Sera que Existe Mulher Perfeita
Todo relacionamento romântico que você vai ter será um fracasso, exceto o último.
Criticam os idosos porque falam palavras repetidas, mas será que existem palavras que nunca foram pronunciadas?
Cultive bons pensamentos, ninguém será responsável por eles e estes resultarão em seus atos. É como a sua alma, ela exala o perfume que é sinal da tua essência, do que vai dentro de você. Por isso, seja verdadeiro e tenha sempre pensamentos positivos.
Quando os momentos passados forem verdadeiros e sinceros, o presente será o melhor em nossa vida, porque o que plantamos hoje, colheremos amanhã.
A vida é uma incógnita, nada sei da estrada e dos passos que percorro. O presente logo será passado, nem de vida futura, este, só a Deus pertence e se me perguntares o que trago comigo te direi que nada sei porque a vida é sempre envolta em mistérios.
Profª Lourdes Duarte
SERÁ QUE DEUS...?
Lourdes Duarte
Será que Deus permite, minha amada,
Que eu desprenda da tua, a minha alma,
Siga o meu triste destino longe de ti ...
Será que Deus permite que eu arranque,
do meu peito esse imenso amor.
Será que Deus me consolará nas horas tristes
Ou que alivie essa dor de amor do coração.
Perambulando como um louco, na vida amarga
A não ser, que eu arranque, esse amor,
com minhas próprias mãos!
Será que Deus me ensina a caminhar,
Quando as minhas forças faltarem
O futuro é uma incógnita, a Ele pertence,
Pois esse amor que me consome, me alimenta.
Ah! É quase inconsciente o amor que me inunda
E arrebenta meu coração e todo meu ser.
Não me deixes amada, triste na estrada,
Por onde os homens loucos não vêm o chão.
Libre
Acordou,
O sonho foi mesmo de se espantar,
O que será que por lá se passou?
Nós, e os prós ??
Dentro do verbo amar,
Será que ela vai hesitar quando a hora chegar?
Essa estrada ele vai ser capaz de cruzar?
És tu,
Óh contagiante mulher que com teu sorriso tanto anima,
Tua vibração sabes faz tempo que me fascina,
Fecha teus olhos e mergulha na piscina,
Sinta o frescor da tal alucinante frequência,
Elimina de vez essa interferência,
Não vê que o amor sempre esteve lado a lado,
É perto dele que o teu cansado coração bate descompassado,
Pula então no meu abraço,
Te afogas nos lábios da paixão,
Permita o nascimento desse amor que,
Tanto almejou em queimar como o verão!!!
Poema redigido por Madam Avizza (C.M.G.C.), em 07/08/2021 em Santos/SP
A tua vida nunca será verdadeiramente tua se te importares constantemente com o que os outros pensam acerca de ti. O homem que lidera a orquestra vira as costas à multidão.
Os mais unidos sempre vencerão, não importa se são bons ou maus. E você será comandado por eles. Pense e escolha um lado. Entre bem e mal não existe um meio termo.
Será que o sofrer, não seja apenas uma etapa do processo de aprendizado, para crescermos e nos tornar homens capazes de mudar nosso caráter, e transformar mentes pobres de conhecimento. O que posso eu dizer o que é melhor, se ainda o mundo não foi capaz de entender meu coração.
Vagando sozinho em minha mente, só você mesmo sabe o que sente, tribunal me julga à morte, será mesmo essa a minha sorte? Vivendo nesse mundo insano, pessoas te julgam e você mesmo se julgando, parafernália astral, hoje estou num dia mal, mas vamos assim andando, sabe se Deus até quando...
Será que todos levamos a vida que levamos porque temos de saber por que razão as coisas aconteceram da maneira que aconteceram, e se elas poderiam ter-se combinado de um modo diferente para produzir algo mais terno e significativo e permanente?
Tomara e tenho Fé, que a raça Humana TODA futurista será Negra!
Pra mostrar que RAÇA não tem cor!
Raça é, Humanismo!
E apartir dessa obveidade qual tolice os desumanizados irão ter como preconceito.
Salvê aos seres movidos pelo Amor.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
