Sera que Existe Mulher Perfeita
O que fizer só por você não será lembrado por ninguém quando seu fim chegar. A caridade eterniza o homem.
E se tudo mudasse de repente , se a vida de seus sonhos acontecesse ? Será que você seria realmente feliz ? Temos em mente sempre algo bom para o nosso viver , sonhamos com as melhores possibilidades de estarmos bem e queremos ter independência , será que este é o verdadeiro obstáculo que te faz infeliz ?
Quando conseguimos o que almejamos passamos a ter novos desafios , novas ambições e o que era desejo passa a se tornar rotina .
O que alimenta o corpo jamais estenderá para toda a vida , materialismo só nos leva a ganância e o desejo de querer cada vez mais , nos tornando insatisfeito e infelizes , pois jamais nos sentiremos bem com o que possuímos , é só questão de tempo para enxergar que tudo não passou de cobiçaE se tudo mudasse de repente,se a vida de seus sonhos acontecesse,será que você seria realmente feliz?temos em mente sempre algo bom para o nosso viver,sonhamos com as melhores possibilidades de estarmos bem e queremos ter independência,será que este é o verdadeiro obstáculo que te faz infeliz?
Quando conseguimos o que almejamos passamos a ter novos desafios,novas ambições e o que era desejo passa a se tornar rotina.
O que alimenta o corpo jamais estenderá para toda a vida ,materialismo só nos leva a ganância e o desejo de querer cada vez mais ,nos tornando insatisfeito e infelizes, pois jamais nos sentiremos bem com o que possuímos,é só questão de tempo para enxergar que tudo não passou de cobiça.
Vivemos equivocados com o mundo , acreditamos em tudo que aparenta ser bom , não entendemos o porque de nossos fracassos , mas a explicação se torna bem simples quando vemos a nossa imagem , não culpe o mundo por seus deslizes mais sim por sua estupidez , pare de achar que os outros conspiram contra você , o único causador de seus transtornos está dentro de si .
Alimente o que realmente vale a pena , acredite naquilo que é importante , possua tudo que faz bem ao teu espírito , pois ele será o único que te acompanhará para todo o sempre.
J.R.M 05/05/13
Será que isto que estou te escrevendo é atrás do pensamento? Raciocínio é que não é. Quem for capaz de raciocinar – o que é terrivelmente difícil – que me acompanhe.
Cada Sensação de Sentimento Vivido em um momento nunca Será o Mesmo, Ou essa Sensação Vai Ser Mais Forte, Ou mais Fraca, impossível Ser a Mesma.
Amor de Mãe, amor de fêmea. Amor do qual nenhum macho será capaz de provar. Amor de leoa, de loba, de elefanta, amor de vaca, amor de cachorra, amor de gata. Amor extraterrestre, intergaláctico, amor ultradimensional. Amor patenteado por Deus para encorajar quem escolheu para si a difícil tarefa de procriar. Amor que defende debaixo da terra, no fundo do poço, no meio do mar. Amor que cozinha, que ferve, que espuma, amor que transborda. Amor que atravessa a avenida sem olhar, e sai ileso! Amor que se joga da ponte e nada, que cai da janela e flutua. Amor que amamenta no peito, na mamadeira, na colher, no conta-gotas, da forma que der. Amor que costura, que remenda. Que das próprias tripas faz um coração ainda maior. Amor que não importa como nem a que preço, compra. E paga! Amor que se não tem jeito, cria um jeito e resolve. Amor que sempre encontra um caminho. Amor que dá uma volta em torno de si mesmo e volta com a resposta. Amor que se reinventa e vai! Amor que ensina, amor que dá o exemplo. Amor que educa, que mostra, que cobra, que chora, que abraça, que sofre. Amor que ama da forma mais exata e mais sublime de se amar. Amor sabedoria que nada quer em troca. Amor que escolheu estar aqui, e cumprir a difícil tarefa de amar. Amor que se puder vai embora deixando tudo pronto, como sempre, sem incomodar.
Parece que as peças não se encaixam mais, será que alguma peça se perdeu no caminho..? Ou elas nunca se encaixaram..?
Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição. Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, chegando até a assentar-se no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.
2 Tessalonicenses 2:3-4
Um dia a lágrima que descerá no meu rosto será de gratidão, e o sorriso em meus lábios mostrará o quando estou feliz.
Evite riscos e Será bem sucedido, as vezes com maior longevidade, terá uma segura e saudável vida. Mas se arriscar na vida está propenso a viver tudo isso é sera feliz em contar boas historias.
Perdemos muitas coisas no contexto da vida, mas nunca será tarde pra repor com sigo mesmo as ideias com soluções!.
“Numa relação interpessoal, qualquer que seja o tipo, o resultado será POSITIVO quando vem a gerar: Afetividade e Admiração e NEGATIVO no momento que vem a existir: Resistência e Agressividade” (Medeiros Jr).
Saudades o que faço
Será que pode simplesmente ir embora?
Faz a gentileza de me deixar
Quer porque quer adoecer meu coração
Não faça isso!
Minha trilha não está completa
Espera o caminho terminar
Assim ao certo tu podes-me levar
Levar com ternura
A doce vida que me deste
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
