão em nossos frágeis braços.
Não sei o que é pior, sonhar e nunca ter ou ter nem que seja por um breve momento e logo em seguida ter que abrir mão do sonho realizado.

Inserida por Alexandre13

⁠E no final não será nem esquerda
E nem direita
Será um povo unido brigando por seus direitos,
Não haverá gargalhadas, e sim ranger de dentes e homens armados contra o próprio povo ao qual com o passar do tempo descobrirão que eles tbm são a decadência de uma nação...
Haverá choro de crianças,
Haverá muito zelo por dinheiro
E um baixo consumismo de algo sem sentido, aliás o que fará mais sentido é manter a comida na mesa.
Por muitos anos eles queriam separar uma nação e conseguiram, formando dois lados, ao qual ambos lados só queriam a mesma coisa "uma vida digna e paz"
Conseguiram alienar um povo inteligente
Com músicas sem sentido,
Notícias falsas e forjadas
Empregos com salários muito baixos
E controlando seu dinheiro via pagamentos online.

Eles são a verdadeira escória do mundo porém quem morre não são eles, e sim a gente.
E vendo que a situação está insustentável começam a implementar GPS,.Chips de controle e até mesmo modificar o pensamento com seus ternos e gravatas.

Não será uma catástrofe total,
Afinal de contas, quem fez o ser humano tem controle de tudo, e o ser humano se achando superior a Deus, sofrerá por não entender a sua total pequinês

Inserida por GregoryLucchesi

⁠O teu físico nunca será uma amostra grátis do teu interior.

Inserida por apmelim

⁠Pare de tentar vencer na vida, isso mesmo.

Será que fiquei louco? Vejamos!

Hoje vivemos na era do "não contentamento", ou seja, não estamos felizes com o que temos, independente do que seja. Em outras palavras, não somos gratos.

Também chamo essa era, da era do "mais". Não me contento apenas em ter 3 amigos, eu quero 30, 300, 3000, e quando eu postar uma foto, quero o máximo de curtidas possíveis.

Não me contento com um celular de 700,00, eu quero um de 7.000,00. Não me contento com carro com 5 anos de uso, eu quero um carro do ano, de preferência do modelo de luxo. Não me contento com a casa que tenho, quero uma maior, e quando estiver na maior, outra maior. Não me contento com o salário atual, quero um salário mais alto.

As igrejas querem mais fiéis; as empresas, mais faturamento; o governo, mais impostos. É uma corrida maluca, e todos querem vencer. Mas a perguntar que fica é: Vencer quem? Para você vencer, alguém tem que perder. Por isso eu não quero que vençamos, quero que sejamos humanos, não animais em uma selva disputando território.

Inserida por marciobasttos

⁠Será que alguma civilização fez do momento emblemático da alimentação algo solitário e introspectivo? É a hora em que mais nos aproximamos do pó do qual viemos e ao qual voltaremos. Abocanhar, mastigar e engolir matéria para continuar sendo matéria!

Humberto Gessinger
Nas entrelinhas do horizonte. Caxias do Sul: Belas-Letras, 2012.
Inserida por PensamentosRS